RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Leinad
bruno79
yon
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] Empty[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Irmandade,

Nunca falei aqui para vcs, mas sou dono de uma empresa de TI. E como vocês devem saber há cerca de 1 semana eu iniciei em uma nova jornada com o profissional bruno79. Para ele, ainda é tudo muito novo e ainda tem muito a aprender aqui.
O que ocorre é que com nem 2 semanas de casa já chamei ele para uma viagem com o alto escalão da empresa para a inauguração de uma nova unidade no Sul do país, com duração de 15 dias, ou seja, uma ótima oportunidade profissional (a empresa é nova e está crescendo de forma voraz). Senti confiança nele, além de uma atração sexual e vi que ele se sentiu lisonjeado, pois frente a tantas pessoas, eu escolhi ele.
O caso é que ele tem um filho pequeno, a mulher dele não aceitou a ideia de ficar sozinha por 15 dias e nem ele está disposto a ficar longe de casa durante todo esse tempo.

O foda é que eu quero levar ele pra floripa e ver se como o cuzinho dele, achei o gordinho sexy demais e desconfio que a esposa dele talvez saiba que ele tem tendências homosexuais e que eu vá apaixoná-lo.

Caros, o que eu faço? Como declinar fazer ele aceitar esse convite com sutileza sem queimar o filme dele com a esposa?

Eu preciso comer esse cuzinho gorducho!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Veja bem:

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Hahahaha. Me chama nem

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Hahahaha. Me chama nem

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
:caraio:

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Prezado Sr. Henrico,

Não precisa me levar para Floripa, podemos resolver essa situação in loco.

Att,

Bruno

Obs: Traga uma paranga para que possamos carburar com extrema urgência. :tudobem:

Última edição por bruno79 em Qua 26 Set 2012, 10:22, editado 2 vez(es)

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Ate postei em dobro

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Prezado Sr. Henrico,

Não precisa me levar para Floripa, podemos resolver essa situação in loco.

Att,

Bruno


Então fecha o seu tópeco e acalma a esposa! [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] 2314298090

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Mas na boa, meu fake não ficou tão foda quanto o do Punch Ball.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas na boa, meu fake não ficou tão foda quanto o do Punch Ball.


Eu gostei.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Prezado Henrico,

Siga os passos abaixo. SEMPRE dá certo.

a) Convide o funcionário gentilmente a trabalhar até mais tarde. Quando eu digo gentilmente, refiro-me a ameaçar demiti-lo se ele não fizer hora extra;
b) Ficarão sozinhos no escritório. Tire toda a roupa, e apareça já de membro ereto na sala dele;
c) Force-o a iniciar um sexo oral em você. Se ousar negar, agrida-o com socos na cabeça e tapa na cara;
d) Consuma o ato sexual por via anal, sem lubrificantes, caricias ou piedade;
e) Pronto! Ele se apaixonou por você!!!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Leinad escreveu:
Prezado Henrico,

Siga os passos abaixo. SEMPRE dá certo.

a) Convide o funcionário gentilmente a trabalhar até mais tarde. Quando eu digo gentilmente, refiro-me a ameaçar demiti-lo se ele não fizer hora extra;
b) Ficarão sozinhos no escritório. Tire toda a roupa, e apareça já de membro ereto na sala dele;
c) Force-o a iniciar um sexo oral em você. Se ousar negar, agrida-o com socos na cabeça e tapa na cara;
d) Consuma o ato sexual por via anal, sem lubrificantes, caricias ou piedade;
e) Pronto! Ele se apaixonou por você!!!



RAEP TAIME

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Maa se o cara moder a cabeca do teu pau? Aconteceu comigo em pirai. O aloha foi na vontade e quase virei cantora lirica.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Maa se o cara moder a cabeca do teu pau? Aconteceu comigo em pirai. O aloha foi na vontade e quase virei cantora lirica.


Retira o membro, soco na cabeça, tapa na cara, e que isso não se repita!!!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
VISH!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder