RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMatéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios EmptyMatéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios

more_horiz

Psicólogas discutem a influência do cosplay na formação da identidade pessoal do adolescente. Fantasiar-se como seu herói preferido é uma febre entre jovens desde a década de 1970 nos EUA e Japão, mas ultimamente a mania tem causado distúrbios de personalidade em adeptos que chegam a usar a fantasia em seu dia-a-dia.

http://tvuol.uol.com.br/video/cosplay-adolescente-que-se-fantasia-demais-tem-problema-de-identidade-04024E193860E0A95326

descriptionMatéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios EmptyRe: Matéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
adeptos que chegam a usar a fantasia em seu dia-a-dia.

Leinad usa sua fantasia no dia a dia para ir trabalhar.

Matéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios Funny,candid,darthvader,photography,scooter,starwars-51d0e0a869e7c15754f781a980679df0_h

descriptionMatéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios EmptyRe: Matéria da UOL associa prática de cosplay com distúrbios

more_horiz
E quem usa lingerie da esposa, como proceder?

more_horiz
querer espancar cosplayer na rua até o mesmo entrar em coma tbm é disturbio?

more_horiz
mandei pra minha mina

hj tem treta

flw

more_horiz
DJANGO escreveu:
mandei pra minha mina

hj tem treta

flw

AE DJANGO COMEDOR :acepted:

more_horiz
yon escreveu:

vc eh foda
nunca saia do forum

more_horiz
Mano... é o UOL na budega, num tem como dar voto de confiança nessa joça.

Uma vez meu primo foi ao estádio, chegou mais cedo que o normal e sentou na arquibancada mesmo, e o UOL esportes tirou uma foto dele e disse "torcida do Palmeiras não comparece ao estádio no jogo, blablabla olha como está vazio".

Já dá pra ter noção das coisas só com este exemplo Rindo

Galdius escreveu:
yon escreveu:

vc eh foda
nunca saia do forum

:Loloriginal:

more_horiz
DJANGO escreveu:
mandei pra minha mina

hj tem treta

flw

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
precisa de estudo pra dizer isso?

era so me perguntar... ou olhar pro ian

more_horiz
Preciso me livrar do meu cosplay de nerd gordão então.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
precisa de estudo pra dizer isso?

era so me perguntar... ou olhar pro ian

:tudobem: sdds ian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder