RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Perikito
Melhor nick da historia!!
7 participantes

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Corinthians confirma que Roberto Carlos vai para Rússia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos não é mais jogador do Corinthians. Neste sábado, após o anúncio oficial por parte do presidente Andrés Sanchez, foi a vez de o site do clube comunicar que o pentacampeão mundial acertou com o Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Apesar de não divulgar quanto paga de salário aos seus jogadores, o Corinthians fez questão de estampar em seu site o montante que Roberto Carlos receberá na Rússia: R$ 15 milhões por ano.

Desta forma, o clube tenta se isentar de culpa pela saída do atleta. Depois de se dizer perseguido pela torcida e relatar ameaças sofridas, o lateral-esquerdo agora estaria deixando o Corinthians pelo alto salário oferecido pelo clube russo. Esta, aliás, foi a postura de Andrés Sanches na entrevista coletiva que concedeu mais cedo.

"Não foram só os protestos que motivaram a saída do Roberto Carlos. Foram também a pressão e uma proposta irrecusável", afirmou Andrés Sanchez. Segundo o presidente, o lateral-esquerdo teria sido sondado pela Roma. O jornal russo "Sport-Express" publicou neste sábado que o clube Anzhi teria oferecido 5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por ano ao jogador.

O Corinthians não divulgou qual o tempo de contrato de Roberto Carlos com o clube que acabou de subir para a primeira divisão da Rússia. O lateral-esquerdo deixa o clube paulista em comum acordo com a equipe. "Não vamos pagar nem receber pela rescisão", informou Andrés. O vínculo com o Corinthians terminaria somente em dezembro deste ano.

No Corinthians, Roberto Carlos disputou 64 partidas e marcou cinco gols, mas não conseguiu conquistar títulos, amargando duas eliminações na Libertadores - a de 2010 era considerada de extrema importância por ser o ano do centenário do clube. O lateral ainda participou da frustrante campanha no Brasileirão, quando o time perdeu o título para o Fluminense nas últimas rodadas.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-corinthians-confirma-roberto-carlos-russia-12022011-25.html



Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 15 Fev 2011, 22:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque não me deu vontade de criar um 3° topico.)

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Andrés critica Bruno César: "Ele tem que ser homem"


Desde o jogo de volta da Pré-Libertadores contra o Deportes Tolima, na Colômbia, o meia Bruno César não vem sendo utilizado pelo técnico Tite. Ele não foi nem relacionado para a goleada sobre o Ituano na quarta-feira, segundo a assessoria de imprensa do clube, por uma lesão na coxa. Durante a semana, a revelação do último Campeonato Brasileiro reclamou publicamente da sua situação e, nesta manhã de sábado, foi a vez do presidente Andrés Sanchez rebater as palavras de seu atleta.

As críticas do mandatário alvinegro recaíram até sobre o assessor de imprensa do atleta, Diogo Kotscho, o mesmo de Kaká e Paulo Henrique Ganso.

"Bruno César tem de ser homem, cuidar do assessor de imprensa, que é um incompetente. Se tem coisa estranha (no clube), ele que fale. Eu fico do lado dele para ouvi-lo falar", afirmou o mandatário alvinegro durante uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na qual anunciou oficialmente a rescisão de contrato do lateral esquerdo Roberto Carlos.

Andrés negou que o meia está acertando a saída para o Vasco, mas admitiu que, em caso de boa proposta para ambas as partes, pode haver negócio. "Ele é uma realidade, acreditamos nele, que tem de treinar mais para voltar a jogar como no ano passado", explicou. No Brasileirão de 2010, Bruno César marcou 14 gols e foi artilheiro do Timão na temporada.

Pelo Twitter, Diogo Kotscho rebateu as críticas. "Nunca disse uma palavra sobre o Andrés. Bruno César não faltou com respeito ao clube em nenhum momento. Entendo a fase que o Andrés passa, entendo que tinha o sonho de mudar as coisas no Timão, mas me agredir de graça não fará. Não vou ofender o Andrés de volta. Meu trabalho sempre foi reconhecido, espero que o dele à frente do Timão também seja um dia", escreveu.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-andres-critica-bruno-cesar-ele-12022011-82.html

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Sobre a primeira: A gente idolatra os penta campeões pelos feitos de 9 anos atras.... só que a gente esquece que os caras são mais problema que solução. A gente esquece que em 2006 eles chegaram lá perderam graças ao ego deles. E todos colocam o RC (melhor lateral esquerdo brasileiro em atividade) como pessoas firmes e de caráter, só que esse homem "firme e de caráter" está saindo do Corinthians alegando que é por causa da violência da torcida e não porque vai ganhar muito mais fora do Corinthians (o que é a realidade).... então é melhor falar a verdade que dizer que "foi pressionado pela torcida" porque ganha pra isso (e ganha muito bem por sinal).

Sobre a segunda: Até o Ronaldo se sentir a ultima bolacha do pacote é compreensível por todo o retrospecto dele, mas quem é Bruno César??? O que ganhou esse Bruno César??? RECLAMA MENOS E JOGA MAIS FILHA DA PUTA QUE VOCÊ NUM É PORRA NENHUMA AINDA!!!

Moral da historia: qual a única diferença entre um jogador de futebol e uma garota de programa??? se a garota de programa aceitar o"serviço" você pode ter certeza que ELA VAI fazer o "trabalho" dela...

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
É mey parece que a crise esta longe de um fim, quanto mais um final feliz.
Primeiro um bando de retardados terroristas ameaçam o melhor lateral esquerdo do Brasil em atividade, que por sua vez vai embora pra um time russo no qual provavelmente será esquecido pela torcida.

Segundo um dos melhores meio-campistas do Brasil que fica sem jogar por conta de uma simples critica do Ronaldo que, alegou em um jogo que havia jogadores egoístas em campo e que por isso não conseguiu chegar ao gol, depois disso o cara vai pra banco de reservas, e conseqüentemente fica fora do time.

Só posso concluir que ou esta acontecendo alguma cosia que faz todo mundo se desesperar e esquecer-se de jogar futebol no clube, ou alguns jogadores estão precisando de um incentivo, pois a chegada do Liedson não irá resolver os problemas extra campo do Corinthians.

Fica ai minha visão...

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
É mey parece que a crise esta longe de um fim, quanto mais um final feliz.
Primeiro um bando de retardados terroristas ameaçam o melhor lateral esquerdo do Brasil em atividade, que por sua vez vai embora pra um time russo no qual provavelmente será esquecido pela torcida.

Segundo um dos melhores meio-campistas do Brasil que fica sem jogar por conta de uma simples critica do Ronaldo que, alegou em um jogo que havia jogadores egoístas em campo e que por isso não conseguiu chegar ao gol, depois disso o cara vai pra banco de reservas, e conseqüentemente fica fora do time.

Só posso concluir que ou esta acontecendo alguma cosia que faz todo mundo se desesperar e esquecer-se de jogar futebol no clube, ou alguns jogadores estão precisando de um incentivo, pois a chegada do Liedson não irá resolver os problemas extra campo do Corinthians.

Fica ai minha visão...


O que revolta nessa historia do RC não é ele sair, mas ele usar que está com medo da torcida para sair... orra, o cara tem quase 20 anos de carreira, passou por seleção, foi campeão e o caralho a quatro e vem me dizer que está indo embora porque tá medo da torcida e não porque vai ganhar quatro vezes mais lá na Rússia??? ele pensa que somos idiotas??? Face palm

Sobre o Bruno César, ele não tava jogando nada e segundo relatos de Chico Lang (Corinthiano e grande conhecedor dos "bastidores" do Corinthians) o cara tá mais preocupado em baladas que jogar bola e isso tava claro nos jogos que ele fez esse ano... fora que o Danilo (que eu não gosto, que fique bem claro) está jogando muito bem, bem melhor que o BC.

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
omg

paredes de letras

omg

cade minha rpg para destruir isso

omg

o muro esta caindo sobre nossas cabeças

omg

corintians não tem libertadores nem estadio

omg

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Pode linkar mais uma noticia aqui, MN...

Ronaldo fora do corinthians, GRAÇAS A DEUS!

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Sobre a Primeira:

Eu já esperava isso do Roberto Carlos, pois ele é um homem covarde!


Sobre a Segunda:

O Corinthians tem tido muita sorte com jogadores, mas a administração de futebol não sabe aproveitar essa sorte.

Tínhamos Rafael Moura o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Herrera o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Douglas o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Cristian o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Elias o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.

E parece que o Corinthians também vai deixar o Bruno César sair.

Por que jogar tem o EGO do tamanho do mundo, mas a administração de futebol tem que saber lidar com isso. No time de 2000 com Marcelinho, Ricardinho, Luizão, Vampeta, Rincon, Dida e CIA também havia problemas de estrelismo, tanto que todos odiavam o Ricardinho e ninguém suportava o Marcelinho, mas em campo eles tinham vergonha na cara e jogavam (e muito)!

Manda essa Administração Frouxa Tomar vergonha na cara e cobrar comportamento dos jogadores, postura dos agentes e controle sobre os factoides!

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sobre a Primeira:

Eu já esperava isso do Roberto Carlos, pois ele é um homem covarde!


Sobre a Segunda:

O Corinthians tem tido muita sorte com jogadores, mas a administração de futebol não sabe aproveitar essa sorte.

Tínhamos Rafael Moura o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Herrera o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Douglas o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Cristian o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.
Tínhamos Elias o Corinthians "deixou ele sair" e hoje faz falta.

E parece que o Corinthians também vai deixar o Bruno César sair.

Por que jogar tem o EGO do tamanho do mundo, mas a administração de futebol tem que saber lidar com isso. No time de 2000 com Marcelinho, Ricardinho, Luizão, Vampeta, Rincon, Dida e CIA também havia problemas de estrelismo, tanto que todos odiavam o Ricardinho e ninguém suportava o Marcelinho, mas em campo eles tinham vergonha na cara e jogavam (e muito)!

Manda essa Administração Frouxa Tomar vergonha na cara e cobrar comportamento dos jogadores, postura dos agentes e controle sobre os factoides!


Semana passada num programa de esportes estava o Rincon e o Vampeta e o Rincon falou que não gostava do Marcelinho, mas se alguém fosse desleal com ele o Rincon entrava pra quebrar o cara....

Desses jogadores que você citou só concordo com o Herrera e com o Cristian (tá, Douglas pode entrar na lista também)...

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Pq ninguém citou o Lulinha??? Shocked






































Brincadeira gente, não vamos perder o bom humor! :roleiDrir:

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
HERRERA O DEUS DA RACA????


ihh... ta comigo. Sorriso

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Alohawell escreveu:
HERRERA O DEUS DA RACA????


ihh... ta comigo. Sorriso



Botafogo é o Corinthians B ... hihihihi

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Alohawell escreveu:
HERRERA O DEUS DA RACA????


ihh... ta comigo. Sorriso


DEVOLVE ELE AGORA SENÃO EU VOU CONTAR PRO MICHAEL!!! :x

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Leinad escreveu:
Pode linkar mais uma noticia aqui, MN...

Ronaldo fora do corinthians, GRAÇAS A DEUS!



Só não digo "graças a Deus" porque acho que ele poderia jogar entrando no segundo tempo pelo menos no paulista.... Mas realmente do jeito que ele agia (como dono do clube) tchau e vá com Deus, vá fazer marketing que ele ganha mais...

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Pode linkar mais uma noticia aqui, MN...

Ronaldo fora do corinthians, GRAÇAS A DEUS!



Só não digo "graças a Deus" porque acho que ele poderia jogar entrando no segundo tempo pelo menos no paulista.... Mas realmente do jeito que ele agia (como dono do clube) tchau e vá com Deus, vá fazer marketing que ele ganha mais...


Ele ERA o dono do time.
Tem cara que perdeu espaço só pq ele considerava "egoista"...
O Corinthians não precisa de um cara quebrado com a personalidade do Neymar.

descriptionDuas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3] EmptyRe: Duas noticias sobre o Corinthians em um topico!!! [agora são 3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder