RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Guitto
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Reznov
Kaneda
Zeck
11 participantes

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A biblia então é um achismo, ja que não há provas de que realmente tenha acontecido o que ta escrito la. :tudobem:

Ok, vou preparar meu anus pro que virá daqui em diante.


Prepare seu anus para meus beiços, vou te dar um belo beijo grego, seu lindo.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Zeck escreveu:
Bonatti escreveu:
Zeck escreveu:
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
pfvr... Tem filme de Jesus querendo pegar Maria Madalena e nem por isso ficamos de mimimi


Mas Jesus, na bíblia, não casa com ela?

Enfim, muito mimimi.
Mas parece q o diretor/produtor enganou todo mundo.... o filme claramente tem varias cenas redubladas...


1º - Não, Jesus não se casa com Maria Madalena. Face palm
2º - O diretor tá com cara que enganou geral ai mesmo. rimkuk



Calma velho, nem todo mundo se interessa pela biblia, foi só uma pergunta de acordo com oq ja me falaram...


A história tem +- 2000 anos e vc não sabia se Jesus era casado?
Eu ri aqui... rimkuk

De boas!
Muita gente não conhece e talz...
Pra quem pensa em ler: é uma história da criação e fim do mundo.
Vale a pena...


Eu simplesmente nunca me importei e fiz uma pergunta de acordo com coisas que me falaram.
Nunca vi em nenhum filme isso acontecer, mas vc sabe como os filmes cortam coisas dos livros, afinal, não da para colocar tudo.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A Biblia não fala muita coisa, oculta muitas outras, e inventa mais ainda....

Vale tanto quanto as teorias. :Loloriginal:


Cara, a a Biblia é o único relato que tem.

PRA MIM, essas teorias são coisa de conspiracionista bitolado.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zeck escreveu:
Bonatti escreveu:
Zeck escreveu:
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
pfvr... Tem filme de Jesus querendo pegar Maria Madalena e nem por isso ficamos de mimimi


Mas Jesus, na bíblia, não casa com ela?

Enfim, muito mimimi.
Mas parece q o diretor/produtor enganou todo mundo.... o filme claramente tem varias cenas redubladas...


1º - Não, Jesus não se casa com Maria Madalena. Face palm
2º - O diretor tá com cara que enganou geral ai mesmo. rimkuk



Calma velho, nem todo mundo se interessa pela biblia, foi só uma pergunta de acordo com oq ja me falaram...


A história tem +- 2000 anos e vc não sabia se Jesus era casado?
Eu ri aqui... rimkuk

De boas!
Muita gente não conhece e talz...
Pra quem pensa em ler: é uma história da criação e fim do mundo.
Vale a pena...


Eu simplesmente nunca me importei e fiz uma pergunta de acordo com coisas que me falaram.
Nunca vi em nenhum filme isso acontecer, mas vc sabe como os filmes cortam coisas dos livros, afinal, não da para colocar tudo.


Assisti Avatar: a lenda de Aang (Anime) e vi o filme do Shyamalan, que por sinal é um ótimo diretor.
O filme foi um lixo, decepcionante...
Nada melhor do que ler pra entender.

Se aceitar uma indicação, leia os evangelhos no Novo Testamento e Eclesiastes no antigo.
Eclesiastes e show, vários bons conselhos.
Gênesis também gosto bastante: sempre lembro dos capitulos da criação da Terra.
Só se aceitar...

:tudobem:

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
TR3TA

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A Biblia não fala muita coisa, oculta muitas outras, e inventa mais ainda....

Vale tanto quanto as teorias. :Loloriginal:


Cara, a a Biblia é o único relato que tem.

PRA MIM, essas teorias são coisa de conspiracionista bitolado.


Os boatos são o Universo Expandido da Bíblia velho. :;bigode;:

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 Ultima+tenta%C3%A7%C3%A3o

Essa é a história definitiva para mim e que se foda!
Willem DaFoe como jesus = tapa na cara da sociedade!

‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 Willemdafoe

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Zeck escreveu:

Assisti Avatar: a lenda de Aang (Anime) e vi o filme do Shyamalan, que por sinal é um ótimo diretor.
O filme foi um lixo, decepcionante...
Nada melhor do que ler pra entender.


ODEIO o Shyamalan.

Por favor, cite UM filme dele que presta sem ser O Sexto Sentido.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Leinad escreveu:
Zeck escreveu:

Assisti Avatar: a lenda de Aang (Anime) e vi o filme do Shyamalan, que por sinal é um ótimo diretor.
O filme foi um lixo, decepcionante...
Nada melhor do que ler pra entender.


ODEIO o Shyamalan.

Por favor, cite UM filme dele que presta sem ser O Sexto Sentido.


Gosto de "A vila". 8)

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A Biblia não fala muita coisa, oculta muitas outras, e inventa mais ainda....

Vale tanto quanto as teorias. :Loloriginal:


Cara, a a Biblia é o único relato que tem.

PRA MIM, essas teorias são coisa de conspiracionista bitolado.


Os boatos são o Universo Expandido da Bíblia velho. :;bigode;:


BONATTI.... ESSA FOI FODA... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Parece ruim esse filme ai.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
so acreditando vendo....

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu li toda a biblia. Toda mesmo. Tres vezes, e um dos livros "ajudava" com interpretaçoes.

E por isso virei ateu. E não, jesus não casou, embora isso seja uma teoria discutida por diversos povos, e a igreja catolica tente empurrar pra baixo do tapete.


Uhmmm, então existem teorias sobre isso?

Então a galera ta exagerando nas reações, não tirei isso do nada... Rolling Eyes


Não tirou do nada. Alias, isso é bem plausivel pelo que eu pude ver, mais do que a historia da biblia, só não afirmo porque é apenas uma teoria.

http://ebraelshaddai.wordpress.com/2009/01/20/evidencias-do-casamento-de-jesus-e-maria-madalena/


Guitto salvando minha pele das pedradas..... te amo. I love you

CHUPEM, SEUS BOSTAS! Rindo


uahsiauhiasdhaisuhdas, é tenso, te entendo, quando falo isso, e tento explicar um fato, uma galerinha tenta me cessar na base do abafa.

Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A biblia então é um achismo, ja que não há provas de que realmente tenha acontecido o que ta escrito la. :tudobem:

Ok, vou preparar meu anus pro que virá daqui em diante.


Prepare seu anus para meus beiços, vou te dar um belo beijo grego, seu lindo.


I love you I love you

Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
São teorias baseadas em teorias baseadas em achismo, a Biblia mesmo não fala nada, nem menciona romance ou interesse entre os dois. A verdade é que o povo gosta mesmo é de fazer picuinha :Loloriginal:


A Biblia não fala muita coisa, oculta muitas outras, e inventa mais ainda....

Vale tanto quanto as teorias. :Loloriginal:


Cara, a a Biblia é o único relato que tem.

PRA MIM, essas teorias são coisa de conspiracionista bitolado.


A tá, e tu acha que a Biblia é o UNICO relato mesmo? que não existiram outros? que esses outros relatos foram sumariamente jogados pra baixo do tapete pra manipular fatos?

Existem relatos, que ainda bem, não estão mais em poder da igreja catolica. E nesses relatos, existem linhas inteiras, que apostolos falaram: "Jesus beijava maria madalena NA BOCA"

Há inclusive muitos documentos que levam a crer que ela teve um filho com Jesus. Obvio que a igreja tenta esconder isso. Qual interesse ela teria de que o "filho de deus" tivesse casado com uma prostituta e fizesse filhos nela ainda por cima?!

http://linhagemsagrada9.blogspot.com.br/2010/01/os-filhos-de-jesus-cristo.html

http://super.abril.com.br/religiao/jesus-cristo-teve-filhos-445124.shtml

Mas o que é realmente interessante é que todos os historiadores que viveram na mesma epoca que jesus, e que, eram da MESMA REGIÃO que jesus, NUNCA relataram a sua existencia. E isso é fato DOCUMENTADO.

Mas sinceramente, não gosto de discutir religião. Sempre aparece um fanatico dizendo que estou mentindo e desrespeitando, só porque duvido da biblia.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Já li tudo isso, nada comprovado, só teorias.

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Já li tudo isso, nada comprovado, só teorias.



Comprove-me a biblia, então...

description‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme... - Página 3 EmptyRe: ‘Inocência dos muçulmanos’: o tão falado filme...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder