Guitto escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Alias, não sei se tu gosta, mas poderia pegar o Gran turismo 5 quando puder né?
Jogaria comigo e o Ricardo, embora eu ainda não tenha visto o Ricardo on no PS3.
Eu penso num jogo de corrida mais simples, que não seja tão simulador (Talvez algum NFS?) ou até os Sonic and Sega
Mas eu ainda quero catar uns jogos, e GT5 tá na pauta se achar barato a versão com as DLCs.
Peguei a versão com os dlc's, paguei 119,00. Só ja te adianto: Levei mais de 3 horas PRA COMEÇAR a jogar :tudobem:
Peguei a versão atual, e tinha uns 3,5gb de atualização. Sem contar a instalação que o jogo pede.
Nem me fale. Fui jogar o MGS4 e de atualização tinha mais de 500MB fora a instalação do jogo e eu já considerei tenso :tudobem:
Mas R$120 não é tão caro, mas por agora eu quero pegar um controle original e um headset Sony (comprei um vagabundo só para quebrar o galho) antes de voltar a comprar mais games.... Vi um pack controle azul + Uncharted 1 e 2 por R$200, vale a pena???
Claro que vale! OH SE VALE! Só o controle custa 159,00. E esses dois jogos, são muito bons.
Tambem não achei caro o GT5, por que o jogo é demais. Foda foda foda no ultimo!
Tu não pegou virtua fighter na PSN ainda?
VF eu não gosto e sou ruim para caraleo. Na verdade de games de luta o que eu realmente gosto é SF e todos os crossover da Capcom (que são muito bons e geralmente tem os personagens do Street), de resto eu não ligo.
E você me lembrou que eu preciso de um PSN card também :foreveralone:
@Imp: Vou te dizer a real Imp, se você for comprar uma TV LCD/LED e o PS3 vai ser bem difícil porque nada nada nisso morre uns R$1800 no minimo. Eu se fosse você iria nas lojas de eletrônicos (você tá perto da sta ifigênia caraleo) e procuraria uma 29' tela plana usada que não sai mais de R$350 e pegaria o PS3 junto (você deve conseguir achar por R$700~800 ai em sampa) que o preço já cai para R$1100, ai depois troca a TV num momento mais oportuno por uma FullHD.