yon escreveu:Mas tava vendo as músicas dela, ela n fala fininho assim nos outros vídeos..
E vi comentários n sei onde que ela deve ter forçado pra imitar as mulheres que o cara critica na música... Mas se é ou não, não sei!
Faz sentido.
yon escreveu:Mas tava vendo as músicas dela, ela n fala fininho assim nos outros vídeos..
E vi comentários n sei onde que ela deve ter forçado pra imitar as mulheres que o cara critica na música... Mas se é ou não, não sei!
Leinad escreveu:Quem topa fazer vakinha para contratar um psicólogo pra ele?
Jhony escreveu:Caraca que mina delíciaaaaaaaa
Leinad escreveu:yon escreveu:Mas tava vendo as músicas dela, ela n fala fininho assim nos outros vídeos..
Faz sentido.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Quem topa fazer vakinha para contratar um psicólogo pra ele?
Em vez disso, por que você não se veste de Pikachu pra mim?
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pq as mulheres orientais não tem voz de adulto?
Me broxa essa voz de criança/bezerro, nem curto pedofilia/zoofilia.
Na verdade a voz dela me lembra isso:Spoiler :
Mesmo assim eu gosto. :;bigode;:
Forest tem tesão no pikachu.
Quem topa fazer vakinha para contratar um psicólogo pra ele?
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pq as mulheres orientais não tem voz de adulto?
yon escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pq as mulheres orientais não tem voz de adulto?
Forest tem tesão no pikachu.
Quem topa fazer vakinha para contratar um psicólogo pra ele?
Jhony escreveu:Eu adoro essa voz de asiática que parece criança, ou elas gemendo daquele jeito peculiar.... eu amo, pena que nunca peguei nenhuma japa assim
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Eu adoro essa voz de asiática que parece criança, ou elas gemendo daquele jeito peculiar.... eu amo, pena que nunca peguei nenhuma japa assim
Já namorei uma japa, mas ela não gemia assim. :tudobem: