RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bcp
Ricardo
Jhony
Andore
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Zeck
Reznov
Bonatti
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
Imperfect
18 participantes

descriptionVamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 3 EmptyRe: Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

more_horiz
Sabe pq faz filho? Pq o governo estimula com bolsa buceta bolsa cu... Enquanto nao se limitar o nimero de filhos vai ficar esaa merda. No maos, nao se.ensina a pescar e sim a vomer... Foda.

descriptionVamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 3 EmptyRe: Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sabe pq faz filho? Pq o governo estimula com bolsa buceta bolsa cu... Enquanto nao se limitar o nimero de filhos vai ficar esaa merda. No maos, nao se.ensina a pescar e sim a vomer... Foda.

isso é outra merda, por causa do "conformismo" do povo, o governo distribui esmolas e todos ficam "felizes" por receber SESSENTA REAIS do governo, isso nao é 10% de um salario minimo..., é ridiculo demais....

a questao principal é que enquanto estivemos nessa estrutura educacional no país, nada vai mudar, e o pior, os professores aos poucos estao se tornando refem de uma situação horrivel, pois os alunos estao cada vez mais violentos e dificeis de se lidar, principalmente por causa de pais burros que mimam demais os filhos e o governo que paga extremamente mal um funcionario que é responsavel pela educação da proxima geração..., isso se chama BURRICE...

vou ser sincero, sempre tive sonho de ser professor de historia, mas nao iria nao..., vou ser historiador e trabalhar em campo..., que em sala de aula é burrice...

queria muito dar aula, mas nos dias de hoje eu teria receio a fazer isso..

Imperfect

more_horiz
Kaneda escreveu:

verdade o povo só faz filho trabalhar que e bom nada.

more_horiz
Isso quem tem que ver é o pai e não a escola. Se os pais pouco se fodem para as roupas das filhas, eu não me preocuparia se fosse diretor de escola. O que a escola pode fazer é doutrinar a meninada a zelar pela imagem com programas de educação sexual.

more_horiz
Reznov escreveu:
Isso quem tem que ver é o pai e não a escola. Se os pais pouco se fodem para as roupas das filhas, eu não me preocuparia se fosse diretor de escola. O que a escola pode fazer é doutrinar a meninada a zelar pela imagem com programas de educação sexual.

Mas existe os direitos humanos... Quem inventou isso merece ser comido pelo cavalo do beto carreiro...

more_horiz
Reznov escreveu:

nao vejo o porque disso...

nao estou falando que é responsabilidade da escola, mas é de comum acordo que uniforme é uniforme..., simples, se nao tem uniforme, bele, mas tipo..., o uniforme é um agasalho e a menina vem com um shortinho enfiado no rego, acho que ela estaria errada, nao pela conotação sexual da roupa, e sim por estar sem o uniforme...

exemplo.: uma menina do meu colegial que tem(tinha, nao sei como está hoje..) os seios lindos e volumosos, a gente sempre provocando falando que era bonito apenas no sutiã..., até o dia que ela veio sem o sutiã, naquela camiseta branca... awesome ela estava com o uniforme, mas tinha conotação sexual...

Imperfect

more_horiz
infelizmente a "educação" começa em casa se os filhos tem pais que são desequilibrados que foram educados numa família com problemas e querem destrava suas "raivas" descontando em seus filhos isso nunca vai ter fim.

um exemplo: se a mãe e uma puta e só ensina coisa errada para filha a filha vai que já não tem uma cultura boa e estudo pode ir pelo mesmo caminho.

more_horiz
Andore escreveu:
Sou a favor da seguinte lei da selva:

Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Subornou / Perde todos os bens
Matou / Morreu

Sei que teríamos uma sociedade mutilada, mais nada mais justo.
Aqui se fez, aqui se paga. :acepted:

2

more_horiz
Só tem vagabunda nas escolas, com 11, 12 anos já tão trepando e se insinuando pra mlkada.

