RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

+10
yon
Reznov
Zeck
Pollux
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
bruno79
14 participantes

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? Eu que tenho que fazer dois canais, uma restauração e dez obturações ficou em R$1700....


Aki na minha cidade uma obturação gira em torno de 25 ~30 pilas
Canal 150 a 300 reais
Restauração varia, já fiz uma por R$60,00

Total = -1000

Adoro minha cidade!

:troll:


Aqui cada obturação é R$50, mais canal que é entre R$350~450 cada, fora que eu tenho que arrancar um siso (R$200) e não sai tão caro quando o dele que é menos coisa.... tão metendo a faca.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? Eu que tenho que fazer dois canais, uma restauração e dez obturações ficou em R$1700....


Aki na minha cidade uma obturação gira em torno de 25 ~30 pilas
Canal 150 a 300 reais
Restauração varia, já fiz uma por R$60,00

Total = -1000

Adoro minha cidade!

:troll:


Aqui cada obturação é R$50, mais canal que é entre R$350~450 cada, fora que eu tenho que arrancar um siso (R$200) e não sai tão caro quando o dele que é menos coisa.... tão metendo a faca.


Na boa, minha tia mora no interior de Minas.
Ela sempre fez tratamento aqui em Vitória.
Marca as consultas etc.. no final do ano, vem, fica um tempo na minha avó e faz tudo.
Sai quase pela metade do preço e ainda mata a saudade.

Pra quem viaja, as vezes vale a pena.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
cabelo pra que?


Toca aqui cara!

[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 Toca-aqui


Alguem disse careca?

:acepted:

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
ah bruno. pega um alicate e dentadura deles.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
cabelo pra que?


Toca aqui cara!

[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 Toca-aqui


Alguem disse careca?

:acepted:


:acepted:

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
isso tá caro pra caralho!

tinha quebrado um dente um tempo atrás, fiquei enrolando pra arrumar, acabei tendo que fazer canal e por uma peça no dente... ficou tudo 980 paus

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
bruno79 escreveu:

Na minha opinião dentista é a raça mais lazarenta que existe, pior que advogado ([Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 How-to-draw-darth-vader-link)


Obrigado pela singela homenagem! :tudobem:

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Eu quebrei um dente há um tempo atrás e tive que fazer canal e botar um outro dente de porcelana. Na verdade, foi só metade do dente, não quebrou inteiro. A brincadeira saiu por R$ 900,00.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Tomara que o Bruno tenha arrumado os dentes.

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
Com essas desenterradas dá pra ver que esse fórum já foi melhor, só lendas Rindo

description[Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e... - Página 2 EmptyRe: [Blog]Quebrei o dente, fui ao dentista e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos