Mercado pago.
Kaneda escreveu:deivid3g escreveu:Kaneda escreveu:Paypal deuso dos nerds.
Eu tenho mais fé no Cartão de Credito.
Com cartão de crédito vc tem direito a provar o meu poder de sedução.
bjdomagrO escreveu:Ele não tem conta no pag seguro, que outro pagamento digital posso usar?
deivid3g escreveu:Kaneda escreveu:deivid3g escreveu:Kaneda escreveu:Paypal deuso dos nerds.
Eu tenho mais fé no Cartão de Credito.
Com cartão de crédito vc tem direito a provar o meu poder de sedução.
Droga eu só tenho Cartão Pre-PAGO. :/
yon escreveu:O apoio dela serve... Mas precisa de CCI, mano...
deivid3g escreveu:Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.
Imperfect escreveu:yon escreveu:O apoio dela serve... Mas precisa de CCI, mano...
poisé..., nao tem muito o que fazer nao..., fora do pais, so CCI que funciona..., nacional nao...
mas vem cá..., mercado pago e pagseguro sem chance??? pq senao, pede pro cara emitir um boleto (se ele tiver empresa, ele pode fazer isso pela conta do banco) ae tu paga direto no banco...
Imperfect
deivid3g escreveu:Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.