RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

+10
yon
Reznov
Zeck
Pollux
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
bruno79
14 participantes

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... Empty[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Faz um certo tempo, fui comer uma Negresco de café da manhã, estava de boa quando do nada a bolacha me parece mais crocante do que deveria. Sim havia quebrado o dente e o pior: o pedaço que quebrou eu mordi e trinquei outro.
Essa semana fui fazer um orçamento, na dentista que tem aqui na minha rua.
Resultado, vou ter que fazer 2 restaurações e um canal.










Total do orçamento:


















R$ 2.500,00 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
























[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... Casal-feio



Na minha opinião dentista é a raça mais lazarenta que existe, pior que advogado ([Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... How-to-draw-darth-vader-link)

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Pega esse orçamento e enfia no rabo!
Vai lucrar com o sofrimento alheio na pqp!

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
2500? Vai ficar com sorriso colgate?

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Que??? Eu que tenho que fazer dois canais, uma restauração e dez obturações ficou em R$1700....

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Cara, vai pesquisar em outro dentista. Esse ai tá querendo comer seu anus com pó de vidro.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
e o dentista do uncle...

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Kaneda escreveu:
e o dentista do uncle...


é o próprio uncle por esse preço :tudobem:

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
junto com a ginger...

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Fica sem dente.










Eu tô sem cabelo e de boas.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
cabelo pra que?

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Porra, eu tenho "plano" dentario da empresa, detalhe que ninguém atende por ele.
Pois bem, precisei tirar os cisos, fui numa dentista num bairro nobre, uma das poucas que atendia pelo plano, ela orçou em R$800 por que disse que o plano não pagava quase nada . Muito falcatrua, quis usar o plano só como propaganda.
Acabei usando o SESC, paguei 4 consultas, que era o tempo do procedimento, não deu R$100.

Sério, vá procurar outro dentista.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Kaneda escreveu:
cabelo pra que?


Toca aqui cara!

[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... Toca-aqui

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
o que importa e o pau funcionar..

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? Eu que tenho que fazer dois canais, uma restauração e dez obturações ficou em R$1700....


Aki na minha cidade uma obturação gira em torno de 25 ~30 pilas
Canal 150 a 300 reais
Restauração varia, já fiz uma por R$60,00

Total = -1000

Adoro minha cidade!

:troll:

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
dentista é complikdo msm....vc tem q camelar muito pra achar um bom q n t enrrole pra roubar sua grana

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos