RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
zir0
Dopefish
dukemagus
Henrico D. Santo
Chokko
Bonatti
burn1004
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] - Página 2 EmptyRe: Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas tem que ver se Mega Man tem vendido bem.... ela nunca abandonaria algo que de lucro pra ela...

Se eles não tivessem feito Megaman ter tido uma queda na qualidade dos games e o abandono do criador, sim, ainda venderia bem.

O foda da Capcom é o descaso que ela tem com as franquias... ela não tenta retomar, e sim simplesmente "se não vende, a gente abandona" e ponto final.

As vezes a franquia ainda tem capacidade.

Cansei de esperar Darkstalkers.

Mas o criador só abandonou agora, não? Os ultimos jogos tiveram o dedo dele, logo, ele cagou tb... Por sinal, ele não fazia nada de relevante a anos, ainda bem que saiu, se pa alguem cuida das franquias dele melhor que ele no futuro...

Problema é que ela saturou o mundo de Mega Man.... eu nem via mais os ultimos jogos, não aguentava mais.... ja disse, a franquia precisava de um ar e um foco.... se anunciarem um novo agora, MAS UM SÓ, ai vai ser bacana.

descriptionRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] - Página 2 EmptyRe: Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

more_horiz
Não sei porque cargas d´águas eu não curto muito o 3.

Talvez por eu não tê-lo fechado... e sempre achei o Nemesis babacão.

Eu sempre te achei babacão, mas não saiu por ai falando. Not

No mais, a galera fala que RE virou ação, mas no 3 mesmo ja tinha um lance mais de ação doq nos outros.
Eu curto muito ele, mas é o mais fraco dos clássicos, apesar do Nemesis ser foda.... o Code Veronica pra mim é bem melhor (e tem bem mais cara de continuação tb.... o 3 parece um Spin Off).

more_horiz
Bonatti escreveu:

No mais, a galera fala que RE virou ação, mas no 3 mesmo ja tinha um lance mais de ação doq nos outros.
Eu curto muito ele, mas é o mais fraco dos clássicos, apesar do Nemesis ser foda.... o Code Veronica pra mim é bem melhor (e tem bem mais cara de continuação tb.... o 3 parece um Spin Off).

Duas verdades: eu sou babacão e realmente RE3 já era muito mais ação. O Veronica pra mim deu uma boa equilibrada e, tem quem dia que o Veronica é spin off.

Pra mim Veronica é super importante no enredo, mostra o fim da Umbrella na antartica, onde era o laboratório principal. Apesar da história bizarra dos Ashford, o game em si é lembra muito o primeiro. Além de que tem uma casa que é quase que a reprodução da primeira mansão.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Duas verdades: eu sou babacão e realmente RE3 já era muito mais ação. O Veronica pra mim deu uma boa equilibrada e, tem quem dia que o Veronica é spin off.

Pra mim Veronica é super importante no enredo, mostra o fim da Umbrella na antartica, onde era o laboratório principal. Apesar da história bizarra dos Ashford, o game em si é lembra muito o primeiro. Além de que tem uma casa que é quase que a reprodução da primeira mansão.

Galera burra fala que Veronica é Spin Off pq não manja nada.... originalmente era para ele ser o RE3, até onde ja vi em alguma revista. Sorriso

more_horiz
se nehum zumbir atitar pode sair

more_horiz
passei no tópico

more_horiz
burn1004 escreveu:
é certo que ela lançaria dois jogos seperados 1 seria o primeiro disco e o outro o segundo disco :S

Se ela lançar, eu compro o disco 1, 2 e ainda o final deles por DLC dizendo obrigado cheers cheers cheers cheers

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
é certo que ela lançaria dois jogos seperados 1 seria o primeiro disco e o outro o segundo disco :S

Se ela lançar, eu compro o disco 1, 2 e ainda o final deles por DLC dizendo obrigado cheers cheers cheers cheers

Vei.... na boa...

Face palm

more_horiz
Claro que seria possível, tudo é possível... se tiver quem compra né?

Darkstalkers ainda não saiu pq o babaca do Ono queria não sei quanto milhões de twittadas, ou seja, provas de que teria gente comprando.

Os caras sabem o quanto as franquias de lutas deles são aclamados, mas ficam com tanta frescura na bunda querendo que fãs gritem "sim, eu vou comprar, podem fazer" que já deu no saco.

No mais, um remake do RE2 seria uma boa, mas o meu favorito é o 1 mesmo então logo, me dou por satisfeito.

Mas até sair o RER, o melhor era o 2. Mas sobre Darkstalkers, no momento tem muito jogo de luta até mais importante ai, se fosse pra lançar seria melhor esperar um momento que esfriasse o gênero.

more_horiz
burn1004 escreveu:

Vei.... na boa...

Face palm

RE2 cara.... sou totalmente fanboy dessa franquia.

more_horiz
burn1004 escreveu:

Vei.... na boa...

Face palm

RE2 cara.... sou totalmente fanboy dessa franquia.

Entendo sua excitação, pelo primeiro eu talvez faria o mesmo...

MAS CONTROLE-SE! NÃO PERMITA A CAPCOM FAZER ISSO! :morrediabo:

more_horiz

Darkstalkers ainda não saiu pq o babaca do Ono queria não sei quanto milhões de twittadas, ou seja, provas de que teria gente comprando.

Os caras sabem o quanto as franquias de lutas deles são aclamados, mas ficam com tanta frescura na bunda querendo que fãs gritem "sim, eu vou comprar, podem fazer" que já deu no saco.

No mais, um remake do RE2 seria uma boa, mas o meu favorito é o 1 mesmo então logo, me dou por satisfeito.

Mas até sair o RER, o melhor era o 2. Mas sobre Darkstalkers, no momento tem muito jogo de luta até mais importante ai, se fosse pra lançar seria melhor esperar um momento que esfriasse o gênero.

Bom MN, acho qu é questão de gosto mesmo. Eu sempre adorei muito mais o 1 por conta da própria mansão e ser mais tenso.

O 2 é muito legal, mas acho que eu fechei na mimizesse de sempre curtir o primeiro.

No mais, tá na hora de um remake mesmo.

more_horiz

Bom MN, acho qu é questão de gosto mesmo. Eu sempre adorei muito mais o 1 por conta da própria mansão e ser mais tenso.

O 2 é muito legal, mas acho que eu fechei na mimizesse de sempre curtir o primeiro.

No mais, tá na hora de um remake mesmo.

Eu como já disse, sou muito fã da franquia (essa foi uma das poucas franquias que me obrigaram a pegar um console, na verdade eu nunca teria comprado um GC se não fosse pelo RER). O RER é o game definitivo na mecânica "tanque", mas o 2 foi foda até aquela época. Afinal, praticamente eram 4 modos de fechar o game (Leon A e Claire B ou Claire A e Leon B) que nada, nada era no minimo 10 horas de jogo, fora jogar com o Hunk, Tofu ( :tudobem: ), e um modo da versão dual-shock que você jogava com Leon, Claire, Chris ou Ada e tinha que desarmar bombas pelas fases enfim, jogo completão pra época.

Se fizerem um remake do 2 no mesmo esquema do 1 e venderem por disco ou download, tenho absoluta certeza que supera o o RER.

more_horiz
PIADA.

Quando saiu o remake do RE1 pro Cubo, foi um marco.
Mas, pela lógica, muita gente achou que fariam o mesmo com RE2 e RE3. Não aconteceu (e fiquei bem puto).
Depois lançaram o Zero com a mesma engine e tal. Bem feito pra caralho, mas acho que não precisava.
Duvido que a Capcom faça isso hoje. Se fizer, tiro o chapéu.

Sobre Code Veronica, era pra ser o RE4, continuação direta do RE3. Quanto ao enredo, ok. É continuação mesmo, se encaixa perfeitamente e faz parte sim da cronologia oficial.

A merda é que a Sega pagou pra Capcom fazer esse jogo exclusivamente pro DC e a Sony não gostou porque não tinha o PS2 ainda. O jeito foi trocar o nome, tirar a numeração e apelar pra subtítulos. 3 anos depois saiu pra PS2 e depois o upgrade, Resident Evil Code Veronica X, pra ambos, pois sabiam que o DC iria afundar.

Em termos de jogabilidade, RE3 tinha mesmo mais variação e controles melhores que o RECV, mas o jogo foi importante sim: primeiro com cenários 3D, gráficos em resolução maior etc.

Mais engraçado é ver nego iniciante na franquia encarando esse "remake" como algo com a jogabilidade do RE4-5. Bitches, please...

Eu como já disse, sou muito fã da franquia (essa foi uma das poucas franquias que me obrigaram a pegar um console, na verdade eu nunca teria comprado um GC se não fosse pelo RER). O RER é o game definitivo na mecânica "tanque", mas o 2 foi foda até aquela época. Afinal, praticamente eram 4 modos de fechar o game (Leon A e Claire B ou Claire A e Leon B) que nada, nada era no minimo 10 horas de jogo, fora jogar com o Hunk, Tofu ( :tudobem: ), e um modo da versão dual-shock que você jogava com Leon, Claire, Chris ou Ada e tinha que desarmar bombas pelas fases enfim, jogo completão pra época.

Se fizerem um remake do 2 no mesmo esquema do 1 e venderem por disco ou download, tenho absoluta certeza que supera o o RER.

E olha que tem muita coisa que o pessoal não percebe, ou não lembra, até hoje.
No RE1, se você seguir caminhos diferentes, as animações mudam e o percurso de jogo também (Barry morre, Barry sobrevive, etc).
No RE2, o final OFICIAL é Leon A (ele fica com Sherry e vira agente), Claire B (ela vai atrás da Umbrella, indo pra Europa atrás de Chris, enredo do RECV) e com Hunk fugindo com o frasco do G-Vírus. Ada, logicamente, não morre.
No RE3, se você derrubasse Nemesis todas as 7 vezes, tu ganhava arma customizada. Isso sem falar nas animações e caminhos que tem de bifurcações no jogo inteiro.
Povo pode reclamar, mas RE estilo tanque era muito foda, tinha conteúdo e principalmente duração. Puta merda, era um dia inteiro pra jogar, zerava e depois fazia tudo de novo só pra abaixar o tempo e bater ranking S.

Hoje em dia, molecada mirim nem sabe o que é isso. Rindo

more_horiz
foda é que nesse tempo os mapas eram verdadeiros "labirintos", e não corredores entre capítulos

faz uma falta danada isso. os caras preferem fazer um corredor bonito que um mapa de verdade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder