RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Putz Grila!
Usopp
Bonatti
Gustavo Ciconello
Reznov
Kaneda
yon
D.O.G.S
Leinad
Jail
Black Heinzo
Henrico D. Santo
bjdomagrO
17 participantes

descriptionApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter - Página 2 EmptyRe: Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

more_horiz
Quem?

descriptionApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter - Página 2 EmptyRe: Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

more_horiz
Gentili e Rafinha são fodas!!!

more_horiz
cachorron escreveu:
2 babacas que não me acrescentam nada.

Disse tudo ai.

Closed Topic.

more_horiz
Gentili Rula as teta tudo!!! O Ultraje me faz rir mais que o CQC.

more_horiz
Reznov escreveu:
Gentili Rula as teta tudo!!! O Ultraje me faz rir mais que o CQC.

É que tanto o Roger do Ultraje quanto o Danilo fazem um humor inteligente. Mas desde a saída do Rafinha e do Gentili, tanto o humor (devido ao humor "branco" feito agora) quanto a inteligência caíram.

more_horiz
SNL vem melhorando cada dia mais, o nível de qualidade do programa só aumenta e os quadros são inteiramente sem censura e com criatividade...

Não apostava nada nesse programa no início mas agora vejo que tem futuro, só a Rede Tbosta que deve investir mais nele...

more_horiz
Leinad escreveu:
Marcelo Tas foi covarde...
Ele SABE que foi covarde...
SABE que vai ter que carregar essa estigma...
Quando a carapuça serve é foda.

Perfeito.
Para mim, ele e o Marco demonstraram uma puta falta de caráter quando as merdas começaram.

more_horiz
A única verdade que ninguém disse aqui é que o CQC realmente caiu de nível nas "putarias" depois que o Rafinha saiu. Até parece que os caras tão com medo de fazer algo mais ousado como antigamente aquelas matérias sobre Brasília, de deixar os 100 reais cair no chão, os ônibus velhos que circulavam pela cidade, as emendas mal feitas pelos candidatos, etc.

Ainda não vi o programa do Rafinha mas depois que eu ver, falo minha opinião sobre.

more_horiz
Usopp escreveu:
A única verdade que ninguém disse aqui é que o CQC realmente caiu de nível nas "putarias" depois que o Rafinha saiu. Até parece que os caras tão com medo de fazer algo mais ousado como antigamente aquelas matérias sobre Brasília, de deixar os 100 reais cair no chão, os ônibus velhos que circulavam pela cidade, as emendas mal feitas pelos candidatos, etc.

Ainda não vi o programa do Rafinha mas depois que eu ver, falo minha opinião sobre.

O programa tá travado. O CQC fazia um humor inteligente e ousado, com até um cunho social como no "Proteste já", esses dias eu vi esse quadro com aquele nanico, e achei deveras fraco. Sem falar na Liga, que decaiu sem o Rafinha também

more_horiz
sabe q....to nem ai

more_horiz
Sempre achei o Tas um otário.

more_horiz
Desde Qnd ressurgiu no cqc, o Tas, mudou meu ponto de vista sobre ele, e estragou a imagem que eu tinha dele, sem contar a palhaçada que ele fez com o Bolsonaro...

O Danilo é bom, mas perdeu a espontaneidade que tinha antes, acho que o medo de fazer merda e perder o programa (vide Rafinha) o fez ficar mais serio e mais responsável, o Marco Luque é um cara genial, mas outro que fica extremamanete sem graça no cqc, o Cortês e o Andreolli nao fedem nem cheiram, as vezes sai alguma coisa engraçada ou interessante de algum dos dois, nunca simultaneamente, o Ronald Rios cara que particularmente acho muito louco, e tem uma visão legal das coisas, mas o cqc de razão pra alguns que falam que o cqc baixou o nível, nao acho ele apropriado para o programa.

No mais, Rafinha Bastos >>>>>> Danilo Gentíli >>>>>>>> Marco Luque >>>>>> Oscar Filho >>>>>> Felipe Andreoli >>>>>>> Maurício Meireles >>>>>> Mônica Iozzi >>>>>> Tas.

Na exata ordem...

more_horiz
Citando uma frase do Rafinha Bastos no Twitter em resposta ao Oscar Filho: "Devido a recentes acontecimentos, 'CQC' também não é 'Custe o que Custar'" e esse é o ponto, eles perderam a credibilidade no caso Rafinha (e como eles se focaram como "defensores da verdade" contra os políticos sem travas na língua, credibilidade era o que eles não poderiam perder), nem vou entrar no mérito se a piada do Rafinha foi boa ou não ou se ele passou do ponto, mas ele já tinha feito piada pior antes e nada aconteceu, ai ele mexeu com gente que podia foder a Band e eles não seguraram o rojão.... Poderia até passar como culpa dos superiores da Band, até o Marco Luque ficar mandando cartinha repudiando a piada do Rafinha e jogando o cara mais na fogueira....

more_horiz
Marco Luque perdeu toda a moral que tinha antes desse ocorrido...

Muita gente virou a cara pra ele depois disso...

Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter - Página 2 1786228450

more_horiz
Rafinha é um mestre, recomendo o DVD - A Arte do Insulto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder