RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zeck
Punch
Lbert
AndersonSilva
Leinad
Dopefish
D.O.G.S
Andore
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Nanaki
Galdius
Zanholo
19 participantes

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 541565_366327653439174_1287857013_n
:morrediabo:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 Emptyeu nos anos 90

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 PAAAAAp-fTommuej7sWFJxIuPqUh3Ggb_qVU3j4O-fainaDEWWp98qq6HO0F0afsGA054b7c86oceFu_BXTe-t-CICcAm1T1UAcSW0gsUOhUuBkGNbgrS34r33wm



[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 396804_473580065985962_527290378_n

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Essas perguntas de revistas antigas eram mto engraçadas! pqp!

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Mas na época isso seria o mesmo que ver hoje Kratos e Master Chief no mesmo jogo. Vamos esperar alguns anos. :tudobem:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O


Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo Rindo


OI?













[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 Front

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O


Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo Rindo


OI?

Esse é Hack Oo, se for assim, tem ate Tekken 2 para Snes :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:












[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 Front

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:
São Paulo esta foda, comprei um item para sacanear um camarada meu no aniverssario dele, mas esse item acabou sendo roubado por um noia drogado, ele assaltou o carteiro, que é muito conhecido meu, por causa das minhas compras pela internet. Quando eu contei para o carteiro do que si tratava o cara quase teve uma parada cardiaca de tanto rir.

Mas uma coisa que eu queria ver muito, era esse Noia ir oferecer o item roubado, na boca de fumo, isso sim eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois o item que eu comprei, era nada mais nada menos, que um Pintão de Borracha Modelo Torpedo GG inclinado.
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 396794_474782079199094_1615865197_n


Eu estou imaginando a cara do noia quando abriu o baguio Rindo Rindo Rindo

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
São Paulo esta foda, comprei um item para sacanear um camarada meu no aniverssario dele, mas esse item acabou sendo roubado por um noia drogado, ele assaltou o carteiro, que é muito conhecido meu, por causa das minhas compras pela internet. Quando eu contei para o carteiro do que si tratava o cara quase teve uma parada cardiaca de tanto rir.

Mas uma coisa que eu queria ver muito, era esse Noia ir oferecer o item roubado, na boca de fumo, isso sim eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois o item que eu comprei, era nada mais nada menos, que um Pintão de Borracha Modelo Torpedo GG inclinado.
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 396794_474782079199094_1615865197_n


Eu estou imaginando a cara do noia quando abriu o baguio Rindo Rindo Rindo


:Loloriginal:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 524132_390604080950228_519378091_n

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 5 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder