RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tópico seia da semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Kaneda
Putz Grila!
8 participantes

descriptiontópico seia da semana - Página 2 EmptyRe: tópico seia da semana

more_horiz
Imperfect escreveu:
Poisé... :tudobem:

no saint seya omega realmente o negocio foi tenso, pensei tbm que o shiryu ia vestir a armadura e partir pra cima, pensei "fudeu" ae lembrei que TODOS eles estao com aquela maldição.... (o que to vendo que quando marte cair, vai aparecer todo mundo no modo FUCKING GOD )

Em AW, tbm achei fraco, estava esperando a continuação do episodio anterior que acabou num WTF gigantesco, ae para quebrar, me bota a historia da lider que está do outro lado do país em excursão... Rindo mas acho que vai ter ligação as historias..., to achando que aquele maluco de vermelho é o antigo lider que foi deposto pela baixinha folgada lá... Rindo

mas nem se compara ao omega, AW está anos luz em termos de historia e lutas... :roleiDrir:

Imperfect

Aquela menininha que se tornou "rei" só se tornou porque a Black Lotus matou o antigo rei vermelho, num acho que tem relação com esse cara (embora ele pareça conhecer a Black Lotus).

E sim, AW está anos luz a frente do SS Omega. Muito, mas muito melhor mesmo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Poisé... :tudobem:

no saint seya omega realmente o negocio foi tenso, pensei tbm que o shiryu ia vestir a armadura e partir pra cima, pensei "fudeu" ae lembrei que TODOS eles estao com aquela maldição.... (o que to vendo que quando marte cair, vai aparecer todo mundo no modo FUCKING GOD )

Em AW, tbm achei fraco, estava esperando a continuação do episodio anterior que acabou num WTF gigantesco, ae para quebrar, me bota a historia da lider que está do outro lado do país em excursão... Rindo mas acho que vai ter ligação as historias..., to achando que aquele maluco de vermelho é o antigo lider que foi deposto pela baixinha folgada lá... Rindo

mas nem se compara ao omega, AW está anos luz em termos de historia e lutas... :roleiDrir:

Imperfect

Aquela menininha que se tornou "rei" só se tornou porque a Black Lotus matou o antigo rei vermelho, num acho que tem relação com esse cara (embora ele pareça conhecer a Black Lotus).

E sim, AW está anos luz a frente do SS Omega. Muito, mas muito melhor mesmo.

hmmmm...., vc tem razao..., ele pode ser algum antigo membro da legiao vermelha entao..., bem, vai saber, mas ele conhece a mina e vamos ver o que acontece... Rindo

e sim..., nao tem comparação..., e olha que estao iguais em numero de episodios... :roleiDrir:

so que as minas pira no gordinho....

tópico seia da semana - Página 2 Accel-world-characters_thumb

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Pelo andar da carruagem em AW, eu aposto em algo foda. Eles fizeram uma trama muito bem feita pra fazer algo "mais ou menos" nessa historia paralela.

Pelo menos eu tô torcendo porque foi foda interromperem a outra historia :tudobem:

more_horiz
Pelo andar da carruagem em AW, eu aposto em algo foda. Eles fizeram uma trama muito bem feita pra fazer algo "mais ou menos" nessa historia paralela.

Pelo menos eu tô torcendo porque foi foda interromperem a outra historia :tudobem:

foi tenso... :roleiDrir:

mas bele...., o que ta valendo essa temporada de verdade é AW e Campione..., eia anime feladaputa, na hora que o negocio começa a esquentar de verdade, acaba o episodio, so pra deixar a gente mais ansioso ainda.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

foi tenso... :roleiDrir:

mas bele...., o que ta valendo essa temporada de verdade é AW e Campione..., eia anime feladaputa, na hora que o negocio começa a esquentar de verdade, acaba o episodio, so pra deixar a gente mais ansioso ainda.. :roleiDrir:

Imperfect

Isso que mata (no bom sentido) o AW: O baguio pega fogo, aparece um reviravolta fudida e vai para o encerramento e o desfecho fica para o próximo episódio, mas nesse caso eles evoluíram e deixaram ficar para bem depois Rindo

more_horiz
E Campione também o baguio tá muito legal. Muito bom anime mesmo....

Outro que tá daora é Sket Dance, o presidente do conselho estudantil com ciumes de irmã é foda :tudobem:

more_horiz
o que to achando foda nessa temporada é que de terça e quarta feira nao sai ABSOLUTAMENTE NADA que vale a pena ver...., incrivel que pareça..., bleach tá fazendo falta....

Imperfect

more_horiz
ainda n vi o accel world

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ainda n vi o accel world

HEREGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

pois pode pegar sem medo, o anime é bom de verdade, começa meio devagar, mas vai pegando historia e encorpando com novos personagens e ganha uma dinamica boa..., a atual fase do anime tá bem interessante...

aconselho fortemente AW...., nao esperava muito, mas quando vi..... :dERP:

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ainda n vi o accel world

Pois pegue para ver. Isso ajudará a superar a raivinha do SS Omega que enche seu coraçãozinho oriental....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 13 Ago 2012, 12:32, editado 1 vez(es)

more_horiz

Outro que tá daora é Sket Dance, o presidente do conselho estudantil com ciumes de irmã é foda :tudobem:

parei no 60 no sket dance.., preciso pegar um fds para ver ele todinho... :roleiDrir:

mas sem duvida, Sket dance é otimo anime..., bem divertido, e campione vem se mostrando com um potencial enorme, nada é deixado pra tras na historia..., isso que tá me interessando, e como eles estao "interpretando" as divindades nesse anime..., o tiozinho lá ser o guardiao da morte egipcia me pegou de supresa, pensei que era hades... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ainda n vi o accel world

pois pode pegar sem medo, o anime é bom de verdade, começa meio devagar, mas vai pegando historia e encorpando com novos personagens e ganha uma dinamica boa..., a atual fase do anime tá bem interessante...

Imperfect

quantos episódios?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ainda n vi o accel world

Imperfect

quantos episódios?

vai até o 26 e tá no 18....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ainda n vi o accel world

Imperfect

quantos episódios?

vai até o 26 e tá no 18....

Imperfect

ahhhhh blz....verei então....pensei q tinha 690908 episódios :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:

parei no 60 no sket dance.., preciso pegar um fds para ver ele todinho... :roleiDrir:

mas sem duvida, Sket dance é otimo anime..., bem divertido, e campione vem se mostrando com um potencial enorme, nada é deixado pra tras na historia..., isso que tá me interessando, e como eles estao "interpretando" as divindades nesse anime..., o tiozinho lá ser o guardiao da morte egipcia me pegou de supresa, pensei que era hades... Rindo

Imperfect

A cena do Sket é que tem episódios bem sem graça, mas os que são engraçados compensam tudo :tudobem:

Campione desde do 3° episódio se mostra muito fodão. Como você disse eles interpretam muito bem as divindades. Mas AW vai ter uma segunda temporada né??? :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder