RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Guitto
bruno79
Leinad
Kaneda
Dopefish
Pollux
filipe prevot
zir0
Putz Grila!
yon
Zardo
Chokko
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionPSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira] - Página 5 EmptyRe: PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira]

more_horiz
yon escreveu:
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Eu adoro essa voz de asiática que parece criança, ou elas gemendo daquele jeito peculiar.... eu amo, pena que nunca peguei nenhuma japa assim PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira] - Página 5 1786228450

Já namorei uma japa, mas ela não gemia assim. :tudobem:

Eu tb... ja namorei 3 japas e nada dessas coisas, no entanto elas eram muito abrasileiradas.... todas falavam que não gostam de japas e de coisas japonesas acho q isso ferrava tb...

Mas esses filmes do japão mesmo com aqueles gemidos são fodas... nessas horas compreendo o PUTZ

A japa que eu namorei, nem de anime ela gostava. :fui:

Me dá uma raiva disso...

Igual um amigo meu, que o pai trabalha como tradutor de japonês pra português, e o cara não sabe nada de japonês!

Na vdd todos meus amigos japas são assim, não curtem nada do japão e acham essas coisas ridiculas, falar pra eles pegar asiaticas é a morte Rindo Rindo Rindo Rindo

Eu ja peguei mais japas q eles juntos... se é q algum deles ja fez isso.

Tem um aqui no escritório que fala pra mim q nem sabe oq é CDZ ... fiquei puto com ele 8) 8) 8)

Cara, todo japonês tem o direito e obrigação de ser o melhor da turma, de resolver um cubo mágico em menos de 1 minuto, de fazer poses de anime, sair de cosplay e usar termos de otaku.
Quem não faz isso, é herege.

:tudobem:

E ser bom em artes marciais! :tudobem:

descriptionPSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira] - Página 5 EmptyRe: PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira]

more_horiz
e comer com/os pauzinhos Trocadilho

more_horiz
PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira] - Página 5 Tumblr_matj26O4ET1rp680g

more_horiz
minha ex japinha

https://www.facebook.com/lorena.matsutani

more_horiz
Alohawell escreveu:
minha ex japinha

aloha comelão

more_horiz
Alohawell escreveu:
minha ex japinha

Sou mais vc

more_horiz
prefiro o jony Arco Íris

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Eu adoro essa voz de asiática que parece criança, ou elas gemendo daquele jeito peculiar.... eu amo, pena que nunca peguei nenhuma japa assim PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일 [+putz delira] - Página 5 1786228450

Já namorei uma japa, mas ela não gemia assim. :tudobem:

Eu tb... ja namorei 3 japas e nada dessas coisas, no entanto elas eram muito abrasileiradas.... todas falavam que não gostam de japas e de coisas japonesas acho q isso ferrava tb...

Mas esses filmes do japão mesmo com aqueles gemidos são fodas... nessas horas compreendo o PUTZ

A japa que eu namorei, nem de anime ela gostava. :fui:

Me dá uma raiva disso...

Igual um amigo meu, que o pai trabalha como tradutor de japonês pra português, e o cara não sabe nada de japonês!

Na vdd todos meus amigos japas são assim, não curtem nada do japão e acham essas coisas ridiculas, falar pra eles pegar asiaticas é a morte Rindo Rindo Rindo Rindo

Eu ja peguei mais japas q eles juntos... se é q algum deles ja fez isso.

Tem um aqui no escritório que fala pra mim q nem sabe oq é CDZ ... fiquei puto com ele 8) 8) 8)

Cara, todo japonês tem o direito e obrigação de ser o melhor da turma, de resolver um cubo mágico em menos de 1 minuto, de fazer poses de anime, sair de cosplay e usar termos de otaku.
Quem não faz isso, é herege.

:tudobem:

E ser bom em artes marciais! :tudobem:

Esses comentários me lembraram desse episódio de South Park: http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s07e09-christian-rock-hard

Pule para 1:40 até 1:55 e depois de 4:30 adiante Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Incrível que a japinha que eu já peguei odiava tudo que era relacionado ao Japão.

Era toda abrasileirada.

Como pode isso? Todo japoronga daqui renega o Japão.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Incrível que a japinha que eu já peguei odiava tudo que era relacionado ao Japão.

Era toda abrasileirada.

Como pode isso? Todo japoronga daqui renega o Japão.

Eles não sabem o que dizem. :tudobem:

more_horiz
Na verdade, os orientais que eu conheço que eram muito ligados a tradições culturais, não se misturavam muito com ocidentais.

Logo, faz todo sentido que as garotas que deram atenção a nós, Gaijins, NÃO eram tradicionalistas.

more_horiz
Bora comer o cú delas.

more_horiz
Bora comer o cú delas.

Kaneda, sai da conta do Henrico

more_horiz
Henrico, passei na Paulista duas vezes essa semana, por volta das 19:10...

Lembrei de você... I love you

more_horiz
Leinad escreveu:
Bora comer o cú delas.

Kaneda, sai da conta do Henrico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder