RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Ritinha Ratinha
ianyam
Kaneda
8 participantes

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
http://dx.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-black-refurbished-19506

Vou pegar pq preciso de um dicionario pica de japa e esse e excelente.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kanji_Sonomama_Rakubiki_Jiten_DS

Mas, no deal nao achei nada de r4 ou acekard e nao quero dar 55 aqui no brasil. Alguem sabe onde comprar por um preco decente?

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Apesar do R4 ser uma parada não-legal ele tem o cartucho original. O ponto que eu quero chegar é: Hoje em dia não se fabricam mais R4 originais ou seja, temos mais acesso aos clones/piratas/alternativos.
Segue um vídeo diferenciando os dois, está em ingles mas se não souber também não tem problema acho que está bem demonstrado.



Eu tinha 2 R4's até uns 2 meses atraz, mas joguei fora D:

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
pagay 35,00 no meu ...... usado

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
droga.. quero só por causa do dicionário

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Kaneda escreveu:
droga.. quero só por causa do dicionário


Achei um bom link aqui pra comprar D: Não funciona com o DSi
Se o seu for DSL ou o FAT pode ser uma boa ja que está barato e tem frete grátis.
Ja vendeu 3 então da pra confiar, e também aceita Mercado Pago. Só tem aquela coisa de ser original ou não, mas parece ser original sim.

Spoiler :


(Botei no spoiler por não estarmos na área de classificados, na dúvida.)

Aproveitando a oportunidade, o meu botão R do DS está pouco sensível e quanto abri ele vi que a mola está desgastada. Não me perguntem como consegui fazer isso.
Enfim, alguém sabe onde comprar esse tipo de mola? Ou, alguém tem um DS quebrado aí pra me dar/vender as molas?

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
ianyam escreveu:



Aproveitando a oportunidade, o meu botão R do DS está pouco sensível e quanto abri ele vi que a mola está desgastada. Não me perguntem como consegui fazer isso.
Enfim, alguém sabe onde comprar esse tipo de mola? Ou, alguém tem um DS quebrado aí pra me dar/vender as molas?



compra um botão novo no dealxtreme

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Valeu.

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Nanaki escreveu:
compra um botão novo no dealxtreme


Me perdoe a ignorância, mas como é o nome desse tipo de botão pra que eu ache mais rapidamente lá no Deal? D:

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
nos controles dos de mesa é chamado trigger ou simplesmente L/R buttons, no DS não sei como se chama, mas creio que dever ser o mesmo.

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
vais ter que comprar da china kiddo. o preço sobe DEMAIS aqui no brasil

vai em shoptemp.net e procura as lojas com mais reviews

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
nos controles dos de mesa é chamado trigger ou simplesmente L/R buttons, no DS não sei como se chama, mas creio que dever ser o mesmo


Valeu, vou tentar buscar aqui.

dukemagus escreveu:
vais ter que comprar da china kiddo. o preço sobe DEMAIS aqui no brasil

vai em shoptemp.net e procura as lojas com mais reviews


Não tem problema de comprar da china, to perguntando o nome correto dos botões L/R do DS

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Acabei de fazer uma breve pesquisa, não estou com problemas no gatilho ou coisa do tipo. Meu problema é com as MOLAS. Segue a imagem.

Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao Ds-lite-mechanical-spring-l-r-button-springs-fast-post-126-p%5Bekm%5D300x225%5Bekm%5D

Achei isso vendendo numa parada muito alternativa:

Spoiler :


Alguém sabe onde achar isso em algo mais confiável?

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
ianyam escreveu:
Acabei de fazer uma breve pesquisa, não estou com problemas no gatilho ou coisa do tipo. Meu problema é com as MOLAS. Segue a imagem.

Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao Ds-lite-mechanical-spring-l-r-button-springs-fast-post-126-p%5Bekm%5D300x225%5Bekm%5D

Achei isso vendendo numa parada muito alternativa:

Spoiler :


Alguém sabe onde achar isso em algo mais confiável?

Mas cara! Olhando essa parada ai me parece ser relativamente fácil fazer um em casa, não é?
se você tem o que está gasto como referência de tamanho deve ficar bem fácil, pois me parece ser só um arame com uma voltinha no meio.
Se estou falando besteira podem meter o sarrafo a vontade.

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Isso num vende em loja de eletrônica??? Essa molinha é bem simples mesmo, acho que compensa levar numa loja dessas e ver se vende uma igual.

Mas vendo agora, R$6 pela cotação atual valeria o risco. http://www.ebay.com/itm/DS-Lite-mechanical-spring-L-R-button-springs-FAST-POST-/220379275010

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
ianyam escreveu:
Acabei de fazer uma breve pesquisa, não estou com problemas no gatilho ou coisa do tipo. Meu problema é com as MOLAS. Segue a imagem.

Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao Ds-lite-mechanical-spring-l-r-button-springs-fast-post-126-p%5Bekm%5D300x225%5Bekm%5D

Achei isso vendendo numa parada muito alternativa:

Spoiler :


Alguém sabe onde achar isso em algo mais confiável?

Se não me engano, no Engenho Novo tem uma porrada de lojas de componentes eletrônicos. Leva a sua como referência e eu acho improvável não te arrumarem uma substituta.

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder