RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tutorial: como namorar uma gamer girl

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Kaneda
D.O.G.S
Dopefish
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
11 participantes

descriptionTutorial: como namorar uma gamer girl EmptyTutorial: como namorar uma gamer girl

more_horiz

descriptionTutorial: como namorar uma gamer girl EmptyRe: Tutorial: como namorar uma gamer girl

more_horiz
Tenha dinheiro e não ligue para aparência.

Pode trancar depois dessa.

descriptionTutorial: como namorar uma gamer girl EmptyRe: Tutorial: como namorar uma gamer girl

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nao

more_horiz
"Mimimi olhem meus peitos mimimi"

more_horiz
Tutorial: como namorar uma gamer girl Gamer-girls-do-exist-demotivational-poster-1222303343

SERIOUS: TENHO MINHAS DÚVIDAS... :tudobem:

more_horiz
Dinheiro. Fecha.

more_horiz
cachorron escreveu:
Tutorial: como namorar uma gamer girl Gamer-girls-do-exist-demotivational-poster-1222303343

SERIOUS: TENHO MINHAS DÚVIDAS... :tudobem:

Ja conheci muita mina gamer q não é escrota.
Assim como nem todo nerd é gordo patético.

Esses esteriótipos não querem dizer mais nada.

more_horiz
o bona e um nerd apetitoso. falo logo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tranque só vi peitos, sendo q meu inglês é nulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
o bona e um nerd apetitoso. falo logo.

Nem, faço parte dos gordos. Rindo

more_horiz
Tutorial: como namorar uma gamer girl Gamer_girl

awesome

Imperfect

more_horiz
Tá na moda ser mina gamer, só mostrar o peitos e falar bazinga com a boina do Mario.

Tudo vagabunda escrota, que se fodam!

more_horiz
bona tem huge tits.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na moda ser mina gamer, só mostrar o peitos e falar bazinga com a boina do Mario.

Tudo vagabunda escrota, que se fodam!

conheço algumas que jogam de verdade, gamers mesmo, e nao estao ae para se mostrar ou aparecer para os nerd bate uma em homenagem....

sao minas hardcoregamers mesmo..., tenho uma amiga que fechou tudo que é assassin creed que saiu... Rindo

entao..., creio que pode existir o rotulo meu caro henrico, mas sao bem minoria que os nerds tetudos ficam pagando um pau, como vc disse, ao ficar exibindo para os ners, mostrando os peitos ou ficar fazendo biquinho para os nerds tetudos ficarem mais tetudos... Rindo

Gosto de mulher jogando vg..., elas conseguem ser mais detalhistas que a gente... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tutorial: como namorar uma gamer girl Gamer_girl

awesome

Imperfect

Mas deixemos claro que essa xeros@ não é gamer, é apenas uma v@dia que pegou controles random (duvido que ela saiba o que é um gamecube) e pousou para essa foto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder