RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
LuizHB
Zeck
Dopefish
yon
bruno79
Kaneda
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Galdius
Leinad
Imperfect
Putz Grila!
17 participantes

descriptionBando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs - Página 3 EmptyRe: Bando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs

more_horiz
é que vc anda relaxado meu caro...

Bando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs - Página 3 Star-wars-motivator-fat-vader

Imperfect

descriptionBando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs - Página 3 EmptyRe: Bando de nerd tetudo...tenho uma pergunta procs

more_horiz
Eu quero treinar muito com vc ..... ainda mais agora que vc está pegando pesado, ja deve me aguentar na posição Tsukarara Carpado

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu quero treinar muito com vc ..... ainda mais agora que vc está pegando pesado, ja deve me aguentar na posição Tsukarara Carpado

Medo de procurar no google... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Fica tranquilo..... é apenas um movimento de ginastica olímpica q se adequaria bem kkk

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Fica tranquilo..... é apenas um movimento de ginastica olímpica q se adequaria bem kkk

leinad já pensa logo em putaria....só pensa em putaria :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder