RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
yon
Leinad
bjdomagrO
8 participantes

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
yon escreveu:
deivid3g escreveu:
Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.


Pow cara... Tô olhando isso essa semana!
Me diz ae.. As taxas são só aquelas mesmo?
Dá pra depositar grana nele por boleto ou só transferência?
Querendo pegar pra fazer umas compras fora rimkuk
Conte-me tudo! cheers

Pra te falar a verdade não usei o meu ainda.
Mas chegou muito rápido ele é bem bonito o cartão, vou fazer recarga por boleto e ele faz a conversão. Ele tem até como usar a moeda que mais usa pra compra no caso $ dollar e não paga IOF...


descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
Imperfect escreveu:
deivid3g escreveu:
Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.

bom saber.... Rindo

@bjdomagrO entao vai de mercado pago meu caro, é melhor...

Imperfect

pagseguro sem ele ter o cadastro de vendedor não dá?

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
deivid3g escreveu:
yon escreveu:
deivid3g escreveu:
Eu tenho um www.neteller.com - Cartão NET+ MASTERCARD PRE PAGO eles fazem boleto pro brasil, mas até você fazer seu cartão e chegar na sua residência e confirmar seu Net+ no paypal demora um pouco... Fica a dica pra garela do FORUM.


Pow cara... Tô olhando isso essa semana!
Me diz ae.. As taxas são só aquelas mesmo?
Dá pra depositar grana nele por boleto ou só transferência?
Querendo pegar pra fazer umas compras fora rimkuk
Conte-me tudo! cheers

Pra te falar a verdade não usei o meu ainda.
Mas chegou muito rápido ele é bem bonito o cartão, vou fazer recarga por boleto e ele faz a conversão. Ele tem até como usar a moeda que mais usa pra compra no caso $ dollar e não paga IOF...




Ah soh..
Qualquer experiência, conta aí pra nós...
Essa semana vou pegar então
Se ele cumprir tudo que promete, prefiro manter ele, mesmo quando tiver podendo pegar um cartão normal..
Mais fácil de controlar gastos COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 2314298090

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
sem cadastro, sem acesso ao pagamento, e o mercado pago vc pode suspender o pagamento em caso de o cara te sacanear...

Imperfect

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Gays, fechei o pacote do meu SNES com o cara do OS via Paypal. Mas eu não fiz a conta no Paypal, e não quero pagar de chato/ignorante com ele. Como eu faço para efetuar o pagamento via paypal?

PQP... ahaha

Você tem que atrelar sua conta do Paypal com a conta do Ebay.
Detalhe importante: é importante colocar o seu endereço igual nas duas contas, pois tem gringos que gosta de imprimir o comprovante por lá (mas se estiverem diferentes, ele não imprime).

Fora isso, não tem mistério: basta usar o seu email, atrelar com a conta do Paypal, ter antivirus atualizado, firewall e usar teclado virtual.

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
cachorron escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Gays, fechei o pacote do meu SNES com o cara do OS via Paypal. Mas eu não fiz a conta no Paypal, e não quero pagar de chato/ignorante com ele. Como eu faço para efetuar o pagamento via paypal?

PQP... ahaha

Você tem que atrelar sua conta do Paypal com a conta do Ebay.
Detalhe importante: é importante colocar o seu endereço igual nas duas contas, pois tem gringos que gosta de imprimir o comprovante por lá (mas se estiverem diferentes, ele não imprime).

Fora isso, não tem mistério: basta usar o seu email, atrelar com a conta do Paypal, ter antivirus atualizado, firewall e usar teclado virtual.

não entendi lhufas :tudobem:

descriptionCOMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL? - Página 3 EmptyRe: COMO FAZER PAGAMENTO VIA PAYPAL?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder