RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Segundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionSegundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem - Página 2 EmptyRe: Segundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem

more_horiz
Atualmente tenho me interessado mais pelos portáteis do que pelos consoles de mesa, mas smartphone sempre me pareceu algo mais para público casual, com joguinhos bem casuais e descompromissados mesmo.
Acho que os dois não atingem o mesmo nicho do mercado.

descriptionSegundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem - Página 2 EmptyRe: Segundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Fake, eu só concordei com isso mesmo. :tudobem:


Quase acreditei, senti até um pingo de alegria ao ler isso. Crying or Very sad


Não gosta di mim como eu sou... Crying or Very sad

descriptionSegundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem - Página 2 EmptyRe: Segundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Atualmente tenho me interessado mais pelos portáteis do que pelos consoles de mesa, mas smartphone sempre me pareceu algo mais para público casual, com joguinhos bem casuais e descompromissados mesmo.
Acho que os dois não atingem o mesmo nicho do mercado.


O publico alvo do smartphone é o casual mesmo, mas de vez em quando aparece um joguinho mais bacana. Sorriso

Eu tenho até um Dead Space nele que é extremamente parecido com a versão de PS3.... só que outra historia!

descriptionSegundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem - Página 2 EmptyRe: Segundo Iwata, competição com smartphones não fará consoles portáteis desaparecerem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder