RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Galdius
Gabriela Martinelly
Zeck
Danilo_Dias
DJANGO
Dopefish
Ricardo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Guitto
Bonatti
Reznov
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
20 participantes

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É muito tarde para fugir para as colinas???


Pras colinas talvez, do BR, ainda tem tempo! :tudobem:


Fodeu...

Bem, se eu sumir vocês sabem onde me encontrar awesome

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
bla. aqui ainda e foda de se viver... um ano no japao me fez isso.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
F-U-D-E-U..., mas fudeu de maneira impar, de pensar em parar de jogar vg pq vai ficar dificil....

caraio, como esse cara chegou ae...??? ainda mais no ministerio da cultura, ou seja, nao basta foder os games, vamos foder qualquer coisa....

nossa..., esse cara é um babaca, oportunista, fdp, manipulador e ainda tem gente apoiando...., e a presidente vai fazer merda nenhuma, pra ela, esse verme ae nem vai existir....

Imperfect

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Kaneda escreveu:
bla. aqui ainda e foda de se viver... um ano no japao me fez isso.


Meu primo foi morar na Italia com o intuito de juntar grana e voltar. Casou com uma americana e nunca mais quer pisar no BR denovo. :tudobem:

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
eu gosto daqui. nego e muito frio la fora e agora com a crise mundial a xenofobia e foda...

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Impressão minha ou este fórum está "Odeio este país de merda e quero vazar logo daqui" hoje? Rindo

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Ricardo escreveu:
Impressão minha ou este fórum está "Odeio este país de merda e quero vazar logo daqui" hoje? Rindo


Não é impressão sua.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
É que nem diz uma amiga minha no facebook, ela mora nos EUA:

"Cara, como eu queria que o Brasil estivesse em crise como o USA!"

:tudobem:

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Ricardo escreveu:
Impressão minha ou este fórum está "Odeio este país de merda e quero vazar logo daqui" hoje? Rindo


ta assim mesmo

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Eu to num grupo de facebook q ele frequenta... Nego zoa ele brutalmente ele fica puuuuuuuto huehuahe. Galera da indústria de jogos mesmo Rindo Ninguém gosta dele eu nao sei como ele chegou tão longe.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Imperfect escreveu:
F-U-D-E-U..., mas fudeu de maneira impar, de pensar em parar de jogar vg pq vai ficar dificil....

caraio, como esse cara chegou ae...??? ainda mais no ministerio da cultura, ou seja, nao basta foder os games, vamos foder qualquer coisa....

nossa..., esse cara é um babaca, oportunista, fdp, manipulador e ainda tem gente apoiando...., e a presidente vai fazer merda nenhuma, pra ela, esse verme ae nem vai existir....

Imperfect

IMP, sabe o que é pior?

Esse cara é ABSURDAMENTE articulado. Quiz holofote em tudo quanto é canto, pra ficar conhecido, durante os últimos 5 anos. Eu já tinha uns 5 anos de coleção quando entrei em contato com ele. Enquanto outro colecionadores de verdade me deram dicas e até me venderam itens, fui sumariamente ignorado por esse fdp. Por causa disso, acompanhei bem a trajetória desse puto.

A família tem posses (é dona de restaurante em Paraty), ele tem dinheiro e já tem coleção (logo, é o último da lista em querer auxílio em comprar jogos aqui). Mas não... A ganÂncia do sujeito é tão alta que queria cargo público e uma mega exposição na mídia (fóruns, Canal 3, televisão, o caralho). Como fez isso? Indo pra internet com sua coleção (pra 'pegar moral') e criando o jogo justo (pra ficar conhecido massivamente). Aliás, tem gente dizendo que esse sujeito montou a coleção com esse intuito. Como já li muita merda sobre ele, particularmente, não duvido nem um pouco: é um cara esnobe, desinformado (mas articulado), prepotente e com um ego que não cabe na garganta. Isso é um perigo.

Agora, o que dá NOJO é ver esse povinho pseudo-nerd-geek apoiando um cretino desses. Serious, brasileiro tem que se foder. Brasileiro e nerd então, tem que se foder duas vezes.

Guitto escreveu:
É que nem diz uma amiga minha no facebook, ela mora nos EUA:

"Cara, como eu queria que o Brasil estivesse em crise como o USA!"

:tudobem:

Pra você ver...
O PIB dos caras é de 15 trilhões e estão em crise.
Aqui o Brasil-il-il tem PIB de 2 trilhões e 'tá bombando'.
Patético. Tem que ser muito ingÊnuo pra achar que essa terra de ninguém tá bombando em alguma coisa.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
@cachorron - bem, um cara que sabe falar e articular as coisas, é manipulador, ou seja, sabe para onde mexer as peças para vencer no jogo que ele está praticando....

tem que pegar esse sujeito e dar uma surra com um ou varios cartuchoes de 72 pinos do nes... :roleiDrir: (claro, jogos que nao serao mais utilizados e nao funcionem mais... awesome )

no mais..., acho que todos os gamers aqui se viraram sem esse fdp fazer nada, espero que ele nao venha foder a gente..., senao vai ser problema...

E sim, ele foi esperto em maniipular os nerds bem numa epoca que isso virou moda, ser nerd...

Imperfect

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Só não pode virar político...

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Apoiaram esse babaca para ser conselheiro e agora tá aí onde chegou, vai comer o cú de todo mundo.


Kaneda morre de inveja.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
DJANGO escreveu:
Ricardo escreveu:
Impressão minha ou este fórum está "Odeio este país de merda e quero vazar logo daqui" hoje? Rindo


ta assim mesmo


Por mim vazaria dessa merda e iria morar na Espanha, terra dos meus ancestrais.

description[JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam - Página 2 EmptyRe: [JogoJusto News] Tomem um calmante e leiam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder