RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo] EmptyDúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo]

more_horiz
Bom pessoal, o meu nes n ta lendo cartuchos q n são da nintendo, gradiente por exemplo. Coloco o cartucho e a tela fica piscando e o led vermelho tb.

O engraçado é q aparece a tela inicial do jogo e fica piscando como se n houvesse um cartucho.

Os cartuchos nintendo, vão d primeira.

Alguém sabe o pq disso?....o nes é cheio das frescuras msmo?

descriptionDúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo] EmptyRe: Dúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo]

more_horiz
É um NES mesmo ou clone? Se for um NES americano , é muito provável que esteja travado.
Para destravar, basta levantar uma perninha do CI dele.
http://gamesemulados.blogspot.com.br/2009/11/como-destravar-um-nes-original.html

Uma opção mais elegante é colocar um chaveador.

descriptionDúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo] EmptyRe: Dúvida NES + [problema?] + [apenas cartuchos n nintendo]

more_horiz
Pollux escreveu:
É um NES mesmo ou clone? Se for um NES americano , é muito provável que esteja travado.
Para destravar, basta levantar uma perninha do CI dele.
http://gamesemulados.blogspot.com.br/2009/11/como-destravar-um-nes-original.html

Uma opção mais elegante é colocar um chaveador.

É o modelo nes 001 (BRA)....playtronic e talz, logo é o msmo q o americano :tudobem: eu acho né.

Então tem isso tb, n sabia....vlw Pollux

vou ver o link mais tarde, dependendo do q for n vou mexer n. N gosto d mudar meus consoles....pq sou muito desajeitado e sempre da merda :tudobem:

more_horiz
Vi agora Pollux, vlw msmo pela ajuda, mas n tenho coragem d fazer isso n. Sobre o Chaveador, vc tem alguma informação?

more_horiz
O chaveador seria pra ligar e desligar essa perninha aí.
Não é difícil de fazer, mas se vai mexer com faca e tesoura, peça a um adulto. Dalton

more_horiz
Putz, na boa...
Eu não me arriscaria a zuar um Nes NEMFODENDO!!!

more_horiz
@pollux

vlww, pensei q ia ser algo menos invasivo.

@leinad

nem vou fazer, achei q teria algo como um adaptador ou sei lá....algo menos invasivo pra isso. N quero mexer nisso n :tudobem:

more_horiz
Acreditem, se for pra ter videogames antigos, vocês tem que aprender a arrumar, por que não tem pra onde mandar se der pau.
Jà mandei um dreamcast pra um falcatrua que me devolveu outro, sem lente.
Fora os que simplesmente não aceitam fazer conserto.

more_horiz
Pollux escreveu:
Acreditem, se for pra ter videogames antigos, vocês tem que aprender a arrumar, por que não tem pra onde mandar se der pau.
Jà mandei um dreamcast pra um falcatrua que me devolveu outro, sem lente.
Fora os que simplesmente não aceitam fazer conserto.

ah é q isso é fazer uma modificação....no momento n tenho coragem :tudobem:

more_horiz
Ja testou num clone? o.o Se no clone fncou deve ser a proteção mesmo.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Ja testou num clone? o.o Se no clone fncou deve ser a proteção mesmo.

testei n, n tenho clone ainda :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder