RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
yon
Leinad
bjdomagrO
8 participantes

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 2 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
Mercado pago.

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 2 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
Kaneda escreveu:
deivid3g escreveu:
Kaneda escreveu:
Paypal deuso dos nerds.

Eu tenho mais fé no Cartão de Credito.

Com cartão de crédito vc tem direito a provar o meu poder de sedução. Arco Íris

Droga eu só tenho Cartão Pre-PAGO. :/

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Ele não tem conta no pag seguro, que outro pagamento digital posso usar?

https://www.pagamentodigital.com.br/site/

:tudobem:

more_horiz
deivid3g escreveu:
Kaneda escreveu:
deivid3g escreveu:
Kaneda escreveu:
Paypal deuso dos nerds.

Eu tenho mais fé no Cartão de Credito.

Com cartão de crédito vc tem direito a provar o meu poder de sedução. Arco Íris

Droga eu só tenho Cartão Pre-PAGO. :/

Not

more_horiz
CCI não dá, ele não tem conta no ML e esse pagamento digital do yon é seguro? não tem como pagar via pagseguro sem ele ter conta?

more_horiz
Paypal n funciona com cartão nacional? minha mãe tem master e ela me apoia, n serve?

more_horiz
Pagseguro eu nunca tive problema.

more_horiz
mas como pago com pagseguro sem ele ter cadastro de vendedor?

more_horiz
O apoio dela serve... Mas precisa de CCI, mano...

more_horiz
tá, e tendo cci, como faço o pagamento? eu vi lá que tu manda dinheiro so com o email msm, ae vem na fatura do cci? e p pagar via pagseguro sem ele ter cadastro de vendedor, tem como? so falta isso p eu comprar o snes ;/

more_horiz
Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.

more_horiz
yon escreveu:

poisé..., nao tem muito o que fazer nao..., fora do pais, so CCI que funciona..., nacional nao...

mas vem cá..., mercado pago e pagseguro sem chance??? pq senao, pede pro cara emitir um boleto (se ele tiver empresa, ele pode fazer isso pela conta do banco) ae tu paga direto no banco...

Imperfect

more_horiz
deivid3g escreveu:
Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.

Pow cara... Tô olhando isso essa semana!
Me diz ae.. As taxas são só aquelas mesmo?
Dá pra depositar grana nele por boleto ou só transferência?
Querendo pegar pra fazer umas compras fora rimkuk
Conte-me tudo! cheers

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:

poisé..., nao tem muito o que fazer nao..., fora do pais, so CCI que funciona..., nacional nao...

mas vem cá..., mercado pago e pagseguro sem chance??? pq senao, pede pro cara emitir um boleto (se ele tiver empresa, ele pode fazer isso pela conta do banco) ae tu paga direto no banco...

Imperfect

mercado pago sim. pagseguro ele disse que n tem o cadastro de vendedor, ae n sei se tem como ou não, primeira compra na net

more_horiz
deivid3g escreveu:

bom saber.... Rindo

@bjdomagrO entao vai de mercado pago meu caro, é melhor...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder