RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
FQN
Melhor nick da historia!!
Lbert
AndersonSilva
Nanaki
D.O.G.S
Putz Grila!
Leinad
Zanholo
13 participantes

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) - Página 4 EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Pra jogar no PC clássicos estou dentro!

Opa, então se inscreve aqui, que ja vai comesar a competição de Street Fighter II - CE Espadada
http://www.retrogamesbrasil.com/t17635-competicao-online-street-fighter-ii-champion-edtion#344762

Vou apanhar mas tudo bem, se tiver algo relacionado à PSN (SF principalmente) me avise!

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) - Página 4 EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Hoje apartir das 20 horas estarei disponivél para jogar SSF4 e Resident 5 online, só chamar Sorriso

ID: Zanholo

more_horiz

Eu de Sakura contra um cara muito bom de Chun li ... luta tensa kkkkk
:tudobem:

more_horiz
Meu Vega rasgando a Xana da Chun li no meio kkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder