RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bcp
Ricardo
Jhony
Andore
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Zeck
Reznov
Bonatti
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
Imperfect
18 participantes

descriptionVamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 4 EmptyRe: Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

more_horiz
bcp escreveu:
Só tem vagabunda nas escolas, com 11, 12 anos já tão trepando e se insinuando pra mlkada.

Não sendo conivente com o ato dos meninos, mas elas praticamente pedem pra receber uma mão boba, a maioria nem liga.

Foda que quem vê de fora não tem essa noção, aí fica toda embasbacado.

Tudo reflexo da educação nula que têm em casa (ambos).

com certeza não só homens mais existir "meninas" precoce que não podem vê um ator de novela,filme e cantor que começam a ficar com a coçar a periquita.
infelizmente tem "meninas" que querem perder a virgindade para se sabe como esta e ou então disserem as amigas:"ha perdi minha virgindade agora não sou mais mulher".

descriptionVamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 4 EmptyRe: Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Isso quem tem que ver é o pai e não a escola. Se os pais pouco se fodem para as roupas das filhas, eu não me preocuparia se fosse diretor de escola. O que a escola pode fazer é doutrinar a meninada a zelar pela imagem com programas de educação sexual.

nao vejo o porque disso...

nao estou falando que é responsabilidade da escola, mas é de comum acordo que uniforme é uniforme..., simples, se nao tem uniforme, bele, mas tipo..., o uniforme é um agasalho e a menina vem com um shortinho enfiado no rego, acho que ela estaria errada, nao pela conotação sexual da roupa, e sim por estar sem o uniforme...

exemplo.: uma menina do meu colegial que tem(tinha, nao sei como está hoje..) os seios lindos e volumosos, a gente sempre provocando falando que era bonito apenas no sutiã..., até o dia que ela veio sem o sutiã, naquela camiseta branca... awesome ela estava com o uniforme, mas tinha conotação sexual...

Imperfect

ETA!!!! No demais concordo com você... Uniforme é uniforme e deve-se respeitar os padrões que a escola exige... Agora essa sem sutiã foi tensa... Garota foi fortemente homenageada por toda galera.... Rindo

more_horiz
russão, tu nao tem ideia, imagina uns moleque retardado de 16 anos, e a mina depois de tanta provocação faz isso..., foi um deixa eu pegar nos seus peitoes que foi engraçado, mas no meu colegial a galera era de boas..., ficamos aloprando a mina, mas claro que ela tinha um sutiã na bolsa e depois de mostrar que estavam firme e fortes (depois de pular para provar e tudo mais, so pra deixar um monte de moleque de pau duro) foi e colocou o mesmo, ficar o dia todo, como ela mesma disse, seria dolorido... :Loloriginal:

meu colegial é o unico periodo escolar que nao tenho do que reclamar, so fiz amigos bacanas, vivi coisas que só lá eu passei e tenho amizades de + de 20 anos com muitos deles....., infelizmente essa guria nao tenho mais contato..., pra falar a verdade, nem lembro o nome, ela era de outra turma... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
russão, tu nao tem ideia, imagina uns moleque retardado de 16 anos, e a mina depois de tanta provocação faz isso..., foi um deixa eu pegar nos seus peitoes que foi engraçado, mas no meu colegial a galera era de boas..., ficamos aloprando a mina, mas claro que ela tinha um sutiã na bolsa e depois de mostrar que estavam firme e fortes (depois de pular para provar e tudo mais, so pra deixar um monte de moleque de pau duro) foi e colocou o mesmo, ficar o dia todo, como ela mesma disse, seria dolorido... :Loloriginal:

meu colegial é o unico periodo escolar que nao tenho do que reclamar, so fiz amigos bacanas, vivi coisas que só lá eu passei e tenho amizades de + de 20 anos com muitos deles....., infelizmente essa guria nao tenho mais contato..., pra falar a verdade, nem lembro o nome, ela era de outra turma... Rindo

Imperfect

To ligado... Na minha época o que rolava era aquele É o Tchan e tinha uma guria na minha sala que veio dançando colocando a bunda praticamente na minha cara... Foi Fodz... Depois de um tempo descobri que ela se envolveu com pessoas erradas e foi morta (Não sei se é verdade).

Apesar da escola ser zuada, tive sorte de só ter encontrado gente fina na sala.

more_horiz
é o tchan eu já tinha + de 20 anos... :tudobem:

isso era ja 96 pra lá, isso que te contei foi em 92, na epoca das camisetas grunges... awesome

Imperfect

more_horiz
a sociedade é idiota... o ser humano em si é idiota

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
a sociedade é idiota... o ser humano em si é idiota

Dúvida: amigo, você é parente da minha WAIFU, a Paula Fernandes?

Spoiler :

more_horiz
so não :tudobem:

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
so não :tudobem:

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
ela é linda de mais para ser minha parente

Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho

more_horiz
Imperfect escreveu:
é o tchan eu já tinha + de 20 anos... :tudobem:

isso era ja 96 pra lá, isso que te contei foi em 92, na epoca das camisetas grunges... awesome

Imperfect

krai imp qtos anos vc tem? 40?

more_horiz
Pra assustar crioulo é só dizer que a polícia tá entrando e para os pais que o bolsa família vai ser cancelado. Fica aí dicas de sobrevivência.

more_horiz
FQN escreveu:
Andore escreveu:
Sou a favor da seguinte lei da selva:

Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Subornou / Perde todos os bens
Matou / Morreu

Sei que teríamos uma sociedade mutilada, mais nada mais justo.
Aqui se fez, aqui se paga. :acepted:

FALTOU A MAIS IMPORTANTE DE TODOS

ROUBOU DINHEIRO PUBLICO (POLÍTICO CORRUPTO) = corta a lingua, fura os dois olhos e amputa as duas pernas e as mãos.

Eu mudaria para Roubou dinheiro publico / exilado como traidor. Simples assim....

No mais, são crianças. Podem ter corpo de adulto, tamanho de adulto e voz de adulto, mas continuam crianças.... E como toda criança sempre quer pular uma etapa (criança quer agir como aborrecente, aborrecente quer ser adulto e adulto quer voltar a ser criança :tudobem: ) cabe aos pais colocarem ela no lugar dela. A namorada de meu irmão tem uma filha adolescente mas tem medo de entrar em certos assuntos com ela, eu falei para ela ser conversar e criar confiança com a filha dela porque se a menina quiser dar ela vai dar e a mãe nunca vai saber se não tiver conversa.... Claro que ela ficou em choque quando eu disse isso Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
Andore escreveu:

Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Matou / Morreu

ROUBOU DINHEIRO PUBLICO (POLÍTICO CORRUPTO) = corta a lingua, fura os dois olhos e amputa as duas pernas e as mãos.

Eu mudaria para Roubou dinheiro publico / exilado como traidor. Simples assim....

No mais, são crianças. Podem ter corpo de adulto, tamanho de adulto e voz de adulto, mas continuam crianças.... E como toda criança sempre quer pular uma etapa (criança quer agir como aborrecente, aborrecente quer ser adulto e adulto quer voltar a ser criança :tudobem: ) cabe aos pais colocarem ela no lugar dela. A namorada de meu irmão tem uma filha adolescente mas tem medo de entrar em certos assuntos com ela, eu falei para ela ser conversar e criar confiança com a filha dela porque se a menina quiser dar ela vai dar e a mãe nunca vai saber se não tiver conversa.... Claro que ela ficou em choque quando eu disse isso Rindo

Tenho um melhor:

Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 4 23770647

:tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
Andore escreveu:

Roubou / Corta a mão
Estrupou / Corta o pênis
Matou / Morreu

Tenho um melhor:

Vamos lá, vamos continuar com a ignorancia.... - Página 4 23770647

:tudobem:

Da onde é essa imagem???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder