RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Galdius
Gabriela Martinelly
Zeck
Danilo_Dias
DJANGO
Dopefish
Ricardo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Guitto
Bonatti
Reznov
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
20 participantes

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam Empty[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Retirado do Outerspace:

Citação de: Moacyr, o Alves
Amigos boa noite.

É com muita satisfação que anuncio a vocês que acabo de ser confirmado como titular do conselho superior do Ministério da Cultura, isso na prática significa que tenho acesso direto a presidenta e não respondo mais apenas por games e conteúdo digital, mas sim por toda a parte cultural do Brasil.

Inclui: Musica, Cinema, Museus, Teatro, Dança, Livros e claro a Secretária do Audio Visual.

A votação ocorreu antes de ontem e hoje saiu o resultado e vocês são os primeiros a saber, nesse comite votaram 23 representantes de todas as áreas mencionadas, entre essas pessoas estavam nomes de respeito e tive aprovação de 95% com apenas 3 votos contra.

Agora poderei ajudar ainda mais a área de games e já estou formalizando a parceria de preservação digital dos games como membro da EFGAMP

http://www.efgamp.eu/?lang=pt

O Brasil acaba de se tornar país convidado de honra de uma federação européia de preservação digital o primeiro ato será lançado no dia 20 de Outubro deste ano na abertura do museu dos games de Roma o Vigamus, onde também o Brasil será o país parceiro e teremos uma área falando apenas de história dos games do Brasil, que claro nosso amigo Marcus Garrett está me ajudando e muito.

http://www.gamescenes.org/2012/07/event-vigamus-to-open-in-rome-in-october-2012.html

Antes de ter começado isso tudo, lembro que minha maior ambição era ser um bom colecionador de games, hoje estou unindo países em torno dos games. Gostaria muito que nosso amigo Norian estivesse vivo hoje, porque lembro em uma conversa que tive com ele, o mesmo me disse que eu nunca conseguiria nada por parte do governo, pena não poder zuar com ele pessoalmente agora.

Abraços a todos.

[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam Moacyr_destaque

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Olha o wii u por 4000 reais ai gente!

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
tomamos no cu

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Alohawell escreveu:
tomamos no cu


Sem ky.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Essa foi a maior facada nas costas que os gamers tomaram.

Apoiaram esse babaca para ser conselheiro e agora tá aí onde chegou, vai comer o cú de todo mundo.

E deixa ele querer mexer no Steam que o pessoa arranca a cabeça dele fora.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Sou muito burro ou não entendi onde ta merda?

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essa foi a maior facada nas costas que os gamers tomaram.

Apoiaram esse babaca para ser conselheiro e agora tá aí onde chegou, vai comer o cú de todo mundo.

E deixa ele querer mexer no Steam que o pessoa arranca a cabeça dele fora.


Brasileiro e GAMER fazer algo?
Ele vai cagar na nossa cabeça e oq vamos fazer vai ser olhar para cima e abrir a boca.

Nos fodemos legal.... não acredito que tinha gente realmente apoiando esse babaca...

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Essa foi a maior facada nas costas que os gamers tomaram.

Apoiaram esse babaca para ser conselheiro e agora tá aí onde chegou, vai comer o cú de todo mundo.

E deixa ele querer mexer no Steam que o pessoa arranca a cabeça dele fora.


Brasileiro e GAMER fazer algo?
Ele vai cagar na nossa cabeça e oq vamos fazer vai ser olhar para cima e abrir a boca.

Nos fodemos legal.... não acredito que tinha gente realmente apoiando esse babaca...


Fórum UOL Jogos em massa.

Lembra da época que abriram um tópico venerando o cara.

Posso dizer que eu caguei e andei sempre pra ele, ufa!

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Essa foi a maior facada nas costas que os gamers tomaram.

Apoiaram esse babaca para ser conselheiro e agora tá aí onde chegou, vai comer o cú de todo mundo.

E deixa ele querer mexer no Steam que o pessoa arranca a cabeça dele fora.


Brasileiro e GAMER fazer algo?
Ele vai cagar na nossa cabeça e oq vamos fazer vai ser olhar para cima e abrir a boca.

Nos fodemos legal.... não acredito que tinha gente realmente apoiando esse babaca...


Fórum UOL Jogos em massa.

Lembra da época que abriram um tópico venerando o cara.

Posso dizer que eu caguei e andei sempre pra ele, ufa!


Não vão fazer NADA.... só abrirem tópicos chorando.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Brasil é o pais do futuro. Do futuro de merda.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Esse Moacyr é um oportunista sem vergonha.
Mais safado que ele, só os cabras idiotas que apoiam ele.
E ainda "zoou" com o Norian, um sujeito que já morreu. FDP de quinta grandeza.
Se encontro esse viado na rua, meto a porrada.

P.S: Presidenta o caralho, petista de merda.

Reznov escreveu:
Sou muito burro ou não entendi onde ta merda?

Porra, russo. Tu é burro, hein... Rindo
Conhece ao menos o sujeito? Sabe qual é o estilo dele? Sabe pra quem ele trabalha?

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
É muito tarde para fugir para as colinas???

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
mas vc nao se esconde ja mn?

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É muito tarde para fugir para as colinas???


Pras colinas talvez, do BR, ainda tem tempo! :tudobem:

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Kaneda escreveu:
mas vc nao se esconde ja mn?


Eu nunca me escondi.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder