RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zeck
Punch
Lbert
AndersonSilva
Leinad
Dopefish
D.O.G.S
Andore
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Nanaki
Galdius
Zanholo
19 participantes

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Olha só o que esse pilantra fez comigo:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtFD8suV51WE4nZIdgVr1BuXzwXhgkLsgBU5tdloioeiaTN-X_ix9C8ymWvr4FqSUl9dtFszIkBNfUEWZkrKYKAJtU9VBGcwF5zczSJnm7ko1F6Bq3bwxq2g

O Cara, anuciou como 100% Original, colocou a foto de um jogo original, e me mandou essa porcaria ai :fuck: :fuck:

O Pior de tudo, foi que eu negativei o cara, o mercado livre liberou o dinheiro, e ainda tirou a negativação que eu dei para ele :morrediabo:

E o que me deixa puto da vida, é que o cara é Mercado Gold 100% , esta cheio de negativos, e no medidor não acusa nada, vejam:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=41558151&oper=B&isMot=N&tipo=3&RP2=Y&nick=


Cade o Loxas quando a gente precisa dele???


Puxa, não sou muito simpático à trollagens no ML não, mas nesse caso o Loxas realmente seria muitíssimo bem-vindo. Filhadaputice de 1a linha.

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Nanaki escreveu:
zanholo do céu eu vi esse anuncio e fiquei tentado a comprar, poxa 40 reais em um toejam & earl, que pra mim é um dos melhores jogos co-op local ja lançados na face da terra na era 16 bits !!

era realmente uma tentação, pena que o fdp te mandou um pirata


O pior de tudo, é que você acha o jogo original loser por ate 37 reais no ML, veja:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439004587-toejam-earl-sega-genesis-mega-drive-cartucho-original-_JM

Mais o fato que mais me frustou, foi o cara colocar a foto do original, e me enviar o pirata, e depois se fazer de besta!!!! ou seja, ele já fez a picaretagem de plano armado, e o ML ainda apoiou o cara, me ameçando a desativar minha conta, se eu não muda - se minha qualificação (e mesmo assim eu não mudei) , ai o proprio site, foi la e tirou o negativo que dei para ele.

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 Aaa

:derpina:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O



huhuahuhaua o mundo dá voltas!!!

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 Aaa

:derpina:


Orkutísses do Orkut.

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 Aaa

:derpina:


WTF :Loloriginal:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 66106_302702146502715_495604419_n :troll:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O


Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo Rindo

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 PQAAAJe0ZVOxwjrbin5VBcHKY815Z2E7z8qTZa0NNLS7icIgttaGHuYtbj8Ydfj7UP0oaK_PdLF9vS3G03gsvRy-whIAm1T1UJdOX9F9MrFYsai_7FfJLeP4xHhv

O__________________________O


Chega a ser meio irônico que hoje em dia jogos do Sonic sejam bem aceitos em consoles Nintendo Rindo


Né!! :roleiDrir:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 65555_426536897408819_1990336498_n

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 558267_475128845831084_771088773_n

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
São Paulo esta foda, comprei um item para sacanear um camarada meu no aniverssario dele, mas esse item acabou sendo roubado por um noia drogado, ele assaltou o carteiro, que é muito conhecido meu, por causa das minhas compras pela internet. Quando eu contei para o carteiro do que si tratava o cara quase teve uma parada cardiaca de tanto rir.

Mas uma coisa que eu queria ver muito, era esse Noia ir oferecer o item roubado, na boca de fumo, isso sim eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois o item que eu comprei, era nada mais nada menos, que um Pintão de Borracha Modelo Torpedo GG inclinado.
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 396794_474782079199094_1615865197_n

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 534632_366327573439182_1383623571_n

:roleiDrir:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 528086_366327380105868_407217671_n
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :tudobem:

description[TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão! - Página 4 EmptyRe: [TOPICO PARA DESCONTRAIR] - Hora da diversão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder