RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Zanholo
Galdius
Kaneda
Leinad
Nanaki
Alohawell Ltda
Punch
12 participantes

descriptionO cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 EmptyRe: O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Muito bonito de se ver mas na boa. E o tempo? Só se for um galdius que vale a pena...

Jogo de uma a quatro horas por semana.
Mas, gostaria de passar esse pouco tempo em um paraíso desses.

descriptionO cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 EmptyRe: O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Olha, na moral!

Eu acho muita precipitação, a pessoa se auto intitular que tem a maior coleção de games do mundo, pois eu já vi coleção, de varios colecionadores aqui do Brasil, que superam em muito essa coleção que mostra no video, um exemplo, é a coleçao do Ricardo Wilmers, que te deixa ate perdido, pois é uma casa inteira so com games, fora que alguns são tão raros, como no caso do Magnavox.

Um grande exemplo de coleçao ponta de linha, é a coleção do Laercio, na qual eu e o Fernando B. Santos (Nando Games) , visitamos essa semana, veja;

O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2111
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2110
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2109
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2104
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2105
.

.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2108
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2100
.
O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2096O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 SAM_2106

Caralho Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galdius invejou...

Galdius é novinho...
IMAGINA como será a coleção dele em dez anos???

Edit: Só pra constar, o "novinho" não foi pejorativo.
Eu quis dizer "novinho" de idade mesmo, pq ele é mais jovem do que eu.
Só pra deixar claro.

Última edição por Leinad em Seg 08 Out 2012, 11:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
o Cara parece aquele chato do programa do didi..

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius invejou...

Galdius é novinho...

Vai ser a maior do mundo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius invejou...

Galdius é novinho...

Edit: Só pra constar, o "novinho" não foi pejorativo.
Eu quis dizer "novinho" de idade mesmo, pq ele é mais jovem do que eu.
Só pra deixar claro.

Mas eu sou novo mesmo hehe
e foi bom ver algumas outras fotos da coleção do Laercio, valeu Zanholo

more_horiz
2:40 de vídeo... 1:20 de tela preta no início, 15 no final. Monte de flash rápido.

Serious, que merda de edição. Além do título, parece trolagem com quem assiste.

Quanto a coleção do cara, legal e tal, mas acho isso aí level teta demais. E hoje vejo que, exceto mulher, nada que é superlativo é bom.

Mas cada um é cada um. Mesmo que tivesse muito dinheiro e acesso a essas coisas, não compraria. Gastaria com outras sem pensar 2 vezes. Galera se esquece que tem uma coisa mais importante do que dar início a uma coleção: é saber dar um fim (e pra mim esse fim vem bem antes de juntar esse monte de coisa aí).

BTW, gatinho esse Laercio. O cara que tem a maior coleção do mundo [Canal do Galdius] - Página 2 Lol

more_horiz
Leinad escreveu:
Bom... Toda coleção, vc simplesmente "coleciona"...
O cara que coleciona selos, só "guarda" selos.
O cara que coleciona notas/dinheiro/moedas, só "guarda" as cédulas.

O diferencial da coleção de games é que, tendo vontade e tempo, vc pode USAR a coleção.
Acho que é um "plus" ao colecionismo tradicional.

Disse tudo que eu penso...

Gênio meu caro

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Leinad escreveu:
Bom... Toda coleção, vc simplesmente "coleciona"...
O cara que coleciona selos, só "guarda" selos.
O cara que coleciona notas/dinheiro/moedas, só "guarda" as cédulas.

O diferencial da coleção de games é que, tendo vontade e tempo, vc pode USAR a coleção.
Acho que é um "plus" ao colecionismo tradicional.

Disse tudo que eu penso...

Gênio meu caro

Pra mim, em caso de game, vou comprando jogos que acho interessante pra jogar.... como geralmente gosto, não pretendo me desfazer, acaba virando coleção naturalmente, mas não que eu seja obrigado a ter todos os títulos de uma franquia, tipo coleção sem pressão, muito melhor assim...

more_horiz
Ás vezes para pra refletir e agradeço por:

1 - Não ter toda essa grana destes colecionadores TOP;

2 - Não ter tempo, gosto de outras coisas tbm;

3 - Não ter espaço físico pra armazenar tudo isso aí;

Poderia acabar como um destes...resumindo,

Jogo mais do que deveria, e menos do que gostaria.

more_horiz
cachorron escreveu:
2:40 de vídeo... 1:20 de tela preta no início, 15 no final. Monte de flash rápido.

Serious, que merda de edição. Além do título, parece trolagem com quem assiste.

PERFECT!!!!

more_horiz
Eu já tinha postado antes, mas ta ai de novo um vídeo desse cara:

http://video.heraldsun.com.au/2244866310/Worlds-biggest-video-game-fan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder