RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Henrico D. Santo
Guitto
Ricardo
Sakury
Putz Grila!
D.O.G.S
Punch
Antonio Neto
yon
Reznov
Leinad
Dopefish
FQN
17 participantes

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" - Página 2 EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Essa novela só faz sucesso por 3 motivos:

1) A trama central se passa no subúrbio, lugar que sempre foi coadjuvante em novelas. Novelas do Rio sempre se passaram em Copacabana, Ipanema, Urca e, principalmente, Leblon.
2) Tem muita referência a futebol e piriguetes das mais rampeiras.
3) Adriana Esteves recebeu de presente do autor um personagem que é simplesmente um animal carniceiro sangue nos zóio. Povo gosta disso, bem mais que da heroína (Debora Falabela é boa atriz, mas esse papel dela não me convenceu).

Pra mim, a trama poderia ter acabado no episódio 30-40, mas quando chegou no episódio 100, quando a Nina foi descoberta, poderia ter acabado ali mas... o autor teve que esticar por mais 70-80 capítulos (o que, do ponto de vista comercial é lógico, mas do ponto de vista de enredo, é tosco).

De qualquer forma, comia a Paula Bulamarqui, a Carminha e a Nina na piscina da mansão do Tufão. Rindo

Reznov escreveu:
Daora o Max prendeu a Mãe Lucinda, o Nilo e a Carminha e agora pegou a nina de refem tambem.

Essa foi uma das coisas mais toscas dessa novelas. Serious...
Todos os FDPs estão longe, ela se vingou, tá bem na fita, os caras estão prestes a matar um ao outro e ela vai lá, sozinho, pra ver o que tá acontecendo?
Ultra MIRIM. Qualquer pessoa mais 'fria', deixaria o sangue rolar. Qualquer pessoa mais ajuizada, ligaria pra polícia. Ela, burra do jeito que é, foi lá e deu a cara pra bater, podendo morrer.

Típica situação irracional, onde o autor optou simplesmente em encher linguiça e dar um clímax típico de final de novela.

Última edição por cachorron em Qui 11 Out 2012, 11:49, editado 1 vez(es)

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" - Página 2 EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Eu assisto todas novelas em paralelo. Todas que passam e eu estou em casa. Tenho que fazer sala pra patroa pois se eu ir pro quarto jogar snes na hora da novela é treta! Ainda bem que comprei um notebook, ai fico na interwebs enquanto vejo a novela.

more_horiz
novela fede, lixo....

falu mermu Not

more_horiz
Concordo com o cachorron, essa porra teve mais filler que os 5 minutos do Freeza.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Concordo com o cachorron, essa porra teve mais filler que os 5 minutos do Freeza.

Naruto ainda sim ganha de Avenida Barril

more_horiz
Dopefish escreveu:

5 minutos?
Quer dizer 5 episódios né... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

5 minutos?

Poizintaum

5 "minutos" Rindo

more_horiz
nao temho tempo pra novela ):

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

5 minutos?

Ele tá falando dos 5 minutos mais longos dos animes, que duraram 5 episódios. :tudobem:

Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Tieta era legal, eu me cagava com a mulher de branco... Se foder

Tieta! Tive muita ereção pré-masturbatória pra Tieta!
Até sonhava com ela!

ahaha ahaha ahaha

Caralhow, to ficando velho. :hUM:

Última edição por cachorron em Qui 11 Out 2012, 11:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
novela fede, lixo....

falu mermu Not

Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" - Página 2 Max-verdades10 :tudobem:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

5 minutos?

Poizintaum

5 "minutos" Rindo

É verdade!
O planeta inteiro iria explodir em cinco minutos!!! :Loloriginal:

more_horiz
Jorginho será sequestrado no ultimo capitulo.

Ai continua na proxima novela, "Salve Jorge".

:tudobem:

more_horiz
Enquanto vcs tretam, Cadinho come 3!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
novela fede, lixo....

falu mermu Not

Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" - Página 2 Max-verdades10 :tudobem:

Maior verdade dita.

E o Salve Jorge? Me passa a impressão de jogar Portal e TF2 depois de muito tempo estar jogando HL2; quase "os mesmos" de tudo. Parece que aproveitaram o máximo da engine da novela, uhashusauhsauh!

E quem é aquela morena da favela que vai ser a fêmea do Lombardi? Mina aparece do nada e já tá de protagonista!

more_horiz
A coisa boa de novelas novas é que fico 2 semanas jogando video game... É o tempo da novela ficar boa pra minha esposa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder