Sabe pq faz filho? Pq o governo estimula com bolsa buceta bolsa cu... Enquanto nao se limitar o nimero de filhos vai ficar esaa merda. No maos, nao se.ensina a pescar e sim a vomer... Foda.
Kaneda escreveu:Sabe pq faz filho? Pq o governo estimula com bolsa buceta bolsa cu... Enquanto nao se limitar o nimero de filhos vai ficar esaa merda. No maos, nao se.ensina a pescar e sim a vomer... Foda.
Kaneda escreveu:Sabe pq faz filho? Pq o governo estimula com bolsa buceta bolsa cu... Enquanto nao se limitar o nimero de filhos vai ficar esaa merda. No maos, nao se.ensina a pescar e sim a vomer... Foda.
Reznov escreveu:Isso quem tem que ver é o pai e não a escola. Se os pais pouco se fodem para as roupas das filhas, eu não me preocuparia se fosse diretor de escola. O que a escola pode fazer é doutrinar a meninada a zelar pela imagem com programas de educação sexual.
Reznov escreveu:Isso quem tem que ver é o pai e não a escola. Se os pais pouco se fodem para as roupas das filhas, eu não me preocuparia se fosse diretor de escola. O que a escola pode fazer é doutrinar a meninada a zelar pela imagem com programas de educação sexual.
Andore escreveu:Sou a favor da seguinte lei da selva:
Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Subornou / Perde todos os bens
Matou / Morreu
Sei que teríamos uma sociedade mutilada, mais nada mais justo.
Aqui se fez, aqui se paga. :acepted:
Imperfect escreveu:Bem, isso mostra como a nossa sociedade está andando, meninos de 11 e 12 anos estuprando uma menina da mesma idade..., ou seja, a violencia ja vem desde cedo, acham "normal", pois o que eles ouvem é que o estupro é culpa da mulher..., COISA MAIS IDIOTA E IGNORANTEMENTE MACHISTA QUE JA OUVI NA VIDA....
Imperfect escreveu:nao sou a favor do armamento, mas se a coisa continuar assim, vou ter uma bela cano doze duplo cerrado em casa para matar filhosdasputas desse tipo....
Leinad escreveu:Caras, não estou me referindo ao post de ninguém, especificadamente...
Mas, porra, se uma criança de onze anos sofre um estupro grupal, essa história tem MIL culpados... MENOS ela.
Se insinuar e desistir quando a parada "esquenta" é a coisa mais comum na pré adolescência!!! Faz parte do amadurecimento sexual!!!
Na boa, não tem nada que justifique uma agressão como o estupro... NADA.
Leinad escreveu:Caras, não estou me referindo ao post de ninguém, especificadamente...
Mas, porra, se uma criança de onze anos sofre um estupro grupal, essa história tem MIL culpados... MENOS ela.
Se insinuar e desistir quando a parada "esquenta" é a coisa mais comum na pré adolescência!!! Faz parte do amadurecimento sexual!!!
bcp escreveu:Leinad escreveu:Caras, não estou me referindo ao post de ninguém, especificadamente...
Se eu ando com um iphone no meio da favela, sou assaltado por um grupo de marginais, tomo um tiro no peito e morro, essa história tem MIL culpados... MENOS eu.
Andore escreveu:Sou a favor da seguinte lei da selva:
Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Subornou / Perde todos os bens
Matou / Morreu
Sei que teríamos uma sociedade mutilada, mais nada mais justo.
Aqui se fez, aqui se paga. :acepted: