RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vi uma cena estranha hoje no restaurante

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Black Heinzo
Henrico D. Santo
Imperfect
LuizHB
DruHmmer
DJANGO
D.O.G.S
Leinad
Kaneda
Antonio Neto
Dopefish
15 participantes

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
@IMP seu pai se aposentou esse ano?

Nao, meu pai se aposentou em 98 meu caro, e faleceu em 2003....

Imperfect


Malz ae, por uns segundos, pensei que poderia ser um tiozão aqui que se aposentou esse ano e tbm morava aqui no centro, perto da Luz, se aposentou esse ano e colocaram umas 4 pessoas pra fazer o que ele fazia e ainda assim ainda não dão conta.

Rindo

os macacos velhos da telesp sabiam exatamente o que fazer, quando a telefonica veio assumir, so fez cagada, o cara implorou para meu pai nao se aposentar, mas meu pai estava lá desde 72, entao, tava meio de saco cheio... Rindo mas mesmo assim, nao sei se vc´s vao lembrar, mas quando a telefonica assumiu, deu pane em tudo que é linha de telefone, ae numa favela de sto amaro, tinha orelhao ligando para o japao sem cobrar nada..., e la foi meu pai, ja que ninguem conseguia entrar na favela por causa do comando..., o velho teve as manhas de entrar, fazer tudo certo, e o cara pagou, NA EPOCA, o valor de um vectra novinho so pelo serviço de 4 dias... Rindo

mas nem esquenta, ja tá pra indo pra 10 anos que meu velho morreu...

Imperfect

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dar dinheiro é foda.

um dia eu tava num bar perto do shopping light... dai um cara pediu dinheiro pra comer ou beber algo. paguei uma coca lata pra ele. ele nao foi muito agradecido mas pelo menos paguei alguma coisa pra ele ao invés de ignorar ou dar $ para dorgas.

é o certo a fazer, se quer ajudar, dá comida, nunca dinheiro...

Imperfect

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
@IMP seu pai se aposentou esse ano?

Nao, meu pai se aposentou em 98 meu caro, e faleceu em 2003....

Imperfect


Malz ae, por uns segundos, pensei que poderia ser um tiozão aqui que se aposentou esse ano e tbm morava aqui no centro, perto da Luz, se aposentou esse ano e colocaram umas 4 pessoas pra fazer o que ele fazia e ainda assim ainda não dão conta.

Rindo

os macacos velhos da telesp sabiam exatamente o que fazer, quando a telefonica veio assumir, so fez cagada, o cara implorou para meu pai nao se aposentar, mas meu pai estava lá desde 72, entao, tava meio de saco cheio... Rindo mas mesmo assim, nao sei se vc´s vao lembrar, mas quando a telefonica assumiu, deu pane em tudo que é linha de telefone, ae numa favela de sto amaro, tinha orelhao ligando para o japao sem cobrar nada..., e la foi meu pai, ja que ninguem conseguia entrar na favela por causa do comando..., o velho teve as manhas de entrar, fazer tudo certo, e o cara pagou, NA EPOCA, o valor de um vectra novinho so pelo serviço de 4 dias... Rindo

mas nem esquenta, ja tá pra indo pra 10 anos que meu velho morreu...

Imperfect


Caraleo, eu lembro disso porque na época eu tb conseguia ligar pro Japão e outros países de graça do orelhão lá em frente da praça onde morava. Rindo

E tinha épocas em que o orelhão fazia chamada de graça pra qualquer fixo ou celular.

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
exato meu caro henrico, um dos caras que arrumaram isso foi meu velho, o proprio dono da telefonica foi falar com ele para nao se aposentar, mas meu pai queria muito descansar e ficar na dele, trabalhava sem parar desde os 12 anos, ja tava com 48, e ja tinha os ditos 35 anos de registro na carteira....

E foi melhor mesmo, ele curtiu bem a aposentadoria dele..., aproveitou bem a vida, foi embora com a missao cumprida, por isso sou bem desencanado quanto a esse assunto, hoje em dia..., pq tive meus perrengues nos primeiros anos sem ele...

Imperfect

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Imperfect escreveu:
exato meu caro henrico, um dos caras que arrumaram isso foi meu velho, o proprio dono da telefonica foi falar com ele para nao se aposentar, mas meu pai queria muito descansar e ficar na dele, trabalhava sem parar desde os 12 anos, ja tava com 48, e ja tinha os ditos 35 anos de registro na carteira....

E foi melhor mesmo, ele curtiu bem a aposentadoria dele..., aproveitou bem a vida, foi embora com a missao cumprida, por isso sou bem desencanado quanto a esse assunto, hoje em dia..., pq tive meus perrengues nos primeiros anos sem ele...

Imperfect


E a sua mãe mora aonde? Ela fica sozinha?

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
O Mendigo chega pra mim e fala: Me paga um lanche?
Eu respondo: Não

Outro dia o moleque me viu com uma coca de garrafa e disse: Moço, me da um poco de coca?
Eu respondi: Você vai beber com a mão?

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
exato meu caro henrico, um dos caras que arrumaram isso foi meu velho, o proprio dono da telefonica foi falar com ele para nao se aposentar, mas meu pai queria muito descansar e ficar na dele, trabalhava sem parar desde os 12 anos, ja tava com 48, e ja tinha os ditos 35 anos de registro na carteira....

E foi melhor mesmo, ele curtiu bem a aposentadoria dele..., aproveitou bem a vida, foi embora com a missao cumprida, por isso sou bem desencanado quanto a esse assunto, hoje em dia..., pq tive meus perrengues nos primeiros anos sem ele...

Imperfect


E a sua mãe mora aonde? Ela fica sozinha?

minha velha mora com meu irmão atualmente, mas daqui a pouco ta no barraquinho dela mesmo, nao que onde more hoje nao seja, é que ela quer morar sozinha pq meu irmao realmente é problema... Rindo mas isso é treta de familia... Rindo

ela ficou malz pacas durante uns 2, 3 anos..., ae de tanto eu pentelhar e todo mundo, ela começou a trabalhar para nao ficar sem fazer nada, ela tá bem, tem seus problemas como tenho os meus mas cada um resolvendo o seu...., tivemos uma treta uns anos atras por causa de uma mania dela, ja nos resolvemos, mas ficou as sequelas....

Imperfect

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nota-se que se estamos carentes de historias do cotidiano agora q o uncle tá no vale dos banidos.

Se fosse a versão dele, eu teria achado uma Ferrari estacionada com a chave no contato e uma morena gostosa de tapa sexo dentro com um bilhete de FELIZ ANIVERSÁRIO da Ginger.


IUHAIHRHAIUEHRIAHERIHAEIRHAIEHAR
KMKL
O,P,POPOMNKJ

descriptionVi uma cena estranha hoje no restaurante - Página 6 EmptyRe: Vi uma cena estranha hoje no restaurante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder