:morrediabo:
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:
O__________________________O
Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo
Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:
O__________________________O
Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo
OI?
Esse é Hack Oo, se for assim, tem ate Tekken 2 para Snes
Zanholo escreveu:São Paulo esta foda, comprei um item para sacanear um camarada meu no aniverssario dele, mas esse item acabou sendo roubado por um noia drogado, ele assaltou o carteiro, que é muito conhecido meu, por causa das minhas compras pela internet. Quando eu contei para o carteiro do que si tratava o cara quase teve uma parada cardiaca de tanto rir.
Mas uma coisa que eu queria ver muito, era esse Noia ir oferecer o item roubado, na boca de fumo, isso sim eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois o item que eu comprei, era nada mais nada menos, que um Pintão de Borracha Modelo Torpedo GG inclinado.
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:São Paulo esta foda, comprei um item para sacanear um camarada meu no aniverssario dele, mas esse item acabou sendo roubado por um noia drogado, ele assaltou o carteiro, que é muito conhecido meu, por causa das minhas compras pela internet. Quando eu contei para o carteiro do que si tratava o cara quase teve uma parada cardiaca de tanto rir.
Mas uma coisa que eu queria ver muito, era esse Noia ir oferecer o item roubado, na boca de fumo, isso sim eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois o item que eu comprei, era nada mais nada menos, que um Pintão de Borracha Modelo Torpedo GG inclinado.
Eu estou imaginando a cara do noia quando abriu o baguio