RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
bruno79
Sakury
Henrico D. Santo
Leinad
dukemagus
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Antonio Neto
Ricardo
16 participantes

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Bom, contrariando meus prognósticos, fui ver Detona Ralph no cinema e em 3D. A ocasião (encontrar velhos amigos) fez com que eu contrariasse minha idéia inicial de torresmá-lo e assistir no conforto do lar.

Enfim, ao filme. É bom, legal, gostoso de assistir. Não é preciso ter NENHUM conhecimento em games pra entender o filme. É feito pra crianças, especialmente meninas, é divertido e engraçado.

As referências aos videogames reais do passado não são tão frequentes quanto eu esperava. No trailer já se vê metade das referências. Mas o filme não deixa de ser bom por isso. Quem manja se diverte um pouco mais, mas quem não manja também não perde nada da história por isso.

Enfim, não me arrependi de ter ido em função da ocasião e tudo mais. Mas, só pelo filme, vale o torresmo. Não vai mudar o curso da história da humanidade nem a vida de ninguém. Tampouco deve ser motivo de xingamentos no twitter ou revolta desesperada e pitis destemperados.

É um bom filme. Se gostar de ir ao cinema, o ambiente, o som, vale a pena. Senão, torresminho esperto em casa. Boa diversão. 7/10.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
to planejando trazer minha irmã pra londrina, dai a gente vai ver esse filme em 3d

vou ciente de que o filme deve ser bem mediano, mas irei só pelo q disse acima mesmo

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Nossa, achava que nos cinemas BR era só em 2013 Shocked

No aguardo do BRrip :;bigode;:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???


teve uma entrevista com o produtor ai, ele falou que queria o Mario e ele não seria personagem secundário :acepted:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Tô afim de torresmar só pela merda de atrasarem mais de 1 mês o lançamento dele aqui no Brasil. :morrediabo:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???


teve uma entrevista com o produtor ai, ele falou que queria o Mario e ele não seria personagem secundário :acepted:


Tomara que a Nintendo num seja cuzona e libere awesome

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???


teve uma entrevista com o produtor ai, ele falou que queria o Mario e ele não seria personagem secundário :acepted:


Tomara que a Nintendo num seja cuzona e libere awesome


liberou o bowser que é o principal vilão, acho que liberaria o prinicpal personagem rimkuk

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???


teve uma entrevista com o produtor ai, ele falou que queria o Mario e ele não seria personagem secundário :acepted:


Tomara que a Nintendo num seja cuzona e libere awesome


liberou o bowser que é o principal vilão, acho que liberaria o prinicpal personagem rimkuk


Num lembro onde eu vi que ela num liberou o Mario para esse...

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Assisti um cam porco (me recusar a esperar 3 meses por um filme e pagar caro pra assistir dublado), logo: empolgação zero. Rindo

Bom filme, animação legal e tal (apesar de ser o primeiro da Disney sem a Pixar, não fez feio na parte técnica). É bem infantilzão mesmo, coisa pra criança mesmo (padrãozão típico da Disney), e não algo já pro infanto-juvenil/adolescente-adulto (como a Dreamworks geralmente foca). Não é ruim, mas esperava um pouco mais por causa do hype e o tema ser coisa já não tão recente (anos 80 já ficaram pra trás faz tempo).

Já os 2 filmes da moda em 2012, Avengers e Batman, achei legal, mas esperava mais. Avengers eu achei muito fanservice, história boba, mas vale pela luta final. Batman, sinceramente, não achei dos melhores, estava torcendo até pois gosto do personagem, acho o melhor da DC, mas acho que teve muita cagada no enredo, Nolan fazendo Nolanice: Bruce Wayne nesse filme virou um acomodado, um derrotista, coisa que nenhum Batman passado mostrou. E o Bane mirim de 1.70, PQP... Não fode, Nolan... Rindo

Mas a lanterna mesmo foi Prometheus e Spiderman, o reboot + Motoqueiro fantasma 2. Puta merda, Ridley Scott desaprendeu a fazer cinema e o Mark Webb e os irmãos Neveldine/Taylor só sentando na pica do Avi Arad. Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] 2314298090

Mas pra mim, foda MESMO esse ano só DREDD e LOOPER. Esses sim foram do caralho: não dava nada pra eles, e entregaram filmes foda (mesmo com orçamento modesto, prova máxima que dá pra fazer coisa decente sem ter 250kk na conta). Pena que praticamente nenhum dos 2 terá continuação.

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] Looper-7_zps7588de0e Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] 1356572333627_zps427bcc61

Esses até merecem comprar o BR: já viraram cult.

E ano que vem vai ser o ano do metal: Man Of Steel, Ironman 3, Pacific Rim... :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Tomara que a Nintendo num seja cuzona e libere awesome

Difícil.

Última edição por cachorron em Seg 31 Dez 2012, 14:42, editado 8 vez(es)

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
quero ver no cinema, foda vai ser o 2 que vai ter o mario :acepted:


Vai ter o 2???


teve uma entrevista com o produtor ai, ele falou que queria o Mario e ele não seria personagem secundário :acepted:


Tomara que a Nintendo num seja cuzona e libere awesome


liberou o bowser que é o principal vilão, acho que liberaria o prinicpal personagem rimkuk


Num lembro onde eu vi que ela num liberou o Mario para esse...


vish, tipico :tudobem:
mas tomara que dobrem ela para o proximo :tudobem:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
O Bowser aparece, tipo 4,28 segundos.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O Bowser aparece, tipo 4,28 segundos.


isso já é um passo :tudobem:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
todas as referências ao megaman foram limadas do game.

pra colocarem a galera que colocaram e NADA do blue bomber, é sacanagem

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder