RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Ryo_Hazuki
Kaneda
yon
Putz Grila!
Dopefish
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
14 participantes

descriptionDúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)] EmptyDúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)]

more_horiz
Meus amores, o negócio é o seguinte:

1- Estava eu andando pelo centro do Recife e aproveitei pra passar na lojinha(na verdade é uma barraca u_u) que sempre compro meus cacarecos gamer e pergunto ao rapaz pelo preço do controle de xbox 360, que eu estou querendo pra jogar no pc.

Ele me diz que só o modelo novo pega no computador e ele junto com o adaptador pra pc custa 200 reais (disse que era mais caro mais o cara "faria" esse precinho "camarada" pra mim).

Pergunta: Eu acho que está caro, estou certa?

2- Minha irmã não está conseguindo entrar na conta dela da Steam. Mesmo tendo recebido um email confirmando a compra dos jogos e tals, quando ela tenta logar diz que o email não existe e ela já tentou e não consegue.

Pergunta: Isso já aconteceu com vcs?

Agradeço a quem puder me responder! ♥

descriptionDúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)] EmptyRe: Dúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)]

more_horiz
1. manda ele tomar no cu

2. tem alguem jogando call of duti na conta dela?

descriptionDúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)] EmptyRe: Dúvidas de gamer girl que mal sabe jogar [+ HELP] [+:)]

more_horiz
no ML o controle + receiver sai por menos de 150

qquer modelo de controle funciona, eu tenho o controle antigo e o novo, e tb tenho o recarregador que veio no modelo novo

o cara quis cobrar uma facada de voce e ainda falou bosta de nao ser compativel

more_horiz
1. manda ele tomar no cu

2. ela lembra o login? (diferente do email)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
1. manda ele tomar no cu

2. tem alguem jogando call of duti na conta dela?

Vamos lá (vc adora me fazer rir!)

porra mal consigo escrever tô rindo dessa merda... kkkkkkkkkkkkkkkkk

qual seria o preço ideal pra pagar por um controle de xbox?

Não tem ninguém jogando na conta dela não... que eu saiba...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
no ML o controle + receiver sai por menos de 150

qquer modelo de controle funciona, eu tenho o controle antigo e o novo, e tb tenho o recarregador que veio no modelo novo

o cara quis cobrar uma facada de voce e ainda falou bosta de nao ser compativel

o controle com fio tava por 50 dilmas... mas quando passa de cinquenta prefiro comprar na loja...

more_horiz
http://www.kabum.com.br/produto/38403/thrustmaster-joystick-lightback-black-edition-xbox-360-pc-4460099

e não precisa de receiver

vsf receiver

more_horiz
Dopefish escreveu:
1. manda ele tomar no cu

2. ela lembra o login? (diferente do email)

sim ela lembra. é isso que está estranho nessa historia...

more_horiz
o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.

more_horiz
Dopefish escreveu:
http://www.kabum.com.br/produto/38403/thrustmaster-joystick-lightback-black-edition-xbox-360-pc-4460099

e não precisa de receiver

vsf receiver

tem o programa chamado xpadder, mas sei lá, to comprando jogo porque não investir? se eu ficar tirando meu controle toda a hora do ps2, aquela merda velha vai quebrar...

more_horiz
fala o username dela pra gente ver se tem alguem on nele

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.

no caso do fio, sabe como é, né? eu ainda tô nos controles de fio... Enfim... melhor comprar sem fio mesmo.... (na verdade eu queria um quebra galho pra jogar o novo tomb raider)

more_horiz
1. passa lá correndo e dá um chute na barraquinha dle
2. neto manja mais q eu

more_horiz
mas é o que falta msm em toda sale ter uma conta roubada

passa o user dela ae mossa

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fala o username dela pra gente ver se tem alguem on nele

o nome dela é Kate Mística

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder