RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como saber o valor de um game

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Zeck
yon
D.O.G.S
zir0
Punch
9 participantes

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Achei bom preço esse Gran Turismo:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437937179-gran-turismo-2-original-completo-playstation-1-psone-_JM



Na época, eu achava a coisa mais linda do mundo essas mídias originais pretas... Rindo


Orra, hoje eu acho muito feio! Rindo


Depois no PS2, fizeram mídia azul.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Achei bom preço esse Gran Turismo:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437937179-gran-turismo-2-original-completo-playstation-1-psone-_JM



Na época, eu achava a coisa mais linda do mundo essas mídias originais pretas... Rindo


Orra, hoje eu acho muito feio! Rindo


Depois no PS2, fizeram mídia azul.


Acho que nunca vi um jogo original de PS2... Rindo
Nunca tive PS2. Tive o Cube e tenho o Xbox 01.
A galera do PS2 piratava sem piedade.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Não tenho vontade nenhuma de colecionar PS2, pra mim é o único console que não faz sentido comprar original Rindo

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não tenho vontade nenhuma de colecionar PS2, pra mim é o único console que não faz sentido comprar original Rindo


Pra mim, não faz sentido comprar jogo pirata de nenhum console.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não tenho vontade nenhuma de colecionar PS2, pra mim é o único console que não faz sentido comprar original Rindo


É, mentalidade que foi imposta aqui no Brasil na época do ps1 e ps2... Ps1 mesmo é meio difícil ver jogos originais no BR, se for ver Como saber o valor de um game - Página 2 2314298090

Eu tb só tenho 2 jogos originais de ps2, comecei a pensar em comprar.. Mas prefiro piratear nele e investir nos outros consoles Como saber o valor de um game - Página 2 2314298090

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
yon escreveu:
É, mentalidade que foi imposta aqui no Brasil na época do ps1 e ps2... Ps1 mesmo é meio difícil ver jogos originais no BR, se for ver Como saber o valor de um game - Página 2 2314298090

Eu tb só tenho 2 jogos originais de ps2, comecei a pensar em comprar.. Mas prefiro piratear nele e investir nos outros consoles Como saber o valor de um game - Página 2 2314298090


Eu comprava pirata só na época do PS1, por (má) influência dos amigos. Mas depois que phodeu o canhão do meu console, quando comprei o PS2 em 2001 jurei nunca mais comprar jogo pirata. Desde então, sempre comprei só originais. No UOL, eu era um dos pouquíssimos users que tinham PS2 travado com originais.

Tenho 5 jogos originais de PS1 também, que fazem parte da coleção e rodo eles no PS2.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Forest Law escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não tenho vontade nenhuma de colecionar PS2, pra mim é o único console que não faz sentido comprar original Rindo


Pra mim, não faz sentido comprar jogo pirata de nenhum console.


Esse tapa virtual doeu aqui hein... :(

Mas é que a livraria do PS2 é tão extensa e os jogos encontrados aqui são muito caros... fora o condicionamento estilo brasil de que só compra jogo original quem é idiota. Pelo menos eu compro original para outras plataformas Smile

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Mas é que a livraria do PS2 é tão extensa e os jogos encontrados aqui são muito caros... fora o condicionamento estilo brasil de que só compra jogo original quem é idiota. Pelo menos eu compro original para outras plataformas Smile


Antes do lançamento do PS3, os jogos de PS2 eram bem mais caros. Hoje em dia, tá bem barato até. E eu acho que quem é idiota, são aqueles que compram jogo pirata, achando que estão levando vantagem.
Mas vai de cada um, eu só compro originais há mais de 10 anos.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
Forest Law escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não tenho vontade nenhuma de colecionar PS2, pra mim é o único console que não faz sentido comprar original Rindo


Pra mim, faz sentido comprar consolo de qualquer tamanho.

descriptionComo saber o valor de um game - Página 2 EmptyRe: Como saber o valor de um game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder