RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinhas impressões: Splatterhouse 2010 EmptyMinhas impressões: Splatterhouse 2010

more_horiz
Minhas impressões: Splatterhouse 2010 Splatterhouse006

Esse jogo já é um pouco antigo mas só consegui achá-lo para comprar há pouco tempo, sempre fui fã da franquia Splatterhouse e gostei muito desse último jogo...

Para começar vou falar dos pontos positivos que encontrei durante a jogatina, achei em primeiro lugar a jogabilidade muito boa e frenética, Rick possui combinações brutais de golpes que vão melhorando no decorrer do jogo e o personagem possui força e velocidade bem moderadas na minha opinião, a trilha sonora é fodástica com bandas como Korn incrementando o som durante a matança.Os gráficos são medianos, não achei eles tão fodásticos durante o jogo mas as cut-scenes possuem gráficos de tirar o chapéu superando até cut-scenes de jogos atuais.Muita gente reclama e diz que o jogo cai na mesmisse e acaba enjoando com o tempo mas eu achei exatamente o contrário, a dificuldade é justa e a matança sempre fica variada com muitos tipos de armas e armadilhas durante os combates, Splatterhouse não revoluciona em nada o gênero mas cumpre muito bem o seu papel como um clássico Hack´and Slash da velha guarda, por último posso falar do cuidado com que a Namco teve em agradar fãs novos como os que já conheciam a série adicionando personagens clássicos como Biggy Man e Dr.West e também em adicionar a trilogia clássica da série como conteúdo desbloqueável no jogo o que na maioria dos jogos só existe através do DLC, muito louvável essa atitude da Namco.De pontos fracos posso questionar a história que não é ruim mas acaba ficando muito confusa com o loop temporal que Rick sofre atravessando os portais para conhecer a história de West e suas causas para agir ao lado dos monstros e também as bugs de programação que são um pouco comuns embora não atrapalhem o progresso do jogador.É isso, talvez muita gente descorde de mim mas eu gostei bastante do que vi no jogo e acho que foi um dos melhores jogos que a Namco lança em muito tempo desde o Tekken 3 e Time Crisis 2...

descriptionMinhas impressões: Splatterhouse 2010 EmptyRe: Minhas impressões: Splatterhouse 2010

more_horiz
Eu tenho vontade de jogar esse jogo. Não é uma prioridade MAS pretendo jogar num futuro próximo e de preferencia com um bom preço.

descriptionMinhas impressões: Splatterhouse 2010 EmptyRe: Minhas impressões: Splatterhouse 2010

more_horiz
interessante sua análise, pq a midia o massacra e como a maioria dos jogadores são igual a piolho, o jogo foi "boicotado" nas vendas.

ele ta na minha lista de compras, mas n na lista de prioridades. Esse ano tem mt jogo bom. Vou deixar pra 2013.

more_horiz
É um jogo bem bacana, tem suas falhas e não chega nem perto de um Devil My Cry 3 ou um God of War mas ainda é um excelente jogo que não esquece suas origens, vale a pena ser jogado...

Ainda mais com a trilogia clássica inclusa que na atual geração podemos considerar como um presente para os jogadores...

more_horiz
Eu curti pra caramba esse jogo até baixei a trilha sonora tem cavalera conspiracy caralho trash metal de qualidade esse jogo é bom

more_horiz
Eu comprei usadão mas ele trava depois da primeirinha CG =(
To usando no ps3, alguém teve um p´roblema parecido?

more_horiz
Esse é aquele velho caso de jogo bom que a mídia massacra sem motivos aparentes... Não que o jogo seja FODA BAGARAI mas é bom e merecia uma atenção maior.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Eu comprei usadão mas ele trava depois da primeirinha CG =(
To usando no ps3, alguém teve um p´roblema parecido?

Ontem esse jogo tava R$45 na americanas para PS3... Deixa eu ver lá.

more_horiz
Subiu de preço, mas ainda vale a pena: http://www.americanas.com.br/produto/109325108/game-splatterhouse-ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder