RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Reznov
Kaneda
Leinad
Imperfect
13 participantes

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...


Exato.... galera esquece q ja foi novo as vezes...

Ja virei a noite em tanto lugar merda e envolvido com tanta gente lixo que é até sorte que nunca me aconteceu nada.


Exato... Você disse tudo... Sorte...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Olha, vamos aguardar a perícia antes de queimar as meninas ou a banda. Se for confirmado, foi uma monstruosidade o que aconteceu e eles devem ser (severamente) punidos.

Vamos aguardar mais noticias....

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, vamos aguardar a perícia antes de queimar as meninas ou a banda. Se for confirmado, foi uma monstruosidade o que aconteceu e eles devem ser (severamente) punidos.

Vamos aguardar mais noticias....


No Brasil? Seu comediante.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, vamos aguardar a perícia antes de queimar as meninas ou a banda. Se for confirmado, foi uma monstruosidade o que aconteceu e eles devem ser (severamente) punidos.

Vamos aguardar mais noticias....


No Brasil? Seu comediante.


Só de cair na cadeia como estuprador, mesmo em cela especial, na primeira rebelião eles pagam....

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...

tbm acho..., desculpa russao, mas isso foi machista e idiota...

nós, e quando falo nós, isso inclui todo mundo, com essa idade ia pra gandaia, queria curtir com a galera, entao, se a guria for pra uma micareta e for menor, ela tá querendo ser estuprada???? nao podemos distorcer os fatos assim nao...

é por essas e outras que vejo na vida que apoio aquela marcha das vadias..., poucas pessoas realmente entenderam o porque dessa marcha...

Imperfect


Desculpe se soou errado mas eu não deixaria um filho menor de idade solto na rua nas madrugas... Os tempos mudaram, não da pra comparar as madrugas de 15, 20 anos atraz com as atuais... Independente da festa acho que menor não deveria ficar solto na rua (por mais que isso seja comum), tenho uma visão muito "antiga" quanto a questão de responsabilidades.

OBS: Eu não ia pra gandaia quando adolescente... Mamãe sempre puxou as rédeas...

Machista ou não esse é meu jeito de proteger... Quem sabe minha cabeça muda mas atualmente eu não acho que este tipo de lugar seja pra adolescentes e sim para adultos.

Outra coisa, isso não justifica o babaca ter estuprado a menina... Não to falando que ser maior ou não é garantia de segurança, mas acredito que existe uma coisa chamada malicia, e duvido que essas pirralinhas não tiveram um pouco se quer...


Agora que você explicou melhor, concordo com seu ponto de vista.
O mundo está CÃO demais para deixar seu filho(a) virar as madrugadas, seja em micareta ou qualquer outro estilo de música.
Eu era MUITO irresponsável, não sirvo de exemplo pra ninguém.
Fiz quase tudo que é possível se fazer de errado, tô vivo por sorte.
Hipocrisia até o fundo da alma, eu sei... Mas, não quero que ninguém que eu gosto "viva" um terço do que eu vivi.
Nem me refiro a filhos, pq só quem os tem pode falar a respeito...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...


Exato.... galera esquece q ja foi novo as vezes...

Ja virei a noite em tanto lugar merda e envolvido com tanta gente lixo que é até sorte que nunca me aconteceu nada.


Exato... Você disse tudo... Sorte...


Assim como a gente tem sorte todo dia de não sofrer um assalto ou ser alvo de alguma merda.
Trancar a pessoa em casa e impedir ela de viver não adianta nada.... só cria mais rebeldinhos...

Questão de ponto de vista, mas eu não concordo nem um pouco com vc nessa.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Concordo com o Leinad e o Bonatti, mesmo sendo ideias conflitantes...

Acho que temos que ter cuidado. Mas tambem temos que viver a vida, aproveitar o mundo, se não acaba se criando um nababo.

Eu sempre fiz tudo que queria. Mas minha mae, e meu irmão sempre me ensinaram a como lidar, me deixaram sempre bem instruido.

Não da pra ser muito radical, tem que dar liberdade no ponto certo.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...


Exato.... galera esquece q ja foi novo as vezes...

Ja virei a noite em tanto lugar merda e envolvido com tanta gente lixo que é até sorte que nunca me aconteceu nada.


Exato... Você disse tudo... Sorte...


Assim como a gente tem sorte todo dia de não sofrer um assalto ou ser alvo de alguma merda.
Trancar a pessoa em casa e impedir ela de viver não adianta nada.... só cria mais rebeldinhos...

Questão de ponto de vista, mas eu não concordo nem um pouco com vc nessa.


Rebeldia vem de ponto de vista... Existem rebeldes com causa e babacas... Rebeldia sem motivo é babaquice... Minha mãe sempre deixou bem claro que se eu aprontasse, o problema era meu... Essa era a maneira dela de me regrar... Nunca fui preso e agradeço ao destino por passar minha adolescencia dentro da igreja evangelica, onde graças a Deus desenvolvi meu carater aprendendo com os meus erros e erros alheios.

Como o Leinad disse acima, só tendo filhos para falar sobre paternidade, e isso não é uma questão de racionalidade... Fiquei 90% cagão depois que tive meu Aquiles e tenho certeza que quem é pai ou mão concorda comigo.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Agora falando de realidades, moro no extremo norte de SP... Jardim Fontalis... O que mais rola aqui é consumo de drogas nas esquinas e carros com funk tocando no talo... Meninas de 12 anos usando roupas justas e cantando musicas como "Na arte do Sexo pode crer que eu esculacho, faço tudo o que ele gosta ainda dou o cu de cabeça pra baixo".

Escuto musicas do tipo assim todo dia e imagino o que se passa nas casas destas crianças. Sabe o que faz meu filho diferente dos demais da idade dele aqui na região? NADA! Todos tem suas carencias, só cabe aos pais escolher o que é melhor para cada um deles, o meu filho vou regrar e ensinar todas as coisas da vida.

E nada vai impedir meu filho de conviver com outras crianças com idéias diferentes, mas aqui na minha casa, sob o meu teto eu vou regrar da forma que eu acho mais conveniente e tomar decisões até onde eu sentir confiança na criação que eu dei pra ele, e se um dia algo de errado cruzar o caminho dele, estarei de cabeça erguida para dar apoio na caminhada e não passar a mão na cabeça.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Na cadeia esses marmanjos tão ferrados!

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Vou ter que condordar com o nove-nove: quando a cria é NOSSA, a gente quer o melhor pra ela.

Se quer sair, que pelo menos seja depois de ter um mínimo de maturidade e julgamento, coisa que se aprende com os pais.
Tem muita coisa que tu só aprende fazendo besteira e levando na cara, mas se você tem a cabeça fraca ou mal influenciada, o que devia te ensinar e te fazer crescer só vai te afundar ainda mais.


Cito exemplo: conheço meninas que namoram caras que tratam elas como lixo. Bate, trai, trata que nem empregada, etc.
No primeiro espancamento viria a lição aprendida "na marra" que não basta gostar, e o amadurecimento que seria denunciar o filho-da-puta na delegacia.

Aí é que vêm as influências: ter um namorado, ainda mais um "popular" é status, e muita pirralha de merda enfiou na cabeça que ter um macho só dela pra esfregar na cara das outras vale muito. Então ela aceita a humilhação e as porradas dizendo pra Deus e o mundo que "ama" ele, e na verdade esse "amor" é ela se agarrando desesperadamente ao papel que lhe foi condicionado.



Also, também sou bundão e nunca fui de ir em festa/me drogar/beber/sair com bonde. Me arrependo um pouco, mas já passei do tempo de fazer merda, e não vou cair na armadilha de correr atrás de sarna pra me coçar só pra provar que "já vi tudo nessa vida". Cada um vive do seu jeito e aprende do seu jeito. O problema é quando NÃO APRENDE.


---


Voltando pra notícia... puta banheiro grande esse do ônibus pra caber uma menina se debatendo e mais dois caras comendo ela. (fora que se foi de 2 em 2 como ela disse, ou ela podia ter mordido e arrancado o pau de um deles ou o banheiro do ônibus tá sujo até agora: comer o rabo de uma mulher à força sem ela se preparar é 90% de chance de dar merda... literalmente)

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Li a matéria superficialmente e não acreditei muito na história.
No mais fico com o Reznov...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Concordo com o Rez.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
dukemagus escreveu:

Voltando pra notícia... puta banheiro grande esse do ônibus pra caber uma menina se debatendo e mais dois caras comendo ela. (fora que se foi de 2 em 2 como ela disse, ou ela podia ter mordido e arrancado o pau de um deles ou o banheiro do ônibus tá sujo até agora: comer o rabo de uma mulher à força sem ela se preparar é 90% de chance de dar merda... literalmente)


Então, quando ela disse que iam entrando de dois em dois, acho que ela se referia AO banheiro, não NELA...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
haja merda.... comer um cu e pior que flertar... mas e.bom...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] - Página 2 EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder