Aí sim, ganhou muitos pontos de credibilidade comigo agora. :acepted: Faz mais de 1 ano que não jogo, estou só no FIFA ultimamente, mas vou voltar a treinar.
Faça isso que eu quero te arrombar o ânus :acepted:
Aí sim, ganhou muitos pontos de credibilidade comigo agora. :acepted: Faz mais de 1 ano que não jogo, estou só no FIFA ultimamente, mas vou voltar a treinar.
Precisamos jogar um fifa... Vai ficar on hoje a noite?
É que tem um monte de games que estão estupidamente baratos.
Aqui a foto das aquisições:
Nesse 4 eu paguei R$280 já com o frete.
Tirando esse Sonic que eu nunca joguei, os outros só jogaços. 8)
Me atrevo a dizer que esse Sonic é o melhor desde os do Genesis. Já tinha fechado no PC, mas somando o preço e o jogo ser muito bom, num pensei duas vezes
Me atrevo a dizer que esse Sonic é o melhor desde os do Genesis. Já tinha fechado no PC, mas somando o preço e o jogo ser muito bom, num pensei duas vezes
Esse fim de ano vão ter alguns lançamentos que vou querer muito, então talvez, eu pegue esse Sonic no ano que vem.
Esse fim de ano vão ter alguns lançamentos que vou querer muito, então talvez, eu pegue esse Sonic no ano que vem.
Mas já aviso: O game é muito bom, mas é "ame ou odeie".... Eu que jogo desde os primórdios e sou fã adorei, como tem muitos fãs que odiaram com todas as forças do seu ser.
Tente pegar emprestado (ou jack para PC se tiver um razoável só para testar).
Mas já aviso: O game é muito bom, mas é "ame ou odeie".... Eu que jogo desde os primórdios e sou fã adorei, como tem muitos fãs que odiaram com todas as forças do seu ser.
Ele é 3D? Sonic pra mim tem que ser 2D, aquele Sonic 4 eu achei legal.
Ele é 3D? Sonic pra mim tem que ser 2D, aquele Sonic 4 eu achei legal.
Ele tem partes 3D e 2D. Na 2D é exatamente a mesma mecânica do Sonics de Genesis (inclusive você joga com o Sonic gordinho ), na 3D é onde ele causa polêmica. Eu acho que é até melhor que no Dreamcast pela mecânica, mas tem gente que não gostou....
Para entender o jogo:
Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 20 Ago 2012, 14:03, editado 1 vez(es)