Não sendo conivente com o ato dos meninos, mas elas praticamente pedem pra receber uma mão boba, a maioria nem liga.

Foda que quem vê de fora não tem essa noção, aí fica toda embasbacado.

Tudo reflexo da educação nula que têm em casa (ambos).

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bem, isso mostra como a nossa sociedade está andando, meninos de 11 e 12 anos estuprando uma menina da mesma idade..., ou seja, a violencia ja vem desde cedo, acham "normal", pois o que eles ouvem é que o estupro é culpa da mulher..., COISA MAIS IDIOTA E IGNORANTEMENTE MACHISTA QUE JA OUVI NA VIDA....

Pra vc ver, IMP. Com 11 anos minha maior preocupação era saber dar fatality no MK1. Rindo Galerinha do mal hoje tá precoce demais... Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 3 1786228450

Imperfect escreveu:
nao sou a favor do armamento, mas se a coisa continuar assim, vou ter uma bela cano doze duplo cerrado em casa para matar filhosdasputas desse tipo.... :fuck:

Incisivo demais. Sugiro algo bem mais portátil.

Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 3 300px-Beretta950JetfireandClip-ShutVamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 3 450px-SQ_Beretta_950_Jetfire_with_Pearlite_handle_1
Beretta Jetfire

Serious :tudobem:

Última edição por cachorron em Ter 04 Set 2012, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caras, não estou me referindo ao post de ninguém, especificadamente...

Mas, porra, se uma criança de onze anos sofre um estupro grupal, essa história tem MIL culpados... MENOS ela.

Se insinuar e desistir quando a parada "esquenta" é a coisa mais comum na pré adolescência!!! Faz parte do amadurecimento sexual!!!

Na boa, não tem nada que justifique uma agressão como o estupro... NADA.

more_horiz
Leinad escreveu:

Mas, porra, se uma criança de onze anos sofre um estupro grupal, essa história tem MIL culpados... MENOS ela.

Se insinuar e desistir quando a parada "esquenta" é a coisa mais comum na pré adolescência!!! Faz parte do amadurecimento sexual!!!

Se eu ando com um iphone no meio da favela, sou assaltado por um grupo de marginais, tomo um tiro no peito e morro, essa história tem MIL culpados... MENOS eu.

more_horiz
Leinad escreveu:

sinta-se positivado pelo resto da vida meu caro...

concordo com cada letra...., nada justifica, mas né, SOCIEDADE MACHISTA É UMA MERDA..., e o que vc mais ouve é isso, "ah, ela tá insinuando".., porra cara, se todas as mulheres que foram insinuantes para mim eu tivesse que fazer isso, hoje eu seria um dos maiores criminosos do planeta..., para né..., isso é coisa de mente fraca que nao sabe distinguir as coisas...., porra, estamos falando de moleque de 11 anos, como disse o cachorron, a maior preocupação nessa idade era outra (vc era mk meu caro, com 11 anos, isso é 1986/87 eu estava mais preocupado em conseguir alugar o proximo cartucho do atari....), ou o mundo está muito doido, ou eu realmente estou velho e rabugento, mas se cruzo com uma cria do inferno dessa, dou uma sova que vai aprender a ser homem de verdade e nao um covarde que só tem mulher na base da força...

Imperfect

more_horiz
bcp escreveu:
Leinad escreveu:

Se eu ando com um iphone no meio da favela, sou assaltado por um grupo de marginais, tomo um tiro no peito e morro, essa história tem MIL culpados... MENOS eu.

Se vc tivesse onze anos, sim.

more_horiz
Andore escreveu:
Sou a favor da seguinte lei da selva:

Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Subornou / Perde todos os bens
Matou / Morreu

Sei que teríamos uma sociedade mutilada, mais nada mais justo.
Aqui se fez, aqui se paga. :acepted:

FALTOU A MAIS IMPORTANTE DE TODOS

ROUBOU DINHEIRO PUBLICO (POLÍTICO CORRUPTO) = corta a lingua, fura os dois olhos e amputa as duas pernas e as mãos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder