Pelo menso na vida real eu sou careca. :tudobem:
Zeck escreveu:Na boa, isso acontece porque a maioria dos retardados usam a p#$% do piru sem camisinha, quando não deviam usar.
Saem fazendo filho adoidado com meninas que na maioria não consegue nem cuidar de si mesmas. Quando não ajuntam ou casam, tem que pagar pensão.
Depois a vida aperta, tem que trabalhar o dia todo pra se sustentar e acaba não educando o filho, vira ciclo vicioso.
Um pai que não teve educação nenhuma gera um filho sem educação que continua usando a P#$% do piru...
E quando eu digo educação não é conhecimento ou sabedoria, é moral e ética, aquilo que é certo e errado, o que se deve e não deve fazer. Isso independe da condição social ou econômica porque tem retardado em tudo quanto é lugar...
Imperfect escreveu:zeck meu amigo, concordo em varios pontos contigo..., principalmente sobre o ciclo vicioso, e concordo que sem educação, o povo nao evolui...
mas fazendo uma comparação nada a ver..., no japao, o povo é bem educado, e lá tem uma "cultura" encima de estupro que é RIDICULO, vide os jogos RAPE ME que tem por lá...., isso pra mim é ser doente, alguns falam que é cultural, pra mim, violencia, nao importa a origem, nao pode ser cultural...
Imperfect
Imperfect escreveu:zeck meu amigo, concordo em varios pontos contigo..., principalmente sobre o ciclo vicioso, e concordo que sem educação, o povo nao evolui...
mas fazendo uma comparação nada a ver..., no japao, o povo é bem educado, e lá tem uma "cultura" encima de estupro que é RIDICULO, vide os jogos RAPE ME que tem por lá...., isso pra mim é ser doente, alguns falam que é cultural, pra mim, violencia, nao importa a origem, nao pode ser cultural...
Imperfect
Zeck escreveu:Na boa, na escola as meninas de 11, 12 anos as vezes chagam na aula com umas saias/shorts minúsculos. Coisa assustadora. Shorts lá em cima, do tamanho de uma calcinha. A escola conversa e manda de volta pra casa pra trocar de roupa. Várias coisas acontecem:
1º - As meninas voltam pra casa, trocam de roupa (um short maior) e voltam pra escola. Dobram o short em cima e em baixo e fica do mesmo tamanho. Ou voltam, trocam de roupa e 2 dias depois estão da mesma forma.
2º - Não trocam e chamamos os pais. O Pai vem e diz que não sabia (não interessa, e sua obrigação como Pai/Mãe cuidar da sua filha) ou o PIOR, a mão vem com um short menor do que da filha. Isso acaba com a gente, como vamos discutir.
3º - A menina diz: se vcs me mandarem pra casa eu vou falar com meu namorado, ele é o chefe da boca e vai descer aki, pra conversar com vcs.
O que fazer nessa hora?
Dopefish escreveu:De acordo com a legislação, menores de 12 não são sujeitos a nenhuma medida socioeducativa.
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:vai ae fuder e ainda vao comer seu cu na prisao...
Imperfect escreveu:Zeck escreveu:Na boa, na escola as meninas de 11, 12 anos as vezes chagam na aula com umas saias/shorts minúsculos. Coisa assustadora. Shorts lá em cima, do tamanho de uma calcinha. A escola conversa e manda de volta pra casa pra trocar de roupa. Várias coisas acontecem:
1º - As meninas voltam pra casa, trocam de roupa (um short maior) e voltam pra escola. Dobram o short em cima e em baixo e fica do mesmo tamanho. Ou voltam, trocam de roupa e 2 dias depois estão da mesma forma.
2º - Não trocam e chamamos os pais. O Pai vem e diz que não sabia (não interessa, e sua obrigação como Pai/Mãe cuidar da sua filha) ou o PIOR, a mão vem com um short menor do que da filha. Isso acaba com a gente, como vamos discutir.
3º - A menina diz: se vcs me mandarem pra casa eu vou falar com meu namorado, ele é o chefe da boca e vai descer aki, pra conversar com vcs.
O que fazer nessa hora?
mano..., se eu to dirigindo uma escola.,..., a primeira coisa que eu faço é contratar dois seguranças para ficar na entrada, está sem o uniforme padrão, volta pra casa, pode vir o senhor da boca, que se foda, se nao tiver educação, nao tem papo..., e a ideia é reta..., se quer educação, obedeça as regras, fora da escola, quer ser a putinha da turma, foda-se, pode ficar dando o dia todo na praça, dentro da escola vai ter que se comportar...
vei..., do jeito que to no veneno com muita coisa, eu mandaria té o fernadinho beira mar pra putaqueopariu se as crias deles viessem com gracinha na escola...
Imperfect