RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Ricardo
yon
Punch
Putz Grila!
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Bonatti
Kaneda
bruno79
17 participantes

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] Empty[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Irmandade,

Como vocês devem saber há cerca de 1 semana eu iniciei em uma nova jornada profissional, tudo muito novo e ainda com muito a aprender aqui.
O que ocorre é que com nem 2 semanas de casa já me chamaram para uma viagem com o alto escalão da empresa para a inauguração de uma nova unidade no Sul do país, com duração de 15 dias, ou seja, uma ótima oportunidade profissional (a empresa é nova e está crescendo de forma voraz). Me senti até lisonjeado pois frente a tantas pessoas, me escolheram.
O caso é que eu tenho um filho pequeno, minha mulher não aceitou a ideia de ficar sozinha por 15 dias e nem eu estou disposto a ficar longe de casa durante todo esse tempo.
Caros, o que eu faço? Como declinar desse convite com sutileza sem queimar o meu filme?


Última edição por bruno79 em Qui 18 Out 2012, 11:24, editado 3 vez(es)

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Sinceramente? Se sua mulher não tá querendo, ela não quer seu sucesso. Sabe o que vai acontecer? Vc vai recusar, vai ficar triste pq vc quer e se tiver alguma dificuldade financeira sua mulher ainda vai jogar na sua cara.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Complicado velho.
Mas assim, 15 dias não é tanto tempo, e é uma coisa que vai ser boa pra vc e sua familia, afinal, quanto mais vc crescer na empresa melhor as condições para todos.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Acho que ficar 15 dias fora pelo bem financeiro da família não mata ninguém. Converse com carinho com sua esposa, há jeito pra tudo.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sinceramente? Se sua mulher não tá querendo, ela não quer seu sucesso. Sabe o que vai acontecer? Vc vai recusar, vai ficar triste pq vc quer e se tiver alguma dificuldade financeira sua mulher ainda vai jogar na sua cara.


Nossa, ela já ficou puta da vida por eu cogitar aceitar...

Bonatti escreveu:
Complicado velho.
Mas assim, 15 dias não é tanto tempo, e é uma coisa que vai ser boa pra vc e sua familia, afinal, quanto mais vc crescer na empresa melhor as condições para todos.



Dopefish escreveu:
Acho que ficar 15 dias fora pelo bem financeiro da família não mata ninguém. Converse com carinho com sua esposa, há jeito pra tudo.


Mas também isso pode não significar nada, mas eu acredito que se imergir dessa maneira junto com pessoas da empresa pode significar alguma coisa boa.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
É opinião minha. Acho um puta egoísmo da sua mulher. O seu sucesso não é pra vc e sim para seu filho.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
SEMPRE é bom quando o pessoal da empresa te escolhe pra oportunidades como essa, pode ser o modo perfeito de mostrar o seu trabalho. São 15 dias que no futuro podem valer um bom aumento, promoção, bonus...

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Concordo com o Kaneda.

15 parece uma eternidade, mas para o seu sucesso profissional, isso pode te ajudar a vida toda.

Me desculpe as palavras, mas sua esposa está com manha de ficar sozinha e está sendo egoísta sem pensar no futuro de vcs.

Eu acho que vc deveria ir, sério, duas semanas não vai matar ninguém.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Cara, é uma viagem a TRABALHO, não a passeio.
Das ultimas seis ou sete semanas, minha mulher passou três fora do país.
NÃO tem como recusar uma viagem de 15 dias e não se queimar.
Se fosse seis meses... filho pequeno... até entendo...
Mas, 15 dias é MUITO POUCO TEMPO pra vc apresentar qualquer recusar justificável.
Passará a impressão que a empresa NÃO pode contar com você.
Converse com sua esposa.
Você PRECISA reverter esse quadro.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Concordo com todos....

Desculpa, mas emprego é assim...se te chamaram vc TEM q ir, vc n tem essa escolha d n ir.

Se n for vai sujar pra vc. Sua esposa tem q entender q trabalho é trabalho. No futuro vc pode até declinar, mas na primeira....vc já declinar é pedir pra nunk masi t darem uma oportunidade.

Até se tivessem t chamado pra um happy hour vc teria q ir....n existe isso d n posso isso, n posso aquilo

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Concordo com todos....

Desculpa, mas emprego é assim...se te chamaram vc TEM q ir, vc n tem essa escolha d n ir.

Se n for vai sujar pra vc. Sua esposa tem q entender q trabalho é trabalho. No futuro vc pode até declinar, mas na primeira....vc já declinar é pedir pra nunk masi t darem uma oportunidade.

Até se tivessem t chamado pra um happy hour vc teria q ir....n existe isso d n posso isso, n posso aquilo


Happy Hour fudidos ali ok? :tudobem:

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Brunão, a palavra é sua mas todos aqui querem o seu bem. Vá viajar.... Use skype pra falar com a fêmea e vá ganhar dinheiro.





















Assim quando vc for rico, irei ai dormir de conchinha com vc.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Brunão, a palavra é sua mas todos aqui querem o seu bem. Vá viajar.... Use skype pra falar com a fêmea e vá ganhar dinheiro.





















Assim quando vc for rico, irei ai dormir de conchinha com vc.


Iremos amar no Meier. Arco Íris

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Até se tivessem t chamado pra um happy hour vc teria q ir....n existe isso d n posso isso, n posso aquilo


Concordo com o Putz.

Tem cara que acompanha até em puteiro (principalmente gringo, que vem aqui só pra fazer reunião, criticar e foder com puta)... Isso sim, eu acho que é ir longe demais.

Agora, viagem de 15 dias... putz, não é nada!

Última edição por Leinad em Qua 26 Set 2012, 09:40, editado 1 vez(es)

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Só li verdades nesse tópico, principalmente a mensagem do Kaneda...

Cara, vai. Há um tempo atrás aconteceu a mesma coisa com minha família, meu pai se ausentou QUASE UM ANO pois tinha que substituir uma gerente lá onde judas perdeu as botas... você tem que dar um jeito de ir, só isso que eu falo.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder