RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kaneda
Henrico D. Santo
filipe prevot
Ricardo
Bonatti
Pollux
Chokko
Zeck
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Dopefish
bruno79
D.O.G.S
Usopp
Leonardo Soler
Antonio Neto
Rodrigo Fernandes
21 participantes

descriptionAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 EmptyRe: Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:
Quem teve um Mega, jogou. Quem não jogou, não teve.

It was released for Sega Master System, PC Engine, PC Engine-CD, Famicom, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Amstrad CPC, Commodore Amiga and DOS

ninguem vai desabilitar esse video do heman??

Tá, já tirei... Not

Rindo Rindo Rindo Rindo

em situacoes normais eu apenas apertaria o mudo... mas to acompanhando o audio do jogo dos bambis

descriptionAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 EmptyRe: Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

more_horiz
Ba cara, eu não me lembro, ja faz cerca de 12 anos desde que joguei o mega pela ultima vez...

Era esse aqui ó:

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 MD2_sega_megadrive2

Bateu saudade desse controle. Me lembrei quando jogava Ligeirinho com uma Guria que eu curtia (ela gostava :tudobem: ).

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:

It was released for Sega Master System, PC Engine, PC Engine-CD, Famicom, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Amstrad CPC, Commodore Amiga and DOS

Faça como eu e bloqueie pelo adblock/noads...

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Ba cara, eu não me lembro, ja faz cerca de 12 anos desde que joguei o mega pela ultima vez...

Era esse aqui ó:

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 MD2_sega_megadrive2

Bateu saudade desse controle. Me lembrei quando jogava Ligeirinho com uma Guria que eu curtia (ela gostava :tudobem: ).

Mas o jogo do Ligeirinho não era de Snes???

more_horiz
No mais, claro que lembro!!! Esse jogo embora curto é muito sádico pela dificuldade.... Não fechei na época, só fechei anos depois com cheat.

Existem melhores que ele.

more_horiz
Poisé, depois de uns tempos foram lançando alguns jogos melhores, mas aquela era outra coisa, um caso a parte (pelo menos pra mim)
Acho que o Mega perdeu a graça para mim quando não tinham mais jogos pra locar nas locadoras...

Ligeirinho era bom, mas era meio simples saca... a guria que eu citei curtia bem mais kk

@Grau Hut

Caraca, ótimo post esse que voce indicou o link.

Última edição por Rodrigo Fernandes em Qui 06 Set 2012, 00:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um jogo que gosto muito e que considero um clássico imortal.
Fiz uma resenha desse jogo. Estava aqui no fórum na seção 16 bits, mas essas seções foram removidas (e não entendi porque...), mas coloquei também em um blog de um amigo. Segue o link:

http://www.dotaku.net/2011/12/altered-beast-primeiro-grande-classico.html

more_horiz
Essa eu realmente não sabia.... eu lembro do "Sonic 4" do Snes que era um mod do Ligeirinho :tudobem:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Um jogo que gosto muito e que considero um clássico imortal.
Fiz uma resenha desse jogo. Estava aqui no fórum na seção 16 bits, mas essas seções foram removidas (e não entendi porque...), mas coloquei também em um blog de um amigo. Segue o link:

http://www.dotaku.net/2011/12/altered-beast-primeiro-grande-classico.html

O tópico não foi removido. Apenas acabaram com as sub-sessões que mais atrapalhavam que ajudavam.... http://www.retrogamesbrasil.com/t8475-review-altered-beast-mega-drive

more_horiz
Nunca joguei mas lendo deu vontade de jogar... awesome

more_horiz
Tem que ficar de olho nessas versões do Mega/Genesis pra saber qual é pois tem diferenças de nome/região/numeração aí.

Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:

Tu entendeu... Versão boa mesmo, só do Mega. Ou tu jogava aquele cocô do NES? Rindo

Zeck escreveu:
Nunca joguei mas lendo deu vontade de jogar... awesome

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 Altered_Beast%255B2%255D
Bitch, please...

Spoiler :

Última edição por cachorron em Qui 06 Set 2012, 00:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só digo uma coisa:

Amo esse jogo e ainda quero revê-lo]

more_horiz
Eu tenho um mas ele é raríssimo, vendo por R$3900 na promoção.
Tá quebrado do lado mas não influencia nada na jogabilidade.
é novo, só foi usado por uns 10 anos.

Quem quiser , mp.

Depois de jogar ele por anos, "descobri " a versão do arcade e descobri o que o cara falava de verdade uahuahuah

more_horiz
cachorron escreveu:
Tem que ficar de olho nessas versões do Mega/Genesis pra saber qual é pois tem diferenças de nome/região/numeração aí.

Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:

Tu entendeu... Versão boa mesmo, só do Mega. Ou tu jogava aquele cocô do NES? Rindo

eu mesmo nao lembrava nenhuma alem do nes, mas postei apenas para tentar complementar o post e trazer mais conhecimento ao nosso querido foro I love you

more_horiz
Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? - Página 2 577067_401719583215058_707929346_n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder