Reznov escreveu: Imperfect escreveu: Leinad escreveu: Reznov escreveu: Comentario de um Leitor:
João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.
Fecha o Tópico
Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...
tbm acho..., desculpa russao, mas isso foi machista e idiota...
nós, e quando falo nós, isso inclui todo mundo, com essa idade ia pra gandaia, queria curtir com a galera, entao, se a guria for pra uma micareta e for menor, ela tá querendo ser estuprada???? nao podemos distorcer os fatos assim nao...
é por essas e outras que vejo na vida que apoio aquela marcha das vadias..., poucas pessoas realmente entenderam o porque dessa marcha...
Imperfect
Desculpe se soou errado mas eu não deixaria um filho menor de idade solto na rua nas madrugas... Os tempos mudaram, não da pra comparar as madrugas de 15, 20 anos atraz com as atuais... Independente da festa acho que menor não deveria ficar solto na rua (por mais que isso seja comum), tenho uma visão muito "antiga" quanto a questão de responsabilidades.
OBS: Eu não ia pra gandaia quando adolescente... Mamãe sempre puxou as rédeas...
Machista ou não esse é meu jeito de proteger... Quem sabe minha cabeça muda mas atualmente eu não acho que este tipo de lugar seja pra adolescentes e sim para adultos.
Outra coisa, isso não justifica o babaca ter estuprado a menina... Não to falando que ser maior ou não é garantia de segurança, mas acredito que existe uma coisa chamada malicia, e duvido que essas pirralinhas não tiveram um pouco se quer...
Agora que você explicou melhor, concordo com seu ponto de vista.
O mundo está CÃO demais para deixar seu filho(a) virar as madrugadas, seja em micareta ou qualquer outro estilo de música.
Eu era MUITO irresponsável, não sirvo de exemplo pra ninguém.
Fiz quase tudo que é possível se fazer de errado, tô vivo por sorte.
Hipocrisia até o fundo da alma, eu sei... Mas, não quero que ninguém que eu gosto "viva" um terço do que eu vivi.
Nem me refiro a filhos, pq só quem os tem pode falar a respeito...