RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Ricardo
yon
Punch
Putz Grila!
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Bonatti
Kaneda
bruno79
17 participantes

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Floripa e? So dwusa la


Não fala isso para a sua mulher. Rindo

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas vc vai mesmo Bruno? Está disposto?

Eu acho isos um saco, ficar longe da família e panz... mas 15 dias é de boas, ainda mais quando se tem uma boa oportunidade.


Ah cara, e sou apegado a minha família, mas não tanto.
Po, tem que desgrudar as vezes, não é ruim, faz até bem para todos.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Cara. Sul e igual a paraiso. Ate a domestica e deuaa.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Floripa e? So dwusa la


PQP!!
AGORA caiu a ficha de pq sua mulher não curtiu a ideia!!!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Brunão, realmente muito complicada a situação, mas concordo com o pessoal. A empresa não te chamaria (o custo é alto) se não visse em você a possibilidade do retorno do investimento. Uma vez que vc declinar da proposta, vai ficar muito complicado abrir essa porta novamente.

Uma pergunta, apesar de não mudar minha opinião: a possibilidade de viagens a trabalho foi mencionada na entrevista?

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Vai... Bota uma velha de sua familia pra tomar conta de tudo e vai trabalhar

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Floripa e? So dwusa la


PQP!!
AGORA caiu a ficha de pq sua mulher não curtiu a ideia!!!


Mas fiquei sabendo que a trip inauguração de Belém foi bem punk :tudobem:

Ricardo escreveu:
Brunão, realmente muito complicada a situação, mas concordo com o pessoal. A empresa não te chamaria (o custo é alto) se não visse em você a possibilidade do retorno do investimento. Uma vez que vc declinar da proposta, vai ficar muito complicado abrir essa porta novamente.

Uma pergunta, apesar de não mudar minha opinião: a possibilidade de viagens a trabalho foi mencionada na entrevista?


Não, não citaram nada a respeito.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sinceramente? Se sua mulher não tá querendo, ela não quer seu sucesso. Sabe o que vai acontecer? Vc vai recusar, vai ficar triste pq vc quer e se tiver alguma dificuldade financeira sua mulher ainda vai jogar na sua cara.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
A Sra Law me apoiaria, se eu estivesse no seu lugar, pois ela quer ver meu crescimento profissional, que seria muito benéfico para nossa família.

Sua esposa está sendo egoísta, desculpe a sinceridade.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Olha, tenta explicar para a mulher as vantagens da coisa. Mas se tiver que recusar, explica pro chefe que você tem filho pequeno e a mulher não quis que você fosse.... Acho que ele entenderá.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
E vai pra onde


Pra baleia :tudobem:

Floripa


[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 Brunovamosprabaleia1


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
da bola não velho, aqui no sul tem varios inferninhos bons :tudobem:

Não sem zoa,

O certo é tentar convencer ela, mas cuidado com o apego dos patrões, por que se te tirarem para viajar varias vezes ao ano, dai sim ela vai chiar muito!

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Minha cachorra me apoia e por isso que to com ela.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
casado aqui opinando...

Essa é uma excelente oportunidade de crescimento profissional... Pergunta pra ela se mais dinheiro vai ser ruim pra ela? Mesmo se minha mulher dissesse que não concorda eu iria. Não sou trouxa de perder chance de crescimento por conta de capricho desnecessário. Até parece que voce é a unica pessoa da familia dela por perto.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Minha cachorra me apoia e por isso que to com ela.


Kaneda paga de comedor de cu aqui mas na real o cara deve ser o maior pau mandado manja? :tudobem:
Radio patroa comandando sempre a situação. :book:

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei] - Página 3 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+Resolvido] [+Já cheguei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder