yon escreveu:Jhony escreveu:yon escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Eu adoro essa voz de asiática que parece criança, ou elas gemendo daquele jeito peculiar.... eu amo, pena que nunca peguei nenhuma japa assim
Já namorei uma japa, mas ela não gemia assim. :tudobem:
Eu tb... ja namorei 3 japas e nada dessas coisas, no entanto elas eram muito abrasileiradas.... todas falavam que não gostam de japas e de coisas japonesas acho q isso ferrava tb...
Mas esses filmes do japão mesmo com aqueles gemidos são fodas... nessas horas compreendo o PUTZ
A japa que eu namorei, nem de anime ela gostava.
Me dá uma raiva disso...
Igual um amigo meu, que o pai trabalha como tradutor de japonês pra português, e o cara não sabe nada de japonês!
Na vdd todos meus amigos japas são assim, não curtem nada do japão e acham essas coisas ridiculas, falar pra eles pegar asiaticas é a morte
Eu ja peguei mais japas q eles juntos... se é q algum deles ja fez isso.
Tem um aqui no escritório que fala pra mim q nem sabe oq é CDZ ... fiquei puto com ele 8) 8) 8)
Cara, todo japonês tem o direito e obrigação de ser o melhor da turma, de resolver um cubo mágico em menos de 1 minuto, de fazer poses de anime, sair de cosplay e usar termos de otaku.
Quem não faz isso, é herege.
:tudobem:
E ser bom em artes marciais! :tudobem: