RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida] EmptyComo limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida]

more_horiz
Estou com vários cartuchos oxidados lá em casa, de um lote que eu peguei com um amigo.
Como eles estão oxidados, hora funciona, hora não funciona.
Os contatos do videogame estão bem limpos.
O problema está realmente nos cartuchos.

Vi vários tutoriais na internet - alcool isopropílico, borracha, bombril, limpa contatos... Mas gostaria de trocar experiências com vocês.

Pretendo testar mais de um método e postar os resultados aqui.

O que vocês usam para retirar/limpar a oxidação dos cartuchos???

descriptionComo limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida] EmptyRe: Como limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida]

more_horiz
abre tudo...

bota tudo no tanque da sua casa...
soca limpa contato neles...
deixa secar..


em 1 hr faz de novo...

e qnd terminar, passa uma borracha nos contatos

descriptionComo limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida] EmptyRe: Como limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida]

more_horiz
Eu limpo com pano fino e limpa contatos ou WD40, mas WD40 tem que por só pra umedecer o pano e esfregar bem. Pra mim sempre deu certo.

descriptionComo limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida] EmptyRe: Como limpar cartuchos oxidados? [+Dúvida]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder