Legal, seja bem vindo aos fight Nanaki ^^
Zanholo escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Tudo por causa desse video kkkkkk
Caralho, tava nervosão hein??? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
KKKKKKKKK nem, esse é meu jeito mesmo
só entrei na zueira, para colocar um pouco mais de gasolina na fogueira kkkkkk
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Caralho, tava nervosão hein??? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Leinad escreveu:Zanholo,
Além de passar esmalte no parafuso, pq vc escreveu "KONAMI" com lápis de olho no chip? Queria transformar a fita em um travesti?
Lbert escreveu:Tô pensando em assinar a LIVE X-caixa, queria saber se alguém se interessa em pegar as 9 conquistas on de RE5, o saco é ter que derrotar 100 jogadores na moqueta....
Breve pretendo adquirir Street Fighter IV, qual o melhor das duas versões?
O preço tá quase igual perto de R$ 54,00.
Leinad escreveu:Zanholo,
Além de passar esmalte no parafuso, pq vc escreveu "KONAMI" com lápis de olho no chip? Queria transformar a fita em um travesti?
AndersonSilva escreveu:Leinad escreveu:Zanholo,
que vc não viu direito se reparar bem ta escrito CONAMI, =p
Zanholo escreveu:AndersonSilva escreveu:Leinad escreveu:Zanholo,
que vc não viu direito se reparar bem ta escrito CONAMI, =p
Uma vez vi algo semelhante a isso, em uma feira de bairro, tinha um Jogo pirata de PS2 com a imagem da Liga da Justiça, com o titulo de Marvel vs Capcom Collection
Zanholo escreveu:cachorron escreveu:Facebook? Nome completo na internet? NÃO OBRIGADO.
P.S: Zarolho parece o Oil Man.
kkkkkkkkk boa
olha só com quem ja me compararam por conta de um video que eu fiz:
Depois virei isso:
:morrediabo: