RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[VIDEO]O Épico final de Asura's Wrath (e a filhadaputice da capcom)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Dopefish
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Galdius
zir0
bruno79
dukemagus
13 participantes

description[VIDEO]O Épico final de Asura's Wrath (e a filhadaputice da capcom) - Página 2 EmptyRe: [VIDEO]O Épico final de Asura's Wrath (e a filhadaputice da capcom)

more_horiz
E eu achando que o final que eu fiz era o completo... FAK U CACOPM

description[VIDEO]O Épico final de Asura's Wrath (e a filhadaputice da capcom) - Página 2 EmptyRe: [VIDEO]O Épico final de Asura's Wrath (e a filhadaputice da capcom)

more_horiz

more_horiz
dukemagus escreveu:
ok, resmungamos muito e tal, mas ALGUÉM ASSISTIU O VÍDEO?

Eu assisti. Meio "naquela" porque realmente tenho planos de ter esse jogo (quando sair a versão com todos os DLCs)... Não sei se por eu não ter jogado e não saber toda a historia ou por desatenção mesmo mas não me impressionou tanto o final, é um bom fim, mas é meio "clichê" na minha opinião... a parte mais daora é quando acaba os créditos e tem uns desenhos inspirados em Street Fighter (até a chun li aparece) Rindo

more_horiz
A capcom, não duvido, que um dia va vender cada cenario do jogo, cada fase...

Sério, isso ta indo longe demais...

more_horiz
não vai sair versão suprema porque reviewers oficiais BURROS deram nota baixa pro game sem ver qual o foco dele

comparar com god of war um "anime épico interativo" é golpe baixo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder