RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tutorial: como namorar uma gamer girl

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Kaneda
D.O.G.S
Dopefish
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
11 participantes

descriptionTutorial: como namorar uma gamer girl - Página 2 EmptyRe: Tutorial: como namorar uma gamer girl

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na moda ser mina gamer, só mostrar o peitos e falar bazinga com a boina do Mario.

Tudo vagabunda escrota, que se fodam!

conheço algumas que jogam de verdade, gamers mesmo, e nao estao ae para se mostrar ou aparecer para os nerd bate uma em homenagem....

sao minas hardcoregamers mesmo..., tenho uma amiga que fechou tudo que é assassin creed que saiu... Rindo

entao..., creio que pode existir o rotulo meu caro henrico, mas sao bem minoria que os nerds tetudos ficam pagando um pau, como vc disse, ao ficar exibindo para os ners, mostrando os peitos ou ficar fazendo biquinho para os nerds tetudos ficarem mais tetudos... Rindo

Gosto de mulher jogando vg..., elas conseguem ser mais detalhistas que a gente... Rindo

Imperfect

Minas gamers de verdade não ficam fazendo vídeo no youtube com decotes para chamar atenção. Esse vídeo aí é escroto mesmo, foda nessa explosão da moda nerd é aparecer um monte de vagabas fakes.

Por isso, devemos valorizar muito as verdadeiras gamers de verdade!

descriptionTutorial: como namorar uma gamer girl - Página 2 EmptyRe: Tutorial: como namorar uma gamer girl

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na moda ser mina gamer, só mostrar o peitos e falar bazinga com a boina do Mario.

Tudo vagabunda escrota, que se fodam!

conheço algumas que jogam de verdade, gamers mesmo, e nao estao ae para se mostrar ou aparecer para os nerd bate uma em homenagem....

sao minas hardcoregamers mesmo..., tenho uma amiga que fechou tudo que é assassin creed que saiu... Rindo

entao..., creio que pode existir o rotulo meu caro henrico, mas sao bem minoria que os nerds tetudos ficam pagando um pau, como vc disse, ao ficar exibindo para os ners, mostrando os peitos ou ficar fazendo biquinho para os nerds tetudos ficarem mais tetudos... Rindo

Gosto de mulher jogando vg..., elas conseguem ser mais detalhistas que a gente... Rindo

Imperfect

imp devia ser politico, conhece todo mundo que faz qualquer tipo de coisa :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Tutorial: como namorar uma gamer girl - Página 2 Gamer_girl

awesome

Imperfect

Mas deixemos claro que essa xeros@ não é gamer, é apenas uma v@dia que pegou controles random (duvido que ela saiba o que é um gamecube) e pousou para essa foto.

this

more_horiz
imp e o uncle na real life.

more_horiz
Sério que vcs não conhecem garotas gamers na vida real?
Conheço pelo menos quatro que, atualmente, jogam mais do que eu.

more_horiz
su nao conheco pq ja saio comendo e nem perginto o hobby. so pergunto se mama me olhando...

more_horiz
Kaneda escreveu:
su nao conheco pq ja saio comendo e nem perginto o hobby. so pergunto se mama me olhando...

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Kaneda = Deuso

more_horiz
serio. toda mulher ja sabe jogar pq todas brincam com o nosso controle....

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Kaneda = Deuso

Eu daria pra ele

more_horiz
Leinad escreveu:
Sério que vcs não conhecem garotas gamers na vida real?
Conheço pelo menos quatro que, atualmente, jogam mais do que eu.

NE-NHU-MA

more_horiz
Dopefish escreveu:

imp devia ser politico, conhece todo mundo que faz qualquer tipo de coisa :tudobem:

:tudobem:

é que sou mais "vivido" aqui do forum, então, é normal conhecer de tudo um pouco.... Rindo

lembro que na epoca do socom 2, que jogavamos online no ps2, tinha uma mina do uol que vivia jogando com a gente, o nick dela era vandinha..., lembro que alopravamos muito ela jogando, so que ela detonava geral..., quase sempre era lider de ranking... Rindo

@kaneda - veio, eu acho que vc dá medo se for na praia, vai sair metendo em tudo que é buraco que ver pela frente... awesome

@MN - eu sei que essa foto ae a mina nao é gamer coisa nenhuma, alguem teve essa ideia (algum nerd tetudo) e tiraram a foto, tem varias assim na net...

@Leinad - facilmente viu..., a minha esposa mesmo, quando pega para jogar algum jogo, nao sossega enquanto nao fechar o jogo....

Imperfect

more_horiz
praia... paraiso...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

:tudobem:

é que sou mais "vivido" aqui do forum, então, é normal conhecer de tudo um pouco.... Rindo

lembro que na epoca do socom 2, que jogavamos online no ps2, tinha uma mina do uol que vivia jogando com a gente, o nick dela era vandinha..., lembro que alopravamos muito ela jogando, so que ela detonava geral..., quase sempre era lider de ranking... Rindo

@kaneda - veio, eu acho que vc dá medo se for na praia, vai sair metendo em tudo que é buraco que ver pela frente... awesome

@MN - eu sei que essa foto ae a mina nao é gamer coisa nenhuma, alguem teve essa ideia (algum nerd tetudo) e tiraram a foto, tem varias assim na net...

@Leinad - facilmente viu..., a minha esposa mesmo, quando pega para jogar algum jogo, nao sossega enquanto nao fechar o jogo....

Imperfect

Tutorial: como namorar uma gamer girl - Página 2 Barba_Branca

more_horiz
PORRA HENRIQUE.... :roleiDrir:

vc quer me fazer perder o emprego né???? :Loloriginal:

(ja to mudando o avatar, essa mereceu..., so que vou procurar outra imagem...)

Imperfect

more_horiz
Nunca conheci.

Mulheres da minha idade (30-35) estão é preocupadas em
arranjar marido rico, ficarem ricas e independentes ou estarem em
casa cuidando de filho.

Ninguém nem cogita games.

Isso aí é coisa de algumas poucas mulheres de 15-20, que tem
tempo sobrando e são mais descoladas.

Na verdade, gamer girl (que nome tosco...) é a exceção da exceção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder