Kaneda escreveu:na moral. veja breaking bad.
interessante, olhei a sinopse, gostei, parece um drama bem comovente.
Kaneda escreveu:na moral. veja breaking bad.
Ricardo escreveu:FQN escreveu:po, eu ja gosto de série americana principalmente as produzidas pela HBO
minhas séries preferidas:
"Roma"
"Game of Thrones" (a melhor de todos os tempos)
"Falling Skies"
"The Walking Dead"
"Arquivo X"
"Friends"
"Two and Half Man"
"The Big Bang Theory"
"Supernatural"
Tem outras ai que os mais aficionados curtem como:
"Bones"
"House"
"Fringe"
"How I Met Your Mother"
"Dexter"
n tive paciencia pra esses
Sem Família Soprano sem credibilidade
Guitto escreveu:Melhor serie que tem é Bones. Haters gonna hate.
cachorron escreveu:Não gosto de nenhuma série americana.
Essas da Warner e Sony, pra mim, tudo enlatado. BBT, por exemplo, acho tudo forçado: diálogos, situações, personagens... Nada nem passa perto da realidade. Smallville foi uma trolagem com os fãs do super (pior que teve nego que gostou...). 10 temporadas de lixo.
Os da HBO tem produção mais top, tiro o chapéu pra parte técnica e artística dos caras, mas não gosto dos temas (medieval, fantasia etc).
Único que merece minha admiração é Law & Order, por estar no ar a mais de 20 anos sem nunca ter precisado apelar. Mas só assisti capítulos esporádicos, nem conta.
yon escreveu:cachorron escreveu:Não gosto de nenhuma série americana.
Essas da Warner e Sony, pra mim, tudo enlatado. BBT, por exemplo, acho tudo forçado: diálogos, situações, personagens... Nada nem passa perto da realidade. Smallville foi uma trolagem com os fãs do super (pior que teve nego que gostou...). 10 temporadas de lixo.
Os da HBO tem produção mais top, tiro o chapéu pra parte técnica e artística dos caras, mas não gosto dos temas (medieval, fantasia etc).
Único que merece minha admiração é Law & Order, por estar no ar a mais de 20 anos sem nunca ter precisado apelar. Mas só assisti capítulos esporádicos, nem conta.
Assista Community e seja feliz.
Atualmente assisto só algumas...
Community
The Office
Dexter
Walking Dead
Psych
Game of Thrones
The Big Bang Theory
New Girl (Zooey sua linda!)
The Mentalist
Merlin
Supernatural e Two and a half men por dó
Nikita e Grimm que tô desatualizado...
E séries gays que vejo com minha irmã:
Vampire Diaries
Once Upon a Time
acho que tá faltando algo.. Mas acredito que sejam séries que já terminaram rimkuk
Ricardo escreveu:yon escreveu:cachorron escreveu:Não gosto de nenhuma série americana.
Assista Community e seja feliz.
Atualmente assisto só algumas...
Community
The Office
Dexter
Walking Dead
Psych
Game of Thrones
The Big Bang Theory
New Girl (Zooey sua linda!)
The Mentalist
Merlin
Supernatural e Two and a half men por dó
Nikita e Grimm que tô desatualizado...
E séries gays que vejo com minha irmã:
Vampire Diaries
Once Upon a Time
acho que tá faltando algo.. Mas acredito que sejam séries que já terminaram rimkuk
Me abraça principalmente no "Two and a half men por dó".
Ah, o começo (parte antes da abertura) do The Office S0903 foi ABSURDO de hilário, vc viu?
yon escreveu:Só acho sacanagem pq antigamente ninguém conhecia TBBT e eu ficava falando "bazinga", quando fazia alguma piada idiota mais nerd... (Eu comecei assistir tava no 3º episódio da primeira temporada)
Agora que virou "a teoria do big bang" no SBT, super bem dublado.. Nem posso falar mais :foreveralone: