RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou costurar minha mochila. [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ricardo
Leinad
Dopefish
bruno79
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyVou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Oi fellas!


Minha mochila da Le Postiche que paguei 100 pila tá toda detonada de carregar o note do trampo. E a bagaça era toda reforçada, lixo de mochila.

Antes eu tinha uma mochila importada, acho que paguei uns 150 em 2009 e durou todo esses anos. E agora, uns tres meses atrás, comprei essa da Le Postiche e já tá toda rasgada.

Ia praticar um pouco no Source Moviemaker, mas cá estou eu costurando minha mochila parecendo uma velha com agulha.

Bjus comentem meu blog.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Se eu pego uma parada dessas não consigo nem acertar o buraco de passar a linha na agulha...

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Tenho uma da FICO que tem 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a espuma que fica dentro das alças, mas ai já era pedir demais também.

Ganhei uma da empresa também e já to usando fazem 2 anos, tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando mochila rasga.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenho um FICANTE a uns 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a esporra que fica dentro das calças, mas ai já era pedir demais também.

Roubei ele de um amigo que também já comi e to usando fazem 2 anos, o rabo dele tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando o furico rasga e tem que correr pro hospital.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Se eu pego uma parada dessas não consigo nem acertar o buraco de passar a linha na agulha...



Ah cara, eu tb não sou manjador, mas tendo olhos pra colocar o linha dentro da agulha já tô rox!

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenho uma da FICO que tem 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a espuma que fica dentro das alças, mas ai já era pedir demais também.

Ganhei uma da empresa também e já to usando fazem 2 anos, tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando mochila rasga.


Mas vc carrega notebook sempre ou coisas pesadas? Eu sempre to carregando bugigangas e principalmente notebook. Aí ela sempre rasgam.

O da Targus foi as que mais duraram na minha mão, uns 3 anos.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Tenho um FICANTE a uns 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a esporra que fica dentro das calças, mas ai já era pedir demais também.

Roubei ele de um amigo que também já comi e to usando fazem 2 anos, o rabo dele tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando o furico rasga e tem que correr pro hospital.


Forest sai da conta do Leinad.


:Loloriginal:

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Tenho uma da FICO que tem 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a espuma que fica dentro das alças, mas ai já era pedir demais também.

Ganhei uma da empresa também e já to usando fazem 2 anos, tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando mochila rasga.


Mas vc carrega notebook sempre ou coisas pesadas? Eu sempre to carregando bugigangas e principalmente notebook. Aí ela sempre rasgam.

O da Targus foi as que mais duraram na minha mão, uns 3 anos.


Sempre to levando Note ou aqueles livrão de FDP sem vida.


Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Tenho um FICANTE a uns 10 anos já, nunca precisou de remendo, a única coisa que zuou é a esporra que fica dentro das calças, mas ai já era pedir demais também.

Roubei ele de um amigo que também já comi e to usando fazem 2 anos, o rabo dele tem uns desfiados mas acho que dura um tempo ainda.

Enfim, boa sorte, odeio quando o furico rasga e tem que correr pro hospital.


Forest sai da conta do Leinad.

:Loloriginal:

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Tenho uma da targus aguentando firme há alguns anos.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tenho um bofe aguentando firme há alguns anos.

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Aqui em casa 4 pessoas tiveram notebook,
então imagine o tanto de bolsa que ficou
sobrando por aqui...

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
uso netbook e cabe na mochila normal, é menor que meu caderno...
me invejem =D

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
tem uns 2 anos e meio que comprei uma mochila da Dakine.. Na época fiquei com mó pão durismo..
Mas caras, ela tá novinha até hoje!! Nem desfiar, desfiou!

E meus irmãos gostaram dela e acabaram comprando também.. Eles sempre detonavam mochila em 5, 6 meses.. As deles tão novas a 2 anos tb!

Fora que é bem dividida, tem bolso com isolamento térmico e tudo mais..

Vou costurar minha mochila. [+blog] Dakine-campus-sm-backpack-black

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
yon escreveu:
tem uns 2 anos e meio que comprei uma mochila da Dakine.. Na época fiquei com mó pão durismo..
Mas caras, ela tá novinha até hoje!! Nem desfiar, desfiou!

E meus irmãos gostaram dela e acabaram comprando também.. Eles sempre detonavam mochila em 5, 6 meses.. As deles tão novas a 2 anos tb!

Fora que é bem dividida, tem bolso com isolamento térmico e tudo mais..

Vou costurar minha mochila. [+blog] Dakine-campus-sm-backpack-black


Pois é Yon, a costura aqui tá de boas, mas no fds, na hora de carregar o note pra casa é que o teste de ferro vai ser feito.

Eu vou pegar um Targus, mas vai depender do modelo e preço, mas já sei que 200 conto vai morrer mais ou menos na brincadeira.

Vou colocar essa marca na lista, não manjava dela! Valeu Yon! Sorriso

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
Ela não é tão conhecida por aqui... E isso que curti, fora que são bonitas e de um material bem resistente.

Não gosto dessas Targus, por dar muito na cara que é mochila pra notebook

descriptionVou costurar minha mochila. [+blog] EmptyRe: Vou costurar minha mochila. [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder