RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vi uma cena estranha hoje no restaurante

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Black Heinzo
Henrico D. Santo
Imperfect
LuizHB
DruHmmer
DJANGO
D.O.G.S
Leinad
Kaneda
Antonio Neto
Dopefish
15 participantes

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 5 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
assunto que muito analiso.

vejo meu pai (56 anos). com 22 ele ja tava no banco do brasil. vinte anos depois passou em outro concurso.

lógico que teve todo o esforço dele indiscutivel. mas eu vejo que ele fez ensino público (e faculdade paga por ele mesmo), nunca fez ingles (eu que ajudei ele na época do concurso), e é bem sucedido.

ai voce pega hoje um pos graduado que fala pelo menos 2 linguas e tá desempregado.

Fiz faculdade com um cara uns anos mais novo que eu, que já morou em uns cinco países diferentes, fala fluentemente quatro idiomas, boa aparência...
Mas, habilidade social ZERO.
Resultado - ou não passava nas entrevistas pq alguém se destacava mais ou, quando contratado, não durava...
Tinha tudo para trabalhar em uma mega multinacional, mas não "funcionou" assim.

babaca.

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 5 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

vejo meu pai (56 anos). com 22 ele ja tava no banco do brasil. vinte anos depois passou em outro concurso.

lógico que teve todo o esforço dele indiscutivel. mas eu vejo que ele fez ensino público (e faculdade paga por ele mesmo), nunca fez ingles (eu que ajudei ele na época do concurso), e é bem sucedido.

ai voce pega hoje um pos graduado que fala pelo menos 2 linguas e tá desempregado.

Fiz faculdade com um cara uns anos mais novo que eu, que já morou em uns cinco países diferentes, fala fluentemente quatro idiomas, boa aparência...
Resultado - ou não passava nas entrevistas pq alguém se destacava mais ou, quando contratado, não durava...

babaca.

Então cara, não era escolha dele...
Ele era gente boa, humilde.
Ele não tinha muita capacidade de "interação"...
Não conseguia fazer amigos, pegar mulher...
Não era culpa dele.

more_horiz
Carai, toda essa discussão por causa de R$ 10,00

more_horiz
Reznov escreveu:
Carai, toda essa discussão por causa de R$ 10,00

QUE O NETO ME ROUBOU!

more_horiz
Vi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 5 Imlahw

more_horiz
ser bem sucedido ou nao varia muito...

vejo meu pai, se ele tivesse estudo, ele tinha sido diretor da empresa onde trabalhou a vida toda...., mas como so tinha até o segundo grau, ficou como supervisor até aposentar..., mas era o cara de confiança da empresa, qualuqer encrenca, ele era chamado para resolver..., e nao era qualquer lugar, era na TELESP..., vei..., as encrencas que ele encarava era foda pra caraio...

outro que é assim é meu irmao, male, male, fez um segundo grau e um curso tecnico em quimica, nem sonha em fazer faculdade, mas tem empresa e tá na luta ae..., consegue o dele sem se aproveitar de ninguem....,

Como tbm o melhor programador que conheço no universo, detesta estudar, é a ironia das ironias, nao dê livros a ele, agora, dê uma nova linguagem e um manual, ae vc ver ele em poucos dias desenvolvendo sistemas já..., foda isso, a mente humana trabalha de maneira estranha, e associado a personalidade da pessoa, sempre dá frutos que se nao forem lindos, sao bem diferentes... Rindo

ah, e como tive uma amiga, formada em matematica avançada pela PUC que ficou uns 7 anos trabalhando apenas de recepcionista pq é bonita a guria...., ninguem botava fé na inteligencia dela, só quem a conhecia sabia da capacidade, demoraram anos para apostar nela....., até que fizeram... Rindo

ae ela sai do emprego pra ser professora e engravida... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
@IMP seu pai se aposentou esse ano?

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

babaca.

Não era culpa dele.

Pra isso existe putas, maconha e álcool. Pq vc acha que o bonatti, luhathus e o henrico são gente fina? Tudo nerd maconheiro. Se não fumassem não comeriam ninguém. Falo mesmo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

babaca.

Não era culpa dele.

Pra isso existe putas, maconha e álcool. Pq vc acha que o bonatti, luhathus e o henrico são gente fina? Tudo nerd maconheiro. Se não fumassem não comeriam ninguém. Falo mesmo.

EU só como buceta por causa de maconha, porque sou cuzão pra caraleo, era pra mim tá batendo punheta.

Na real, se eu tivesse conhecido o Kaneda antes nem estaria fumando.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 5 Imlahw

porra à queima roupa nao né Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
DruHmmer escreveu:

Nao, meu pai se aposentou em 98 meu caro, e faleceu em 2003....

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

to ROLANDO de rir..., vcs nao tem ideia, to segurando a gargalhada... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:

Nao, meu pai se aposentou em 98 meu caro, e faleceu em 2003....

Imperfect

Malz ae, por uns segundos, pensei que poderia ser um tiozão aqui que se aposentou esse ano e tbm morava aqui no centro, perto da Luz, se aposentou esse ano e colocaram umas 4 pessoas pra fazer o que ele fazia e ainda assim ainda não dão conta.

more_horiz
Já que todo mundo postou histórias deprê agora é minha vez...

No natal de 2008, como sempre, eu fui com minha família pra casa da minha vó, pra ter aquele almoço maroto, lembro que assim que nós chegamos na casa da minha vó um homem e uma criança( acredito que filha dele) estavam pegando coisas do lixo em frente a casa da minha vó, aquela cena me deu um aperto no coração, tanto que eu entrei na casa da minha vó com os olhos cheios de lágrimas, antes de eu entrar com meus pais, lembro de ter visto meu pai abrir a carteira e sacar um nota de 50 merréis e dar pro cara, lembro dele ter falado: - Toma, vai lá e compra alguma coisa para sua filha, Feliz natal...
Nisso eu quase desabei a chorar, mas foi linda a cena do meu pai, depois disso lembro de ter visto o homem ir junto com a filha dele pra um mercadinho lá perto... Enfim

Outra história essa engraçada pelo menos...

Estava eu no ponto esperando o ônibus pra ir pra escola, quando do nada um cara aparece sei lá de onde e me pergunta se eu tenho dinheiro pra emprestar pra ele pegar o ônibus que ele precisa ir em uma entrevista de emprego, e o engraçado é que ele realmente estava bem vestido, enfim, eu como boa pessoa que sou dei pro cara os últimos 3 merréis que eu tinha na carteira, quando o ônibus chegou eu entrei e o quando dei conta o cara ficou parado do lado de fora, assim que o ônibus ia sair do ponto o cara entrou no boteco e comprou uma cerveja com a grana que eu dei pra ele, e eu fiquei com aquela cara de idiota enquanto o cara saboreava a gelada :roleiDrir:

Daora a vida!

more_horiz
dar dinheiro é foda.

um dia eu tava num bar perto do shopping light... dai um cara pediu dinheiro pra comer ou beber algo. paguei uma coca lata pra ele. ele nao foi muito agradecido mas pelo menos paguei alguma coisa pra ele ao invés de ignorar ou dar $ para dorgas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder