RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Leinad
bruno79
yon
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
11 participantes

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Mas como posso bater se sou romantico? Ate coloquei lionel ritche.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas como posso bater se sou romantico? Ate coloquei lionel ritche.


Vira homem.
Nem veado gosta de boiola.

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Eu nao. Ser.viado e o que ha hj

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Leinad escreveu:
Prezado Henrico,

Siga os passos abaixo. SEMPRE dá certo.

a) Convide o funcionário gentilmente a trabalhar até mais tarde. Quando eu digo gentilmente, refiro-me a ameaçar demiti-lo se ele não fizer hora extra;
b) Ficarão sozinhos no escritório. Tire toda a roupa, e apareça já de membro ereto na sala dele;
c) Force-o a iniciar um sexo oral em você. Se ousar negar, agrida-o com socos na cabeça e tapa na cara;
d) Consuma o ato sexual por via anal, sem lubrificantes, caricias ou piedade;
e) Pronto! Ele se apaixonou por você!!!


Saudades dessa epoca

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
quando vejo um topico assim cheio de coisa de macho, fico tao leve! Arco Íris

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
Zardo escreveu:
quando vejo um topico assim cheio de coisa de macho, fico tao leve! Arco Íris

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
yon escreveu:
:caraio:

description[+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar] - Página 2 EmptyRe: [+Blog] Situação Delicada Aqui. [+empregado não quer viajar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder