Esse jogo já é um pouco antigo mas só consegui achá-lo para comprar há pouco tempo, sempre fui fã da franquia Splatterhouse e gostei muito desse último jogo...
Para começar vou falar dos pontos positivos que encontrei durante a jogatina, achei em primeiro lugar a jogabilidade muito boa e frenética, Rick possui combinações brutais de golpes que vão melhorando no decorrer do jogo e o personagem possui força e velocidade bem moderadas na minha opinião, a trilha sonora é fodástica com bandas como Korn incrementando o som durante a matança.Os gráficos são medianos, não achei eles tão fodásticos durante o jogo mas as cut-scenes possuem gráficos de tirar o chapéu superando até cut-scenes de jogos atuais.Muita gente reclama e diz que o jogo cai na mesmisse e acaba enjoando com o tempo mas eu achei exatamente o contrário, a dificuldade é justa e a matança sempre fica variada com muitos tipos de armas e armadilhas durante os combates, Splatterhouse não revoluciona em nada o gênero mas cumpre muito bem o seu papel como um clássico Hack´and Slash da velha guarda, por último posso falar do cuidado com que a Namco teve em agradar fãs novos como os que já conheciam a série adicionando personagens clássicos como Biggy Man e Dr.West e também em adicionar a trilogia clássica da série como conteúdo desbloqueável no jogo o que na maioria dos jogos só existe através do DLC, muito louvável essa atitude da Namco.De pontos fracos posso questionar a história que não é ruim mas acaba ficando muito confusa com o loop temporal que Rick sofre atravessando os portais para conhecer a história de West e suas causas para agir ao lado dos monstros e também as bugs de programação que são um pouco comuns embora não atrapalhem o progresso do jogador.É isso, talvez muita gente descorde de mim mas eu gostei bastante do que vi no jogo e acho que foi um dos melhores jogos que a Namco lança em muito tempo desde o Tekken 3 e Time Crisis 2...