Henrico D. Santo escreveu:Trollei tb.
Odeio Ana Mari Braga, ams quis contraria a autora do tópic e seguir o rumo com o MNH.
Ri muito da mensagem lá
Mas, existe alguém que goste da Ana Maria Braga???
Henrico D. Santo escreveu:Trollei tb.
Odeio Ana Mari Braga, ams quis contraria a autora do tópic e seguir o rumo com o MNH.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Trollei tb.
Ri muito da mensagem lá
Mas, existe alguém que goste da Ana Maria Braga???
.::PeRiKiTo::. escreveu:Trollei lá tambem vamos ver no que dá
ps: de quem é aquele clone manjdor, que fez o tópico.
Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Trollei lá tambem vamos ver no que dá
ps: de quem é aquele clone manjador, que fez o tópico.
De ninguém desse forum
Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Trollei lá tambem vamos ver no que dá
De ninguém desse forum
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Trollei lá tambem vamos ver no que dá
De ninguém desse forum
revele pequeno MN..., que é a "mulher maravilha" lá...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Trollei lá tambem vamos ver no que dá
De ninguém desse forum
revele pequeno MN..., que é a "mulher maravilha" lá...
Imperfect
Pior que eu não sei Vi um topico xingando e automaticamente entrei pra discordar
Jhony escreveu:Porra alguem pode me explicar esse topico ???
Jhony escreveu:Porra alguem pode me explicar esse topico ???
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Porra alguem pode me explicar esse topico ???
estamos trollando o forum das moças recatadas da uol, forum uol televisão..., pois a galera lá é mais estourada que do noticias...
mas hoje tá meio parado, ja tentamos duas vezes, mas nao iremos desistir até as tiazinhas virem para cima com seus guarda-chuvas...
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Porra alguem pode me explicar esse topico ???
estamos trollando o forum das moças recatadas da uol, forum uol televisão..., pois a galera lá é mais estourada que do noticias...
mas hoje tá meio parado, ja tentamos duas vezes, mas nao iremos desistir até as tiazinhas virem para cima com seus guarda-chuvas...
Imperfect
Ata "Noticias" é um forum igual ao da Sony .... agora entendi !!!!!
E o povo do Noticias é estressado Pq ???
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Porra alguem pode me explicar esse topico ???
Imperfect
Ata "Noticias" é um forum igual ao da Sony .... agora entendi !!!!!
E o povo do Noticias é estressado Pq ???
lá estão os maiores istas do forum, fora um numero incontrolavel de troll´s e clones, é tenso a lot meu caro..., eu nao entro no noticia por dois motivos.: 1 -) nao suporte ismo em excesso, ainda mais exagerado como eles sao lá e 2 -) nao dá pra acompanhar os topicos, é tão rapido quando o vt...
Imperfect