nossa, MN misteriosa :O
Guitto escreveu:Foda que é aquisição demais e ainda tem o Wii U esse ano que eu quero.
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Foda que é aquisição demais e ainda tem o Wii U esse ano que eu quero.
SSFIV vale mais a pena... rimkuk
Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Foda que é aquisição demais e ainda tem o Wii U esse ano que eu quero.
Seria mais urgente se eu ja não tivesse o jogo. :tudobem:
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Foda que é aquisição demais e ainda tem o Wii U esse ano que eu quero.
Seria mais urgente se eu ja não tivesse o jogo. :tudobem:
Mas no PC você não pode jogar com a gente. :tudobem:
Guitto escreveu:Mas em breve poderei. Negocio é ter paciencia, foda seria se não tivesse o jogo.
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Mas em breve poderei. Negocio é ter paciencia, foda seria se não tivesse o jogo.
Lembro-me do NFSU online no PS2, os jogadores de PC jogavam junto com os de PS2, altos cheats por parte deles.
Melhor nick da historia!! escreveu:Pô Guitto, R$70 para ter diversão quase ilimitada com a galere....
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Mas em breve poderei. Negocio é ter paciencia, foda seria se não tivesse o jogo.
Lembro-me do NFSU online no PS2, os jogadores de PC jogavam junto com os de PS2, altos cheats por parte deles.
nossa, nem lembra, sempre pegava um desgraçado com cheat de nitro infinito e ficava impossivel pegar o desgraçado, mesmo com vc com o carro no talo em tudo....
eu desconectava da sala na hora..., o foda é que vc precisava esperar um X minutos quando fazia isso para jogar novamente...
Imperfect