Alohawell escreveu:mandarei fotos 3x4 para todos
Alohawell escreveu:mandarei fotos 3x4 para todos
Imperfect escreveu:esse é o MN..., bayonetta é DUCARAIO..., gosto muito do jogo..., foi o unico que joguei pra platinar no PS3..., é o tipo de jogo que eu nao enjoo, alem dos mestres serem realmente enroscados as vezes, quando tu chegar no ultimo, se enroscar, abre um topico aqui que explicamos como mata aquela desgraça....
fora isso, SSFIV vai te tomar bastante tempo, principalmente se começar a jogar online, é um vicio da porra..., eu ficava horas jogando aleatoriamente contra adversarios do mundo todo..., ja peguei muito pato, mas tbm ja peguei uns carinhas que nao me deram nenhuma chance...
Imperfect
Jhony escreveu:Só quero entender pq eu fiquei com a pior parte ???
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Ah, estava quase esquecendo!!!!!
MK >>>>>>>>>>>>>>>>>> SF
Isso que dá ficar dando a bunda todo dia, afeta a memória. :troll:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Ah, estava quase esquecendo!!!!!
MK >>>>>>>>>>>>>>>>>> SF
Só no dia que o Uncle postar uma foto dele aqui.
Chama meu peru de avestruz e cavalga.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Jhony, você está com o cabelo do TinTin em seu novo avatar.
Forest Law escreveu:[forest corre]
Alohawell escreveu:vamos bater uma hj a noite, ou amanha a noite?
Imperfect escreveu::(
nessas horas que eu sinto falta da psn..., jogar contra os amigoles.... :(
Imperfect
bcp escreveu:Botaria meu Dudley no ring com vc, mas não tenho a versão ps3 :/
Guitto escreveu:Vou comprar essa versão pra PS3 pra jogar com a negadis do forum.
No PC neto kosovo quase não entra, e eu só tenho ele pra jogar de conhecido. Então, vou pegar esse jogo. Mas mais pro mes que vem.